Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110222 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Minha ideia é apenas minha ideia. Respeite. Não brigue comigo por isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Meditação da Noite

Hoje além de Deus, só carrego comigo
o que combina comigo, não desperdiço mais
munição.
✍️Ale

Inserida por Alevillela

Coração iludido

"Já pensei em te contar o que acontece comigo cada vez que você se aproxima. Dizer como meu coração dispara, como tudo perde o foco e meu olhar só sabe se fixar em você.
Você nem imagina o amor secreto que tenho aqui dentro do meu peito, este amor por azar chegou atrasado, num tempo que não existe mais pra mim.
Eu queria poder contar todos os meus segredos quando te encontro, mas como posso lhe confiar se você é o maior de meus segredos.
Enquanto o tempo passa vou tentando matar esse amor, sufocando o meu coração com mentiras, pois finjo que você não existe dentro de mim.
Mas este coração já é velho de guerra e sabe que perdeu pra você, e por mais que tento te esquecer sou incapaz de conseguir.
Esse meu coração ficou tanto tempo sem ninguém, até já havia se esquecido os sintomas do amor, e então agora surge você só pra contrariar minhas decisões.
Eu havia jurado não me apaixonar, mas quebrei meu juramento no instante que te conheci.
Bate coração! Bate violento, gritando que quer amar, mesmo sabendo que é amor impossível.
Revivendo os dias de juventude pulsa esse coração tão iludido, sonhando em amar e ser correspondido.
Doce ilusão que me aborrece a alma, pois não há tempo pra isso, hoje só me resta apenas sonhar e pensar como poderia ser diferente se você chegasse uns anos atrás."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Diz

Diz aos teus olhos,que deixem
de comigo brincar.
Aparecem-me a todo instante,
levo a vida, com eles a me olhar.

Esses olhos de cor tão suave
olhos de esperança, profundos,
parecem astros soltos pelo espaço
a vagar.

Intriga-me esse jogo, mas a culpa
é só minha, se eles ao meu lado estão.
É o resultado de tanto em ti pensar.

Portanto, diz aos teus olhos, que eles
contigo venham, ai sim podem a vontade
ficar.
Se junto estás, gostoso fica, olhá-los e te
amar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Se você soubesse quantas vezes eu te imagino comigo. Por que não aparece qualquer dia? Podemos tomar um vinho, jogar conversa fora ou até mesmo bagunçar a cama. Mas aparece. Estou sempre por aqui. Tenho andado um pouco distraído, mas também penso muito em você. Aproveita que amanhã é sexta e aparece. Pensa com carinho.

Inserida por Pensadoruolonline

SALMOS Cap. 101
6 Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.

SALMOS Cap. 102
20 para ouvir o gemido dos presos, para libertar os sentenciados à morte;
21 a fim de que seja anunciado em Sião o nome do Senhor, e o seu louvor em Jerusalém,

Inserida por LeviFontenele

"Eu não preciso do brilho das estrelas... durante a noite.
E sim!
Basta ter você comigo.
Pois o teu brilho... é tão belo quanto o delas."

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Temo a morte por não conhece-la, por não saber o que ela irá fazer comigo. Mas não deveria ter medo, afinal, quando chegar o dia em que a vida não me suportar mais, a morte será a companheira que estará comigo, e mesmo que ela me leve para um lugar ruim, saberei que foi ela que me buscou quando ninguém mais veio.

Inserida por Neptune

As provações são muitas, mais desistir jamais...
Deus é comigo!

Inserida por Lourdesousa2016

"Sendo o que sou, de fato serei verdadeiro, antes e além de tudo, para comigo mesmo".

Inserida por JCM

Sou feliz, feliz ater de mais, feliz comigo mesmo e com tudo mais.

Inserida por TiagoAmaral

Prefiro fazer minhas amigas passar vergonha junto comigo.
Do que passar vergonha sozinha

Inserida por AdriellySilva123

Esquecendo de tudo que podiamos ter sido, agradecendo quem tenho comigo ...

