Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544459 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Foi momentâneo, mas ficou uma coisa dentro de mim que continua gritando.

Inserida por MuriloMelo

Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .

Inserida por marceloborges

Acho que uma coisa que se perdeu com a tecnologia, foi a fotografia. Perdeu-se a veracidade da beleza, tudo é tão alterado!

Inserida por wannabemorticia

A poesia está em ver uma coisa de uma forma que raramente foi, antes, observada.

Inserida por almyrrodrigues

Você foi muita coisa que eu imagina que nunca iria ser, eu confiei em você. Foi como uma flor, dediquei meu tempo e minha vida pra cuidar de você e no final você secou, mais não por falta de cuidados meus, não por falta de dedicação. Foi por você ter sido fraca, e simplesmente deixo que as pessoas dizerem há você que estava com pessoa errada, e você simplesmente secou por falta de vontade de lutar.

Inserida por pamelamerces

Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.

Inserida por siboaventura

Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.

Inserida por amandahsr

A coisa mas intensa e mais importante que já provei foi o amor. Olhar para uma pessoa e vê que aquele sorriso era a única coisa que importava, nem a tristeza de uma perda fez eu deixar de sorrir.

Estava sorrindo com o amor e a tristeza dentro de mim, fazendo eu sentir o real sentimento da palavra AMOR.

Inserida por Pablo1995

Se alguma coisa acontecer comigo,
lembre-se que amei as estrelas,
e foi através de uma delas que encontrei você...
Apenas observe a mais oscilante e menos brilhante...

Inserida por EdsoNBastoS

Hoje ao amanhecer a primeira coisa que avistei foi uma flor idêntica a que eu lhe dei, logo em seguida me veio a mente os momentos que havíamos vividos.

Dos momentos que recordei lembrei somente de todas as vezes em que te fiz sorri, lembrei-me do calor do teu corpo a me envolver e tive a certeza que jamais vou te esquecer.

Ao sair pra trabalhar te vejo do outro lado da rua passar mas não estava só
Fiquei a me perguntar quem seria aquela pessoa no meu lugar, fiquei a imaginar que ao seu lado não poderia mas ficar.

Ao chegar em casa senti mais uma vez a dor no peito aperta um sentimento que não deveria mais ali está, mas que sempre ressurgia ao te ver passar.

Inserida por SimoneFranca

Se uma coisa deus me deu, foi a sabedoria de dar o silencio para pessoas que não merecem minhas palavras..

Inserida por BiellzinRlz

No resplendecer de um novo dia sempre há uma coisa a se contemplar
Nos primórdios foi contado que nessa perfeita a vida era infinda por muitas vezes o pecado não predominou
Os reinos não eram abalados por seis erros, nada podia provocar a discórdia ou ódio
Conforme as eras foi passando a criação se deu conta que sua liberdade era demais, que poderiam ir além do que se podia imaginar
Citada em medievos a história dessa criatura cadavérica, por muitas vezes escabrosa e nunca citada nós livros da escritura da vida
Coberta pelo seu manto negro sedeiro forrada como as trevas da noite, sombra invisível nós dia de angustia e alegria
Ostenta em sua mão uma gadanha com maestria e vocação como uma dança com sua enorme foice, ostentar a guiar almas perdidas ao seu inevitável fim
No ocidente de túnica ela cavalga chegando ao reino que um dia foi de paz e verdade, em que se matava por nada e feria-se sem motivo algum
Ceifeiro da madrugada como peste nesse mundo antigo sua praga espalhou e milhões por vários reinos se espalhou
O anjo do abismo em terras secas e sem manjares um dia encontrou, um ser que tornou ao longo de suas ações a tornaram menos egoísta do que era
Acostumada a desembainhar sua foice torta afim de pôr o fel na boca, és que um dia aos poucos viu seu trabalho desfeitos com portentos
Ai que chega o dia do anjo lhe visitar que o administrador nomeado para a punição particular do pecado, chegou sem sorriso sem tristeza
Como um caçador a frente de sua caça, a extinção pela boca lhe aguarda
Descabido o acontecido, o guia da alma não teve seu resultado como esperado assim como a ave do paraíso volta a vida
Sua lógica foi quebrada provado que a morte não é o fim e vencida um dia ela foi com o sangue derramado
O dom foi subestimado sua foice foi torrada, sua túnica descoberta sua máscara caiu pela cruz derrota
Praticar a palavra se seduzir pela verdade, tirar os ensinamentos de algo maior assim como água no poço, beba a palavra
A morte essa história a propagar essa, a todos que antes a executar que um dia por um sujeito ela se fez a flagelar
A procurar por ele até hoje a cadaverosa a navegar, por reinos e vilarejos a buscar sem saber a esperança a que um dia no juízo pode realmente deparar.

