Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550343 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

O meu medo não é da morte e sim da vida,
a vida que não valorizei, a vida que me esquivei,
os momentos que não vivi, os erros que cometi,
as mágoas que carreguei, as críticas que me envolvi,
as atitudes que não tomei e os desafetos que provoquei.
Este sim é o meu medo mais profundo, de passar por tudo isso e ao final da existência perceber que faltou coragem, faltou vontade e fé para superar todos estes obstáculos.

Inserida por amarisa

A arrogância que habita a alma
daqueles que acreditam estarem
acima de tudo e de todos, de nada vale.
Gostaria de dar um vintém de humildade
a cada um e esperar para ver qual seria
o valor que devolveriam para a vida.

Inserida por IrmaJardim

Almejamos tanto na vida pensando ser essencial para ser feliz, necessitamos de tão pouco.

Inserida por InacioAndre

Um estraga-prazeres

Fazia o melhor que podia, mas ele continuava autoritário, deixava pra lá um monte de suas esquisitices, soltava a imaginação e imaginava em pouco tempo o encaixe perfeito das nossas relações.
Pra ser honesta, eu não sei nada de relacionamentos, mas parte do que sinto e das minhas inseguranças foram plantadas por você, eu era avaliada o tempo todo, eu precisava aprender a me comportar de tal modo senão perdia o “príncipe”.
Tinha certeza que dava conta de agir conforme a música, mesmo eu não entendendo muito porque isso havia de funcionar. Com o tempo percebi que nós não éramos chegados e tudo começava a ficar um pouco cansativo, era tudo muito chato e eu estava sem paciência.
Identifiquei a minha parte dos problemas eu estava de pavio curto com tudo aquilo, eu sei que magoei, sei que amo você, sei que reclamo muito, sei que não sei lidar bem com as divergências do dia a dia, mas a maneira como você está agindo me faz perder o controle de mim mesma.
Os dias voavam e o desgosto aumentava, era uma situação desconfortável, eu me transformei na chata reclamona, eu achava que merecia tudo que você me dizia, tudo que você deixava de sentir por mim, era eu que não correspondia a altura.
Não me relaciono com ninguém desde que rompi com ele, nem beijos, nem carícias, a vontade existe, mas não encontro alguém que não se pareça com ele, qualquer lembrança que me faça lembrar dele é descartada.
Aconteceu tanta coisa, foi difícil ler as entrelinhas que não era culpa de ninguém, eu precisava ser realista, perspicaz, meditativa, ficava triste de repente, não tinha mais novidades para contar, não conseguia oferecer ajuda já que me sentia crucificada.
Via um monte de clones felizes, isso me deixava com inveja, não nego ou com raiva, ou com frustração, não sou babá de adulto mimado, parei de demonstrar qualquer sentimento.
Em busca de um relacionamento saudável e sério excluí você da minha vida, mesmo que eu precisasse te encontrar todos os dias, mesmo que você estivesse deslumbrante com o seu olhar sedutor, mesmo que a minha argumentação válida e bem embasada no cérebro contrariasse o coração.
Você tinha que agir como se quisesse atirar em alguém? Você tinha que estragar os momentos maravilhosos? Eu amo o mundo, as pessoas, os bichos, o trabalho, amo a liberdade do pensamento confortável, odeio ressentimentos ou arrependimentos inexperientes.
Eu sinalizava confiança, o amor passou depressa, não deixou rastros, saiu de linha, fracassou, cruzei os braços e tornei-me séria demais, contagiantemente, quase perfeita, linda... para os outros...
Precisei reenergizar, parar de querer ser verdadeira o tempo todo, precisava de um pouco de espaço, precisava sentir o calor de um afeto mútuo que me desse alegria instantânea.
Peguei o carro para dar uma volta, elogiei você aos amigos que encontrei, sempre te achei legal, maduro, gente boa, mas eles me diziam que te achavam rude e grosseiro. De repente percebi que precisava de equilíbrio, eu me sentia humilhada, precisava de cor na minha vida, nas minhas unhas, na minha roupa.
Entendi que eu não pertencia mais à você, entendi que não poderia mais perder tempo, entendi que as coisas deveriam ficar no passado, entendi que não deveria me arrepender, pois a vida é profunda demais para arrependimentos, somos do jeito que somos e sempre há alguém que nos encaixe.

