Vc foi muito Falso Comigo
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
Pedras que escorrem água e com ela foi junto o meu amor por você.
No amanhecer e na madrugada, eu ainda só e calada tentava te esquecer.
Bateu saudade?
Que nada foi apenas um momento de solidão, que se acabará, quando eu só deixar de ficar e arrumar outro que preencha meu coração.
Hoje eu não sei
Se foi o que eu vi ou se eu viajei
Numa onda de amor entre você e eu
Sorri, mas é claro que não me calei
Sonhei que o amor tava além
De tudo que havia na Terra e no céu
Eu gosto, mas sei que não me faz bem
A mistura homogênea
Meu leite e teu mel
Mas tanta energia
cruzava fronteiras sem restrição
dos resquícios que havia
De barreiras em meu coração
Sonho em conhecer direito
Tua ampla dimensão
Sem pisar no freio
Tentando conter essa emoção
Foi um imprevisto,tudo meio indeciso,
Boneca de vidro a falar,não me toque,nem me aperte,posso me machucar,
Se eu cair,não se permite,me levante,escorra minhas lágrimas,se precisar,
Não chores,nem fique triste,isso pode não compensar,
Comece a viver,e me evite,pode valer a pena tentar,
No espelho,meu reflexo não é triste,o meu interior não vai se exteriorizar,
Sorria quando me ver e aproveite para brincar,
Tudo na vida tem o seu tempo,vou aproveitar o meu,até o dia em que ele precisar terminar
"Não era pra ser" foi o que me disseram. Reação foi o que me faltou naquele momento. Complicação, é, de complicação se afogou o que chamei de certeza. E no fundo do poço dúvidas elas se tornaram. De dúvidas, meu corpo transborda. Respostas... Meu coração sussurra, "é disso que precisas, menina".
Uma estrela, uma única estrela foi o que vi aquela noite. Engraçado, não? Tão grande este céu, tão pequena esta estrela. Porém, tão brilhante. Teu brilho iluminava toda aquela imensidão escura... E trazia um tanto de esperança para dentro de mim. Exatamente o que necessitava no primeiro dia de fevereiro. De brilho, e esperança. Porque força... Bem,essa eu já havia cansado de necessitar.
Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você vir chegar, entrar e bagunçar outra vez
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
Tudo foi tão rápido,
Sem demora passou
O tempo se acabou
O relógio badalou
O coração parou
O que aconteceu com nosso amor
Foi como um vento forte
Levando tudo pela frente
Nossos sentimentos foram juntos
Diga-me por que deixamos isso acontecer
O que fizemos de errado meu amor
Algo sem explicação quebrantou o coração
Agora sigamos nossas vidas
E pra você deixo meus sentimentos
Que não podem se perder pelos ventos
Que um dia possamos nos encontrar
E quem sabe ao amor se entregar
E que esse amor seja eterno
Para todo sempre e sempre.
Já acordo com vontade de você. Vontade de falar tudo o que sinto, de dizer o quanto foi bom. Vivo possuindo vontades. De acabar com todo esse medo. Pisar fundo e não se preocupar com o que vai dar. Vontade de "chutar o balde". De existir. De chorar. De não chorar. Aquela vontade de ser livre. De pular. Encarar o medo. Vencer minhas vontades.
Quando o anjo veio me buscar. Amei todo o medo de te perder. E foi neste instante que descobri que sempre tive você ao meu lado mesmo sem saber...
HIV é apenas uma garota,sempre foi para você, minhas antigas, atuais e novas músicas! O problema é quem é você!
Foi tao bom aquele momento, tao inesperado, tao tao.
Por momentos assim, por aqueles segundos, trocaria todo o tempo do mundo, horas, meses, anos, nao seriam o bastante, o bastante para eternizar o que ficou eternizado.
Conto: "Um sonho de uma vida.."
Filho -Mãe, tive um pesadelo.
Mãe - O que foi meu filho, conta!
Filho -É meio difícil mãe, sonhei que você não existia, que eu era apenas um pequeno garoto e tinha que viver sozinho, cuidar da nossa família toda, eu fiquei perdido. Procurei você por toda parte, até que o papai disse que você tinha ido fazer uma viagem, e nunca mais iria voltar. Eu fiquei maluco, e reuni toda a turma do colégio para te buscar, foram anos procurando, íamos caminhado e nada eu gritava, mamãe eu sinto sua falta, volte, volte por favor, eu nunca perdi as esperanças, e meus amigos me davam força, dia a dia, para procurar a senhora, até que um dia caminhando no deserto, esperando que você esteja perdida, eu encontrei um senhor, já de idade, procurando a mãe dele, e então começamos a procurar juntos, estávamos caminhando, quando vi uma luz grande nos céus, parecia me chamar, até que um grande Homem me disse, que a senhora havia falecido, e que já estava na minha hora, então eu perguntei, moço vai doer morrer ? Ele me disse sorrindo:
-Não, pergunte a sua mãe se quiser .
-Como se ela já morreu?
- Ela esta do seu lado.
Assustado, olho para o meu lado direito, e lá esta ela, com as mãos em meu ombros, dizendo que no final de toda luta, e batalha tudo fica bem, e em um toque de mágica percebi que, a morte é uma palavra pesada, uma palavra de medo, que ninguém tem como fugir, e quem disse que é a pior coisa, só passando por isso para saber ... Foi isso mãe.
Mãe - Nossa filho, é emocionante saber que você em seus sonhos aprende tanto. E eu prometo, nunca ir embora, e não deixar você preparado para a vida. Te amo, meu filho.
Filho - Também te amo, mamãe, posso dormir com você e o papai aqui hoje?
Mãe - Claro meu filho, claro ..
As luzes foram apagadas, e eles dormiram felizes.
Só de pensar que o fato de você estar vivo foi ter sido escolhido por acaso entre milhões de espermatozoides, já é um grande motivo para valorizar a sua vida e ser feliz, coisa que muita gente não faz
[...] um anjo foi enviado a sua vida. Ele cuidou dela, abraçou-a, confortou-a com palavras, ninou-a em tuas frases apaixonadas e amou-a de uma forma descomunal. Bastou tres semanas e meia para que ela decidisse levantar-se e colocar um tenis, continuou caminhando. Chutou cada pedra que estava ao seu caminho. E então, agora sim, estava preparada para continuar sua vida e esquecer as magoas que um dia, a fizeram pensar em desistir.
Foi no espinho do teu beijo doce
Que eu me feri
Perdi o passo e senti
Que fui além num voo quase sem fim
Como um pássaro eu me entreguei
Ao voo como se fosse a última vez
Bebia o néctar da ilusão
Serpente na escuridão
Tocaia no destino de quem quis
Sentir da rosa o tocar
Da pétala no claro da manhã
A queda ergueu as minhas asas
A queda ergueu as minhas asas
Hoje eu sei voar...
No dia em que acordei com aquela claridade
A sensação foi boa, só um pouco
Estava sonolenta, foi difícil.
