Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Minha Verdade
Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.
Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.
Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.
Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.
Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!
Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)
Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.
Meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.
Não se lamente minha flor, um dia essa solidão servirá de aprendizado.
Um dia você descobrirá que o homem quando é o certo não sair do seu lado, mesmo você mandando, ele jamais te negará seu ombro.
Não se iluda minha flor, o homem e a imagem e semelhança de Cristo, mas pode ser habitado pelo diabo.
Não duvide jamais, homem perfeito so Jesus Cristo!
Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??
PLANOS E OBJETIVOS?
Certo dia me indagaram sobre meus objetivos, em cada fase possui um, minha vida deu muitas voltas, os rumos mudavam da noite pro dia, algumas pessoas entravam e saiam do meu cotidiano, outras desapareceram e voltaram, algumas permanecem diariamente, poucas continuam na mente.
O destino já me pôs em ciladas, diversões e romances de um fim de semana. Chorei, sorri, gritei, me calei.
Mudanças repentinas e inexperadas.
Veja bem, de acordo com meu diário infantil, aos 23 anos, eu estaria formada, casada e esperando meu terceiro filho, ou seja, daqui 6 meses!
É meus planos não sairam como o combinado. Ainda bem!
Meus objetivos pra hoje, realmente seria conseguir colocar um sorriso no rosto e finjir que tudo está bem, até cogitaria uma praia, um violão e uma água de coco mas ai é querer demais para um paulistano.
Se pensar pelo futuro próximo, quero liberdade de agir com a ânsia de acertar mas sem o medo de encarrar a verdade e os desafios;
quero crescer emocionalmente, quero evoluir a mente, criar ilusões frustradas, errar, sofrer e aprender!
O que você planejar, não depende só de você
A vida não é movida por objetivos, nem expectativas.
é movida pelos erros e fraquezas superadas, você é hoje, o resultado do que você já passou!
Para minha grande amiga Renata;
Alguns amigos surgem em momentos difíceis, e se tornam grandes amigos. Imaginamos que não, mas quando pegamos um celular e mandamos mensagem... Sempre nos respondem!
Todos nós guardamos na lembrança um momento bom com um amigo. As vezes a distância nos atinge, mas é isso que torna a amizade tão verdadeira, saber que mesmo com a distância não deixamos de ser amigas.
O apoio vem, e é perfeito quando achamos pelo menos um alguém que nos dê a mão e nos diga: Levanta! Ta na hora de cuidar da vida;
O que queremos e não queremos ouvir também vem dos amigos, são verdadeiros, sabem pedir desculpas e também sabemos perdoar. Agradeço por uma amizade tão essencial em minha vida, gostaria de saber retribuir cada conselho que ela me deu! Acredito que eu esteja conseguindo. Eu te amo amiga, e é verdade pois é como você mesma me disse: Quem ama se preocupa. Eu me preocupo com você e em ver você sorrindo, não lhe prometo que vou lhe fazer sorrir sempre, mas prometo que não lhe farei chorar por tristeza ou raiva de qualquer besteira.
As horas passam, os dias passam, os anos passam, minha juventude passa e meu amor por você ainda persiste em continua. Por quê?
O que passa na cabeças de vocês quando estão tristes na minha passa morte. pense na felicidade nos momentos bons que você viveu ou vai viver. Seja feliz não soturnos(as)
Não preciso imitar os grandes autores, prefiro eu mesma escrever a minha história. Só eu sei aonde mora a minha dor.
Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.
“E quando me perguntarem se eu te conheço, irão se passar milhões de memórias em minha mente, irei lembrar de todas as conversas e de todas as vezes que você me fez sorrir, irei lembrar também de todas as bobagens ditas ao telefone e de cada risada que nós tenhamos dado juntos, não irei me esquecer de forma alguma de cada palavra dita muito menos de sorriso que se abriu com a janelinha do msn cada vez que ela subia, vou abaixar a cabeça, disfarçar um sorriso e dizer… não mais.”
Às vezes nada é mais acomodável do que a imensidão da minha solidão. E nenhum outro colo vai suportar tudo o que eu consigo abrigar.
Podem mil falar que tu não existe Senhor
e dez mil não acreditarem mas,
ainda sim minha fé não se desfalecerá...
Procuro ser sempre educado mas quando ser educado quer dizer ser falso, prefiro deixar de lado minha educação.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