Inserida por LiviaMCastro

Sossego amigo

A paz de meu velho pai, trago comigo.
Sossegado em seus fortes braços,
sinto-me seguro entre laços
de alegria em seus traços.
Paz de exemplo amigo.

Honesto e amorável cidadão.
Zelador de minha paixão,
amador de minha mãe
e de meus irmãos.
Amo suas cãs!

Às vezes ao sentir-me atribulado
de soslaio vejo ao meu lado
o seu sorriso imaculado.
Querido pai amado.

Saudade de seu olhar amigo,
sua voz, seu cheiro antigo,
sempre a zoar comigo.

Fazia da vida, plena alegria,
flor de açucena, fantasia
a disfarçar o plano
do desengano.

Quantos anos, quantos anos,
desfazendo velhos sonhos.

Ah… Cuide bem de mamãe. Diga a ela, minha vida, que a amo, que a amo, mas que os anos não a trazem mais...

Oh! Que saudades que tenho… Como diria o velho poeta das tardes fagueiras, debaixo dos laranjais.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Sei lá... Ando me perdendo em meus pensamentos. Não sei o que irei fazer com você nem comigo! Nem qual sentimento cultivar por ti; Pensando bem, o que estou cultivando nesse momento não precisa ser regado com água mas com fogo, entao cuidado para nao instigar mais esse combustível

Inserida por DavidJackson

Eu quero alguém comigo nessa chuva,que me puxe para uma dança e me rodeia. E mesmo molhada,com o meu cabelo todo bagunçado e maquiagem toda borrada.Ele me olhasse nos fundos dos meus olhos e dizia: “ Você está linda essa noite.”

Inserida por izabella_dias

Meu sono está me traindo. De dia comigo, de noite, some.

Inserida por swamipaatrashankara

Bom dia amigos, bom dia Mundo, bom dia pra VOCÊ.

E quando você não está comigo, eu queria estar ai com você, e voltar para casa contigo de mãos dadas, conversando sob as estrelas, mergulhar numa noite inteira de Prazer, pra desarrumar nossa cama toda e me dar, e Dar para você. Queria te ter bem Gostoso, e abocanhar cada pedaço de você. Quando o cansaço tomasse conta, deitar minha cabeça no seu peito, pra você acariciando meus cabelos, me fazer dormir e sonhar com de novo ter você. E, meio dormindo na madrugada, roçar meu corpo no seu corpo, embaixo dos lençois, me esfregando toda, até te sentir desperto com suas mãos a me percorrer toda começar tudo de novo, ate o galo cantar, até o amanhecer
Me voltando pro seu ombro, mexendo no seu peito, alisando os pelos dos seus braços, beijando-te, tocando-te o seu pescoço, subir ate chegar nessa sua boca gostosa pra ganhar um beijo seu. me deitar sobre seu corpo, sem pedir licença, pois você já é meu, me deixar ser possuída sugando você pra dentro do meu corpo, me possuindo a alma nessa loucura de ter você
Me da você pra mim, me dá amor... da. Vem me fazer tua, me deixe lambuzar você.
Te quero de novo e de novo e de novo quero você.te quero na ânsia da madrugada, no fogo que me consome pela manhã, no intervalo do meio dia, e a noite com certeza, quero muito mais de você. O corpo quente, arde, queima esperando, desejando por vontades de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Gosto Tanto

Eu gosto tanto de ti,que te enxergo,
em todos os lugares.
Comigo todos os dias deitas, ao acordar,
do meu lado estás.
Mesmos sem ti, juntos andamos.

Como pode ser isto? Não sei.
Só sei que junto a mim estás, e o meu
amor te acompanha.
Amor assim é bom de se ter, mesmo que
para seres minha, demores.

Vale a pena te esperar,
não importa o tempo que leve, meses, anos,
te espero, até que eu venha faltar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Fico assim, expectadora dos meus sentimentos.
Não se engane comigo.
Já engoli o pó do chão onde mágoas
pisotearam crenças de felicidades.
Hoje sou Eu e somente o que tiver
cheiro, jeito e essência de amor verdadeiro.

Inserida por CidaLuz