Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
João e seu pai
Acho que não sei quem sou,
não sei fala minha biografia:
Pai, o que fez, vamos lá
tudo bem?
Não vamos nós matar,
não é um tempo perdido.
comigo ou apenas com o
resto do mundo..!
Acho que não esqueço de ter
medo, não sei porque ser uma sombra!!
Uma armadilha, obrigada.
Você ão conhece meu pai e suas
palavras intensa-mordasis,
nunca é facíl de entender
não tenho ninguém, é preciso amar!
As paralvras fogem de minha boca quando estou perto de você,não sei o que falar ou como agir diante de sua presença...
Meu corpo parece não me obedecer e as minhas vontades são outras...
Quando estou perto de você não tenho vontade de falar nada e sim de te beijar e acariciar o seu corpo moreno,que só de olhar pra ele ja me atiça e me encendeia me enchendo de desejo de sentir seu corpo junto ao meu e mais uma vez sermos apenas você e eu...
Ja não me impota mais nada desde que !!! Eu esteja com você meu amor....
Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)
Minha amiga amada Mel (Soneto do amor)
Amo-te como um amigo real... não cantes!
És a mulher formosa aos teus sonhos do amor,
Amo-te como amigo aos teus prantos da flor
A casta noite, e há as belas amizades.
Amo-te um lindo coração à amizade,
O carinho fiel, és tão serena e bela
Amo-te como amigo bem-amado a amá-la;
E todo dia vais sentir-me a bela beleza.
Quero senti-lo a alva formosa sem brilho,
És bela amiga com doce sedução e flor
Amo-te, és tão querida ao meu doce carinho.
A aura perdida, e fui triste e sozinho...
Amo-te como minha bela amiga, Amor!
Sinto-te o belo coração em lindo ninho.
“Minha cabeça às vezes me manda desistir, mas meu coração grita mais alto dizendo que ainda não chegou ao fim. Espirito Santo de Deus me ajudando. ”
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Sabe, esses dias me peguei olhando pro nada. Mas dentro da minha cabeça vinha tudo á tona. Olhei pro nada e me vi com lágrimas nos olhos, mas também com um sorriso no rosto, sabe porque? porque os momentos que passamos juntos foram os mais felizes da minha vida mas desde que você me deixou tudo que eu consigo é chorar pra tentar substituir esse vazio dentro de mim.
Lembranças são apenas lembranças
que vagam sem direção em minha memória
São lembranças que vêm e vão
relembrando a nossa história
As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.
Interessante é está atrás dos seus Olhos e Conseguir enxergar a minha Razão..
Não se ponha No Meu lugar, apenas equilibri-se em Cada um.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Romanos 12:19
Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Hebreus 10:30
Eu me perdi dentro de mim...
eu perdi minha esperança ...
não havia como fugir ...
Eu estava cego ..
Ate que senti uma mão tocar-me ...
uma voz dizendo que você não está sozinho ...
após estas palavras o meu coração começar a bater forte...
meus olhos começam a sangrar ...
ela disse você compartilha a tristeza comigo ...
e eu vou compartilhar minha felicidade com você ...
Embora minha criatividade goste de inventar tristezas do além, a felicidade mora na minha alma. Não há o que me faça odiar as palavras. Quando livre, sou mais. Perante o domínio do que fazer, do que cumprir, sou meu eu distante. Tendo o meu reencontro apenas na solidão, porém quando não, me encontro em fragmentos diante de cada pessoa. E aceito meu caminhar só, até porque, ironicamente sei que a liberdade “só” se conquista. (...) Com ou sem reticências.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
