Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Fortaleça sempre o seu coração, porque enquanto o ego for maior que o coração, as pessoas não vão ter limites.
Sabe do que as pessoas deveriam ter vergonha?
De não pedir licença, de entrar na vida do outro e bagunçar, destruir, sonhos, planos...
Deveriam de ter vergonha de não conseguir olhar no olho do outro para elogiar e morrer de vergonha de apontar e enfiar o dedo na cara. Muitas vezes o defeito que você não gosta em alguem está em você mesmo, já parou para pensar?
Todos somos livres para fazermos nossas escolhas e responsáveis pelas consequências.
Que suas escolhas sejam de tirar o fôlego, aproveite a vida e viva muito, dê muitos suspiros, sorrisos beijos abraços...
Podemos errar por ingenuidade, errar por amor. Mas é necessário deixar de sentir rancor por nossas escolhas. "Engana se " apenas quem tem um bom coração.
VIVER é um grande ato de coragem. Digo isso porque muita gente só existe, e existir é mais fácil do que viver.
Quão bom é, acordar ao som dos pássaros, e ver-se despida de tudo, despida de orgulho, despida de vaidade, despida do desamor, do desencanto e da incompatibilidade.
Assim você se olha no espelho,
E se vê como realmente é,
É aí que você pode escolher,
Onde, como, e se... Deve mexer!
A vida é rotulada, como:
Própria,
Como um sopro,
Como o "se não houvesse amanhã",
Como "espera o tempo de Deus".
Você é quem escolhe!
Você, é quem resolve onde se encaixa!
As consequências também são suas; mas aaaah! Que vida estranha, alguns escolhem seguir o caminho do "não arranha" e vivem pagando um sofrimento ao que seu olhar estranha.
Não tenho mais rotulagem,
Cada um a seu modo,
Seja livre para seguir,
Procurar evoluir,
Agora vou dormir,
Amanhã cedo acordo.
Amanhã eu escolho,
O que quero ou sinto ser,
Me redescubro no impensável,
Sou amor, sou poeta
Sou ódio, sou beata
Vivo letras,
Vivo da caneta prata,
Vivo do inimaginável.
As árvores são mais verdes
O dia tem mais vida
Tudo tem mais cor
As borboletas se misturam
Com as folhas e pétalas
Que o vento soprou
A natureza é incrível
Tudo que existe possui
A assinatura do nosso Criador.
" Quando se sabe o que é o amor... isso é que faz com que a vida valha a pena. Quando se vive com isso diariamente. Acordar com isso, aguentá-lo durante as tormentas e após um pesadelo. Quando o amor é o teu abrigo para a morte que nos rodeia e quando te preenche de tal forma que nem consegues descrevê-lo."
Viver cada dia.
Viver só não basta, precisa saber viver, conviver, aprender, calar quando preciso for, evoluir de certa forma para um dia melhor e com mais vigor. A vida é cheia de altos e baixos, porém o sucesso de cada dia depende unicamente de você, saber li dar com cada situação e ter a certeza de que cada um tem seu jeito de ser, que cada um já faz o melhor que pode para ser o que é, que não podemos cobrar tanto das pessoas somente de nós mesmos.
Das coisas que aprendi no Monte Roraima
Aprendi que a vontade de alcançar um objetivo é maior que a distância e mais forte que a fraqueza.
Aprendi que a natureza é mais antiga que o tempo e que a ela precisamos pedir permissão para adentrar.
Aprendi que a nossa visão e audição as vezes nos traem. O perto nem sempre é tão próximo.
Aprendi que os romances são tão efêmeros quanto as nuvens e que o tempo é menos importante que as ações que fazemos.
Aprendi que confiar, significa estar à beira do abismo e segurar sem receios, a mão de alguém desconhecido.
Aprendi que não importa o ritmo que os outros caminham. O destino é sempre o mesmo, pra frente, no alto.
Aprendi que o Monte Roraima é a morada dos deuses e que a Gran Sabana é a morada dos humanos.
Apreendi que nossos amigos são aqueles que vibram com nosso sucesso, nos consolam em nossas tristezas e também nos suportam em nossos momentos mais opróbrios.
Aprendi que não importa quão intensas foram as experiências antes vividas, o Monte Roraima sempre encontrará uma maneira surreal de nos surpreender.
A vida e igual um jogo, errou deu game Over mais So consegue passar do nivel, quem nao desisti da barreira que lhe impede de passar pra o proximo nivel, Que muitas Das vezes o inimigo que tenta lhe impedir, tenta te derrubar, tem a sua historia como cada um tem sua origem, e o inimigo que nao te deixa passar pro proximo nivel sao as pessoas que tentam te derrubar, os nivels sao suas fases da vida que você ainda vai passar, as Barreiras sao os problemas que se você desistir la você deixara todo o esforço em vao, e tem ainda aquelas pessoa que te aconselha no jogo pra você passar da fase, essa pessoa e Deus e as pessoas que so querem seu bem leve isso pra sua Vida❤️👌🏻
A Vida, nada mais é que:
- Tudo o que nasce;
- Tudo o que vive;
- Tudo o que morrerá; e
- Tudo o que de nós, dirá!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
