Vc foi muito Falso Comigo
ORIENTAÇÃO SEXUAL:
UM "EU TE AMO" PODE SER FALSO; MAS A EXCITAÇÃO É SEMPRE VERDADEIRA... RSRS "sirpaultavares"
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
Sorrir em falso já virou rotina
Águas cobrindo minha retina
Luz que me ilumina?
Está encoberta por essa neblina
Fina, eu quero é amar
To tentando me libertar
No peito as mágoas
Chuva cai lá fora
E eu aqui dentro a chorar
Ser simples e humilde não implica em ser simplesmente burro nem humildemente falso, ora bolas! | 0616 | 22/08/2013
Falso, é tolo tentar desmanchar minha trilha pela frente, pois ladrilhei-a justamente com as pedra que me atirou pelas costas.
O sorriso falso não existe. É um genuíno esgar de dor.
O sorriso verdadeiro é uma forma de prazer com que reagimos a um bom motivo.
O sorriso lúcido é aquele que deflagra do coração, por amor.
Para iluminar a face, fazendo de quem o produziu causa, e não efeito.
Falso poeta
Eu amo cada parte de ti. A parte do nós, onde se encaixa a melhor parte de mim, você. O orvalho da manhã, límpido como o brilho dos teus olhos. O toque da pétala, macio como os teus lábios, doce como tuas palavras ao dizer que me ama. Romântico, como a carruagem que te traz, te traz para o meu coração de carpinteiro. Sem posses. Sem sofisticação. Simples como um amor, como o amor que te dedico.
Tenho andado confuso, inspirado em Walt Whitman, inspirado em tua vida, percebo que qualquer poema, texto, manifestação, é brutalmente assassinada ao sair da minha boca, pois nada é alto como você, nada é tão simples que explique essa complexidade. O mais perto que chego, é dizendo que se eu fosse o AMAR, você seria o AMOR. Se eu fosse o medo, você seria a paixão. Se eu fosse o velho, você seria a idade. Se eu fosse a casa, você seria a família. Se eu fosse o pai, você seria a mãe. Se eu fosse as nuvens, você seria o céu. Se eu fosse Tales de Mileto, você seria a filosofia. Se eu fosse a vida, você seria o motivo. Se eu fosse a morte, você seria a vida. Se eu fosse o coração, você seria as batidas. Se eu fosse o erro, você seria a perfeição. Se eu fosse ingênuo, você seria a malandragem. Se eu fosse budista, você seria meu templo. Se eu fosse ignorante, você seria a cultura. Se eu fosse o livro, você seria a leitora. Se eu fosse o relógio, você seria o tempo. Se eu fosse escolha, você seria a minha. Se eu fosse amar pelos anos, amaria, ou melhor, amarei você.
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
“Não existe verdadeiro e falso toda hipótese tem um caso verdadeiro e falso entretanto todo caso tem que ter um objetivo que pode estar certo como errado mas deve chegar em um objetivo comum entre o verdadeiro e falso ou incomum mas que prove de qualquer jeito ou lógica a hipótese ou caso com dados que vêem ao caso conforme regrado sua ciencia ou co-ciencia participativa e inter-cedencia automatica de convivio em relação psico-comportamentalista dedicabilidade da individuabilidade a civilidade de sobrevivencia ao caso da demografia dividida por vacuos e não pessos nos vacos assim teremos que engordar para caber no vacuo de tantos carros ou cintos na calça do sanduicheira multi-movel.
Pesquisa pode ter objetivos verdadeiros e falsos mas o estudo de caso tem hipóteses tanto verdadeiras como falsa dependendo do objetivo do caso ou olhar que esta em ângulo do caso.Já vindo tudo ao caso termino antes de co-interceder outro caso”
Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.