Inserida por rmatos

amei te amar e mesmo assim foi uma coisa duvidosa, insistir desconfiando no que poderia ter sido esse nosso 'amor', me sentia uma corajosa em acreditar que poderíamos ter algo, estava disposta a tudo em nome do nosso amor, mas quando o esforço não é pago enxergamos que o caminho está nos machucando, e aí temos que desistir de tudo que planejamos, nosso 'amor' foi uma fantasia em meio à tantas realidades, me apaixonei pelo que foi inventado de você, e me surpreendi pelo que vi, e pude sentir que estava mudado, mas não, tive que desistir, você me fez desistir, não quis minha ajuda e não queria mudar e a única coisa que fiz em jus ao meu coração foi sem querer me distanciar do seu amor catastrófico.

Inserida por netta_araujo

Você só errou comigo em uma coisa, que jamais poderia errar... Foi cobiçar quem eu amava diante dos meus olhos...
Falhas assim eu não admito, ainda mais quando vem de um amigo.

Inserida por JoabRamiro

Como ter uma coisa que nunca
foi sua?

Ás vezes, as coisas que mais
tememos…

São aquelas que mais queremos

As mais lindas frases de amor são
ditas no silêncio

De um sorriso

Alcançou o sucesso aquele que
viveu bem, riu com freqüência

E amou muito

Inesperadamente aquilo que nossa
mente custa a descobrir

Deixe-o se queres continuar
Não ocultes tua alma do sol
Tenhas uma vida preciosa
De que serve se sozinho
Morre suavemente
E eu estou correndo tão rápido para encontrar isso
e eu estou correndo rapidamente
E eu estou contando que você sabe por que me deixou,
nosso romance não pode ter acabado
E se algum dia eu precisar te ver,
eu voltarei ao passado
Eu voltarei para te procurar,
eu nunca mais te deixarei como agora
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Mas eu necessito a força
para andar sozinho
para ficar longe
Então estou aqui, tenho trabalhado duro
Tenho trabalhado muito para ficar livre dela
E ainda não estou totalmente aqui
e realmente encontrar pessoas
é como compreender a vida…

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Foi apenas uma coisa de momento
Como uma chuva de verão
Então me esqueça
Você não pode me amar
Você não sabe quem eu sou
Nem eu sei quem eu sou
Então você não deve me amar
Você tem que me esquecer
Siga em frente
Pois o que nós tivemos
Foi uma coisa de momento
Foi como uma chuva de verão.

Nós dois juntos
Vendo as luzes da cidade
Vendo as luzes das estrelas
Só nós dois juntos
Foi uma noite bonita e passageira
Como uma chuva de verão.

Inserida por Renan_Villanova

Aprendendo a viver sem você.

Desde que você se foi, tenho aprendido uma coisa de cada vez e a cada dia... e uma dessas coisas foi aprender a viver sozinha.

Tenho conseguido fazer as coisas, que eu amava fazer com você, sozinha. No começo, eu saía de casa e voltava porque não dava. Já hoje, saio só muitíssimas vezes, mas sua presença em meus pensamentos continua, não vou negar.

Tenho descoberto que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você.

O amor, quando verdadeiro, perdura. Não mando no meu coração, nem busquei em outras pessoas esquecer você. Isso não combina comigo. E jamais farei isso.

Mas eu reconheci que eu tinha que continuar fosse com ou sem você. A bad sempre vem. Lembro que, na verdade, eu queria era estar no calor dos seus abraços, mas reconheço que não há lugar para o amor onde só existe interesse de uma parte.

Foi extremamente difícil passar pelos piores momentos da minha vida. Sim, piores momentos! Construir castelos, sonhos com quem a gente a ama é algo que nem todos tem coragem de fazer por medo de sofrer, mas eu me entreguei de corpo e alma a esse sonho porque era com você. E eu brigaria com o mundo todo por você se estivessem te fazendo sofrer.

Foi difícil. Quando lembro das noites sem dormir, dos diversos dias chorando dentro do quarto e sem comer, dos meus questionamentos sobre o quanto amor que eu tenho e que foi jogado fora... Cara, me pergunto como cheguei aqui nesse estado que estou hoje. Foi Deus, sem dúvidas!!! E Ele continua me ajudando.

Pode até não parecer... O amor continua do mesmo jeito, mas agora ele é meu, embora seja direcionado a você.

Com tudo isso que aconteceu, aprendi as lições do amor da pior maneira. E mesmo que seja difícil viver sem você ainda, meu melhor presente é não me entregar a dor por alguém, mesmo que esse alguém seja você.

Inserida por RubianaCristovao

O fracasso já foi para mim uma opção. Na mesma época em que qualquer coisa podia ser uma opção, todas elas eram razoáveis. Agora não mais. Fracasso não é opção. Não mais.

Inserida por mateusschroeder7

Quem inventou o amor? De uma coisa eu sei: quem o tornou tão grande assim, foi você.

Inserida por EdielRibeiro

Quem foi que disse que quem se casa precisa dividir um mesmo quarto e uma mesma cama? Coisa mais desagradável, insuportável, anti-higiênica, e muito estupidamente antiespiritual. Aff. Neeem, tô fora.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp