Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Os erros de ontem, podem ser os acertos do hoje. Pense, recalcule sua jornada, contabilize seu passos, invista em seus sonhos e obtenha um retorno benéfico para sua vida.
Esqueça o passado, apague as tristezas, elimine as lamentações. A vida está renascendo junto com este novo dia, abrace-o, agarre-o. Sorria e ria da vida. Existem milhões de motivos para ser feliz.
Parei de colocar expectativas em cima das pessoas. Porque aprendi que somente eu sou a culpada pelas decepções. Cada pessoa oferece aquilo que pode oferecer.
Tudo é possível enquanto tu respirar, as oportunidades existem enquanto você vive e se não existem ainda basta inventa-las. Não perca tempo, deseje forte com toda sua fé e busque todos os dias seus objetivos, Deus é um pai muio bom e ele está pronto para te dizer sim...
#phaelandrade
Significado das Coisas
- Com o passar do tempo às coisas nesta vida começam a perder seus significados/valores. Sejam elas coisas materiais ou até mesmo pessoais.
O porquê as coisas perdem seus valores, sendo que em determinado momento aquilo foi de grande importância... Chega a ser meio irônico isso não é verdade!
O que mais impressiona é como pessoas entram e saem de nossas vidas. Já parou para analisar quantas pessoas já passaram por sua vida? A outra pergunta é a seguinte... Você sabe o porquê elas se foram?
Será que todas as pessoas que de passaram por sua vida, é porque não deviam ter ficado, ou será que você não fez por merecer com que ela ficasse?
De fato essa é uma colocação que o leva a refletir em todas aquelas boas pessoas que por algum motivo se foi. E com isso, você começa a perceber erros que tenha cometido só que agora talvez reconhecer tal erro não fará diferença alguma. Agora, se reconhecer o erro, entender o porquê errou, e der tempo de correr atrás do prejuízo, não pense duas vezes, não permita que o orgulho tome conta de você e atrapalhe a sua trajetória rumo à felicidade.
Muito das vezes nós mesmos atrapalhamos o nosso jeito de viver devido ao nosso orgulho. Pessoas perdem tempo com o orgulho. E vive reclamando de que a vida não está bem. Mas se livrar desse mal... Não se livra.
Precisamos correr em busca de tudo aquilo que tem significado em nosso viver. Aquilo que desejamos, devemos batalhar correr a fim de agarrá-lo com tamanha força de modo que jamais soltaremos. Em relação ao orgulho? Liberte-o. Mande-o ir embora. Você sabe que ele não te ajuda em nada. Pelo contrário só tem trazido a ti infelicidade. Momentos doloridos, de constantes lágrimas nos olhos. Libertando-o verás como mudará o modo de viver.
" Quando sua mente estive preparada pra seguir seu caminho, e seu coração estiver totalmente forte para encarar os espinhos, você estará pronto pra encarar seu Destino..."
Os "amores" que não são "amores" não duram...
(Fernandha Franklin)
Os amores passageiros não são tão abomináveis quanto falam, pois tudo tem uma utilidade na vida.
Os romances passageiros com prazo de validade, mantidos apenas pela admiração, o encanto e algumas doses de ilusão, tambem são úteis!
Conheço uma pessoa que sonha com um relacionamento duradouro, braços dados, fila de restaurante no dia dos namorados e uma aliança no dedo só para garantir o reconhecimento amoroso.
E por causa dessa busca constante ela sempre vive pequenos amores. ..e se torna mais forte a cada termino.
Eu gosto da idéia de ninguém precisar ser colecionador de amores relâmpagos, mas se a relação nem sempre dura para sempre, então que se possa fazer bom uso dos sorrisos e dos momentos agradáveis que as pequenas história doam.
São essas relações que não ficam para a vida que acabam servindo como diretrizes para quem sabe um dia... conseguir viver um amor feliz e quem sabe pra sempre. Afinal são nessas relações que vivem as pessoas que não tem nada a ver com vc, e que irão involuntariamente te ajudar a entender que você precisar encontrar similaridades.
Por isso, desejo que vocês encontrem logo de início o amor verdadeiro e duradouro. ..mas se isso não aconteceu ainda... Então aproveitem o aprendizado dessas breves relações.
Sobre amores passageiros, você percebe depois que ele passa...que a melhor coisa a ter acontecido foi justamente ele não durar.
Eu te desejo amor "eterno"... mas só se ele for verdadeiro.
BRIEFING
era apenas um papel com as coordenadas.
não era nada demais,
nada que ninguém não pudesse preencher.
previsão,
alerta,
direção.
era um folha para ser preenchida a mão.
manual,
o oposto da conclusão
era algo tão simples
que eu não entendia como é que ninguém conseguia
não fazer, sua própria solicitação.
era uma bobeira pequena
um pedido qualquer
e como se fazia difícil para
explicar o que se quer.
Era só uma folha.
Uma requisição que explica uma razão
Um dos motivos da dificuldade em externar emoção.
Observando a dificuldade
Desse pedido qualquer
É que é fácil entender que
Quase ninguém sabe o que quer...
Na vida, e nos detalhes dela....
A VIDA É CURTA.
PENSAMOS QUE TEMOS TEMPO.
E MUITAS VEZES NÃO TEMOS NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO A MAIS.
Tem tanta gente com tão pouco, mas que carrega um sorriso nos lábios, em contrapartida outros possuem tanto e vivem a reclamar de sua má sorte. Que possamos refletir um pouco sobre isso e agradecer a Deus pela oportunidade que temos de estar aqui hoje, com boa saúde, bom emprego, amigos e família. A gratidão deve ser uma constante em nossas vidas. Que saibamos dar valor ao que realmente interessa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
