Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110561 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

A regra é nunca desistir do amor! Foi assim a minha vida inteira, tive o melhor exemplo possível dentro de casa, onde o amor sempre prevaleceu. E sempre que me decepciono, penso em desistir, mais uma força maior dentro de mim, diz pra continuar tentando e que um dia com certeza vou conseguir conciliar, companheirismo, lealdade, fidelidade, confiança, respeito, tudo que não pode faltar no amor. Amor esse que faz com que a gente reflita num bem maior, o bem do próximo, sempre acima de nós. E nunca esquecer de que há sempre um dia após o outro, e quando se tem a consciência livre de erros, se constrói uma fortaleza de sentimentos sinceros, guardados pra aquela pessoa a qual viverei a vida inteira a esperar.

Inserida por fedutraso

A pergunta que não quer calar é:
Porque sofremos?
Porque esquecemos de tudo que foi vivido e passamos a sofrer pelas nossas projeções!

Inserida por giovannabells

O medo foi tão intenso que deixou de ser medo.

Inserida por renew

Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!

Inserida por larianeoliveira

Aquele abraço não dado,
não foi falta de carinho,

foi proteção,
do meu dom de te ferir.

Inserida por arturharter

Não foi você João-de-barro, vai dizer ao teu amor, que aquela árvore em que deixaste o ninho, foi o homem que derrubou.

Inserida por RejaneSempre

‎" O mal é senão um bem que ainda não foi polido ...Assim como um diamante bruto , precisa de polimento ...
Cabe a nós polir o mal bruto e transformá-lo em um bem diamante!
Portanto o MAL não existe , basta o polir e ele se transformará em um BEM !"

Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Vou falar para o meu coração
Que você me deixou na solidão
Que tanto amor foi em vão.

Inserida por Heidypanda

Marcas e feridas foi o que você deixou em meu coração.

Inserida por Heidypanda

Minhas lembranças com você morreram, mas infelizmente você não foi junto.

Inserida por IsabelaRosario

O BEM E O MAU

O sol se pôs e a noite cai,
Foi mais um dia que passou.
E com ele o nunca mais,
Só a lembrança que restou.

Se fiz o bem estou em paz,
E se fiz mau, em mim ficou.
Por que a mente não desfaz,
O que ela por fim já julgou.

Certo é o ditado que diz:
Aqui se faz, aqui se colhe,
E eu só colho o que eu fiz.

Se faço do amor minha diretriz,
Assim todo o bem me acolhe,
E em paz eu me deito feliz...

Inserida por elciomoraes

NÃO DEI VALOR AO AMOR

E então eu me vi sozinho,
Foi aí que a saudade apertou.
Sem amor e sem carinho,
Só a dor que me restou.

Senti falta de você,
De tudo o que vivemos.
Que se pois a perder,
E nada mais tivemos.

E eu me pus a pensar,
Como foi que fui deixar,
Tudo isto acontecer.

Quem mais me quis amar,
Eu pude desprezar,
Pra hoje eu perecer...

Inserida por elciomoraes

já cair varias vezes e também já fui derrubado, foi e é ruim.. Sutilmente, é essa a maneira mais fácil de aprender a viver, caindo e levantando apos cada tombo!

Inserida por TierreLima

1 hora e 30 minutos, agora sim.. parabéeeens para mim, essa foi a hora exata em que nasci, a melhor hora que o meu grandioso Deus achou melhor para me mandar ao mundo, obrigado meu Deus por mais um ano de vida.. Obrigado por me manter sempre saúdavel. Lindo & gostoso –N kkk’. *-* Espero que o senhor me permita passar por essa data, por muitos e muitos anos, enfim.. eu te amo muitooo meu Deeeeeeeeus, muito obrigado por tudo!

Inserida por AdelsonJunior

O fim da vida sempre foi um mistério a ser desvendado. Uma fase em que todos nós iremos passar perdendo um ente querido e até chegar assim a nossa vez. Já passou inúmeras vezes a minha cabeça que a morte é injusta. Fazemos planos a todo o momento, a todo o instante, queremos comer aquele nosso prato preferido amanhã, contamos os segundos pra chegar à sexta-feira pra curtimos com os amigos e a família, aproveitar ainda mais o que não aproveitamos no final de semana passado, pretendemos perdoar aquela pessoa que nos magoou, abraçar aquela pessoa que gostamos e pensamos mil vezes em dizer um ‘eu te amo’ pra aquela pessoa que realmente a gente ama. Mas a morte chega muitas vezes como um ladrão, sem hora e sem dia marcado e nos rouba o nosso maior dom, nosso maior presente: a vida, o fôlego de vida. Tudo cai por terra e deixamos este mundo e todas aquelas pessoas que um dia compartilhamos momentos maravilhosos e até tristes, mas que estavam ao nosso lado sempre. Os sonhos, os planos, as vontades, ficaram pra trás. Tudo ficou pra trás. E pra aquelas pessoas que ficaram, o enorme vazio e a luta pelo recomeço.

Bom, pra mim é nítido que não há como escapar deste momento em que TODOS irão passar, todos. E o que fazer diante desta situação? Pode parecer clichê, mas não é. Aproveitar cada dia como se fosse o último! Beije, ame, abrace e diga que esta pessoa é importante, não deixe pra amanhã, por favor. Amanhã pode ser muito tarde. Você pode não estar aqui pra falar ou a pessoa pra escutar. O dia de ser feliz é hoje.

Para os Cristãos, fica a dica de Salomão no livro de Eclesiastes: “Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.” Eclesiastes 11 9-10

Por isso viva tudo que há para viver. Tendo consciência de tudo o que fizermos e das conseqüências dos nossos atos. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe... Sempre!

Parta dessa vida com objetivos alcançados, feliz consigo mesmo, sonhos realizados e MISSÃO CUMPRIDA!

Inserida por diegomayer

Aquele instante em que nossos olhos se cruzaram naquela esquina, foi mágico para mim!
Foi como se existisse somente nós dois naquele instante, não vi ninguém a nossa volta, apenas nós dois, teu sorriso iluminador, teu olhar inesquecível, e meu nervosismo,fiquei paralisada, quase sem ação, não acreditei, achei que estava delirando, sonhando acordada...

Inserida por cristianevedoy

Só quem amou mais que a mãe foi Deus. Existem aquelas pessoas que só dão valor a elas quando perdem esse prestígio, amor de verdade, pra todas as horas, eternamente, só mãe te oferece.

Inserida por thifanyere

A vida não precisa ser entendida , e creio que ela nem foi feita pra isso , tolo é quem perde tempo tentando entende-la sendo que nem conseguimos entender a nós mesmos , acredito que só basta que vivamos intensamente cada minuto e que agradeçamos. vivendo cada dia com a cabeça erguida e pra derrubar os problemas,os invejosos e as barreiras ponha um sorriso deslumbrante no rosto & V-I-V-A como se não houvesse o amanhã !

Inserida por JulyanaBritto

Quanto mais observo o tráfego de Vila Velha mais tenho certeza que o capacete foi criado para proteger o antebraço e o cotovelo.

Inserida por ANAPAULAROCON

E se ontem não foi tão bom assim , hoje vai ser melhor e vai dar tudo certo .

Inserida por Ronialves