Inserida por Arcise

O MUNDO É INCRIVEL
A TERRA É LINDA,
A NATUREZA PERFEITA, A SOMA DE TUDO ISSO
SOMOS NÓS!
QUALQUER QUE SEJA SEU ESTADO ATUAL, AGRADEÇA
TUDO SÃO MOMENTOS <3 RUINS OU BONS, NÃO IMPORTA,
AGRADEÇA

Inserida por berudi

Um dos problemas de ortografia da nossa vida, é não saber colocar um ponto final.

Inserida por wilsonvilella

Queria ter o poder de viajar para qualquer local no planeta, em qualquer hora, em qualquer canto, fazer desaparecer todos os problemas em um piscar de olhos, mas assim seria muito fácil, não teríamos desafios e nem poderíamos sonhar, enfim, são as dificuldades que nos fazem evoluir e sermos melhores, trace hoje uma meta em sua vida, comece hoje a coloca-la em prática e nunca perca a vontade de sonhar.

Inserida por rzucco82

A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Paciência é algo indispensável pra tudo na vida..
Quando usamos de paciência para esperar o tempo certo das coisas e juntamos com a fé e esperança , tudo fica mais leve... começamos então a prestar mais atenção aos detalhes , podemos ver nosso milagre brotando.
Tenha fé.. Deus não volta atras do que lhe falou.. Ele cumpre!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

A metamorfose dói, machuca.

Inserida por luscas

Pare um pouco, lembre-se daquele menino ou menina, de alguns anos atrás, ele(a) tinha vários sonhos, o que ele(a) pensaria ao conhecer o seu EU no dia de hoje? Você frustraria ele? Você tem vivido a sua vida conforme você planejou ou apenas sobrevive adiando seus sonhos? A vida passa muito depressa para adiarmos nossas escolhas, em um piscar de olhos você verá que não existe mais retorno, portanto viva a vida conforme você queira e sonhou, afinal o único bem mais precioso e que não pode ser comprado é o TEMPO, ele não volta, bilionários ao serem perguntados sobre o que mais gostariam de comprar em sua maioria dizem que é o tempo!!! Cada segundo, minuto ou hora da sua vida não volta, imagine meses ou anos, portanto viva mais devagar e aproveite essa viagem louca que é a VIDA!

Inserida por rzucco82

Raramente sinto falta de ser como antigamente.

Inserida por ArlindaVentura

O verdadeiro profeta não proclama a palavra de Deus e sim a pratica na sua vida cotidiana

Inserida por Hemerson1963

A vida é um conto de fadas, em que os personagens dessa fabulosa jornada acreditam viver no mundo real.

Inserida por CarolineAlvares

É preciso muita atenção
ao que a vida nos ensina:
A tristeza nos ensina a da valor à felicidade.
A ausência de alguém nos ensina
a importância da presença.
A dor vai nos ensinar a ser fortes.
A mentira mostra o valor da verdade.
A covardia nos mostra o quanto perdemos
por não termos coragem de lutar.
A doença nos ensina a dar valor à vida.
E em tudo isso Deus está somente nos ensinando.

Inserida por IrmaJardim

Quando o ideal vai além da vida pessoas morrem, quando a vida vai além do ideal o racionalismo é erradicado.

Inserida por DanieldaSilvaCampos

Eu descobri que não odeio a vida, e sim as pessoas que não sabem viver.

Inserida por sxav1er

Se em sua caminhada você insiste por caminhos difíceis que não fazem parte de sua vida social, então os seus passos estão sendo realizados para trás, porque está deixando de colher as pedras necessárias para sua própria evolução interior

Inserida por Jaderamadi

Procure colher os frutos maduros que a árvore da vida te oferece, porque os verdes provocarão grandes indigestões em seu Ser

Inserida por Jaderamadi

Se a sua vida não segue um curso normal, é porque você insiste em andar com o freio de mão acionado, desejando que aqueles momentos de ilusão não cessem

Inserida por Jaderamadi