Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 108889 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Fica comigo só mais uma noite,
Fica comigo enquanto o sol não acorda,
Fica comigo enquanto as estrelas deslumbram esse amor,
e quando acordar levanta em silêncio,
diga calmamente até logo,
pois a cada dia que nasce,
A esperança de ser eterno... se renova

Inserida por JULIOCRUZ

Meu compromisso maior é comigo mesmo.

Inserida por helderaraujo

Aprendi sempre acreditar, que Deus me ama e comigo está. Se a noite é fria, ele é abrigo certo!

Inserida por MeusPensadores

E o desespero de tomar atitudes impensadas é comigo mesmo..
Só hoje já tomei varias doses de impulsividade vou dar uma misturada com um pouquinho de dose da paciência e vê se o gosto fica melhor.

Inserida por RaianeKieffer

Ás vezes me deparo comigo e meus pensamentos. Nunca chego à conclusões. Até porque, aqui, habita um coração cheio de emoções, ora vividas outrora apenas sentidas, porém sempre vivas e esperançosas. E por mais difícil que as situações pareçam ser, permaneço com o pensamento fixo na positividade, não permitindo que o lado oposto chegue até a mim e tente me deprimir. Pois aqui habita um coração repleto de bons sentimentos, onde a tristeza não faz morada.

Inserida por thaispatriota

Coisas de momento acontecem sempre comigo, ontem por você eu estava assim ): Hoje já me deixas-tis assim (: A garoto, o tempo me ajudou a perceber que você é uma peça fundamental no meu quebra-cabeça da vida.

Inserida por MilcaSantos

Estou bem comigo mesmo, tenho a minha consciência limpa em tudo que fiz nesta vida, e você?

Inserida por izzorocha

"Vivo comigo mesmo um caso de amor.Não tem adultério, nem traições, nem despedidas.
Vivo um caso de amor com minha vaidade. Uso a roupa mais bonita pra mim mesmo. Coloco aquele colar de pérolas delicadas, o sapato mais gostoso de pisar.
Vivo comigo, comigo vivo.Um caso de amor sem repulsas, sem enganos, sem humilhações, sem paixões que acabam.
Vivo comigo este caso.
Não tem papel assinado, não tem testemunhas, não tem separações.
Meu caso de amor eu mesmo rego todos os dias, como se fosse o jardim mais lindo, onde as roseiras não tem espinhos.
Vivo um caso de amor eterno comigo mesmo.
Todos os dias quando levanto, olho pra mim e digo: Tô seguindo.
Não existem desconfianças, nem atropelos, nem decepções. Eu cuido de mim. Eu descobrí que casos de amor, são casos.E que amores a gente vive todos os dias.
Se nos amarmos, teremos vivido cada dia mais um caso de amor com a vida, com os sonhos, com as metas.
Se nos amarmos estaremos abrindo portas. E vivendo outros casos de amores.
Só é amado, quem se ama primeiro".

Inserida por marydenyse

Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.

Inserida por ArturEliziario

Idiota sou eu, que faria de tudo por alguém que nem se quer, se importa comigo.

Inserida por evellyngomes

Preciso de alguém que troque sms comigo de madrugada
me mande chocolate ao Invés de flores e que faça a coisa mais linda e esquecida no mundo dos apaixonados :
me mande cartas.

Inserida por Mayfanne

O vento em minha solidão me abraçando
Faz com que eu me sinta melhor.
A chuva comigo chorando
Não me deixa sofrer só.
Os pássaros em meu lamento cantando
Ajuda-me a levantar.
A esperança no olhar de uma criança
Motiva-me a lutar.

Inserida por rockwellima

"A vida é cheia de surpresas ... mas eu sei o quanto Deus esta comigo...
E fará com que tudo de certo... tudo é perfeito aos seus olhos!!!"

Inserida por patriciacoroski

Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.

Inserida por LuizSchneider

Doe sua cama. Durma comigo.

Inserida por LuizSchneider

Desculpa meu anjo, mas eu não sei como não desejar você aqui comigo.

Inserida por LuizSchneider

O que posso fazer pra deixar você feliz, tenho comigo muitos abraços e meia barra de chocolate...o que vc prefere?

Inserida por rafaelpierro

Trouxe comigo uma vontade inteira de sermos nós, e nem a saudade, nem os dias passam sem você.

Inserida por lluaraq

Se eu morrer um dia
Quero caixão beliche de três andares!
É para levar comigo minha sogra e meu cunhado.
(Nem morto vivo sem eles!)

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Mesmo que em algum dia eu vá para bem longe, levarei comigo você em meus pensamentos... pois jamais te esquecerei!"

Inserida por luanalinhares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp