Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"A vida não tem sentido nem valor, se não encontrarmos nela e para ela nenhuma utilidade." (Austri Junior)
"Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro. Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade."
"Necessito de ar! Sim de ar! Preciso transpor as barreiras que me negam a liberdade! Liberdade essa que é colocada a conta gotas, e que não pode continuar assim! Vastidão de pensamentos caóticos, misturados em um turbilhão de devaneios poéticos, um emaranhado de palavras para poder gritar o óbvio! A felicidade não se mede, se senti. O salto foi perceptível para quem nunca foi tão fundo nesta teia complexa da vida! Você vive? Eu vivo? Clichê! Anatômicos conceitos de doses de whisky ou vodka, você escolhe! Por enquanto vou tateando e desvendando alguns segredos, que a minha vida permite, enquanto não fecho os olhos para meu intelecto."
"Um certo dia, um certo mar me embriagou com seu som, outro dia o vento sussurrou ao meu ouvido, ao enxergar o céu azul percebi que estava em paz. Os sinais são simples, as sensações; infinitas; oportunidades; pode ser a única. Aproveite o seu dia, aproveite sua vida!"
Existe o tempo da espera, existe esta força que transita em avançar sem olhar para os lados e a outra que lhe diz: Cautela! Para tudo na vida tem duas escolhas, não mais que isso; portanto ao definir o jogo da vida, posicione-se. Podemos recuar aos nossos atos, mas busque sempre um caminho! O tempo passa, a vida cobra, portanto viva o hoje como se fosse "nunca mais".
"As trovoadas da vida me faz forte! Cada escolha transforma, os suspiros poéticos afloram pela experiência, mas também pela paciência, de escutar, de distribuir sorrisos, afagos, broncas e vociferações carinhosas, (rsrsrsrsrsrs). Mas o importante são os momentos, registrar estes momentos, na alma, no coração e na imensidão das entrelinhas da vida!"
Já parou pra perceber tudo que acontece no seu dia a dia? Tudo em sua volta? As pessoas se cumprimentando, atravessando a rua, pedindo uma informação, correndo da chuva ou transpirando loucamente enquanto esperam na fila? Com certeza a resposta é não. Você nunca prestou atenção nessas pequenas coisas que acontecem ao seu redor diariamente.
Sabe porque? Por que você só está preocupado com si mesmo, sua arrogância e falta de humildade fala mais alto, se está bom pra você que se dane os outros né? Pois bem comece a rever seus conceitos, pois essas coisas simples é que fazem o seu mundo e são essas pessoas que dão vida a esse mundo rancoroso em que vivemos; comece a sentir mais, a amar mais, a se sensibilizar mais, pois a vida não é um jogo onde é possível repetir a missão fracassada e a sua missão aqui é amar o próximo sem se preocupar com o que pensam sobre você, preste atenção, pois no jogo da vida não há continuação quando acaba
Criar expectativas voltadas ao sucesso sem levar em conta a possibilidade do fracasso, talvez seja uma das lições mais difíceis da vida, especialmente quando tais expectativas envolvem outras pessoas com diferentes pontos de vista. Mas, uma coisa é certa na vida de todo mundo: nem sempre vamos ter tudo aquilo que queremos!
Entender e aceitar as nossas limitações é importante para evitar uma vida recheada de amarguras e decepções.
A vida é como roseira no tempo e fora do tempo, nem tudo são flores. O importante é não desanimar, continuar regando sua vida com bons atos, e no tempo propício verás as flores embelezando o seu jardim da vida!
Que possamos sempre nos lembrar que teremos dias de chuva, de sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos torna experientes. Não existe nada mais rico que o ritmo da vida. O seu momento de fazer diferente é hoje, é agora; portanto, faça diferente.
"Voltei! Digo aos meus velhos e novos sorrisos, que passei me privando de pensar, para viver a tão sonhada felicidade! Mas eu mau sabia que ela estava ali a pelo menos 20 anos, e eu a ignorei. O tempo passou, mas a felicidade esta aqui por incrível que pareça, permeando os meus dias e mostrando que a partir de agora, tenho de fazer valer a pena minha existência"
Eu sigo e cresço no meu próprio mundo, podem me chamar de idiotão ou vagabundo, não ligo, qualquer mera dificuldade eu penso, repenso e vivo.
Eu sei o que passei e o que senti, eu sei quem magoei e quem fiz sorrir
Eu vi felicidade e vi a dor, mas em minhas paixões nunca faltou amor.
Eu ouvi maldade e companheirismo, em uma criança de rua olhando pra lua, senti confiança e para outros senti maldade, tipo um abismo. Algo igualitário, onde para ser esperto tinha que ser otário e o contrário do certo.
Hoje já não sei um diferencial de uma mente pura entre o normal e a loucura mas descobri que um padrão nunca foi minha cultura.
Somos um pedaço de carne nesse mundo, vivemos sempre por um triz, sempre crescendo, e eu, faço parte, sou o idiota vagabundo que ama ver as pessoas feliz mesmo não recebendo.
"O olhar sempre será marcado pela luta, pela dor, mas é carregado de glória, de conquista, e de amor.
Aprender que o mundo não é só seu, e ao mesmo tempo entender que a vida que nele habita é fascinante, encantadora.
É olhar para sua cor, e dizer que você é a criatura mais maravilhosa que já vi, e ainda poder falar o mesmo para outras criaturas iguais, e ao mesmo tempo imensamente diferentes.
Unidos pelo sangue, não o que foi derramado, mas o que é gerado, unidos pela vida, e por essa imensa tribo chamada Terra."
►Pensamento
Ele surgi tão de repente
Assusta a gente
Alguns tornam-se persistentes
Insistem em bagunçar nossas mentes
Alguns nos deixam contentes
Outros, já nos machucam
Também tem aqueles que curam
Mas gosto mesmo é daqueles que nos flutuam
Difícil é quando eles se amontoam
Por falta de espaço, alguns voam.
Uns querem te proteger
Outros, te fazer sofrer
A mente humana é difícil de compreender
As vezes esquecemos do que íamos fazer, dizer
A mente, por falta de lugar, nos fez esquecer
Porém, amo aqueles que possuem harmonia
Tentando compartilhar como uma certa sintonia
Alegria, é o tipo que prefiro
Esse é o ciclo preferido
Gerar um sorriso sem motivo.
Conseguir visualizar mil coisas em instantes
Alguns são gestantes, prestes a gerar mais uma para colocar em uma estante
Pensar é de graça, aproveite, vá a farra
Escreva o que passar na sua mente, se assim desejar
Não sei se irá se deliciar, assim como eu
Afinal aqui está outro pensamento meu
E como vai o seu?
Não passe a vida procurando ou esperando algo extraordinário. Enquanto espera, tolhe-se os sentidos para algo mais extraordinário, que é a própria vida.
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
