Vc e meu Remedio

Cerca de 126204 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração

Inserida por disteps

Ah, o amor! Como é bom amar e ter esse
sentimento consigo. Amar, em meu conceito, é
observar desde os grandes detalhes até os
mais minúsculos, admirando e valorizando as
coisas imperceptíveis aos demais. É
tornar-se um bobo frente à pessoa
amada, rindo de suas expressões, que embora
irrelevantes ou até mesmo idiotas, nos
parecem algo tão importante ou que nos dê
motivo para sorrir. É ter uma imensa alegria
somente em olhá-la e sentir-se um herói ao
tê-la em seus braços, sob o seu carinho e
afeto. Amor vai muito além do que a ciência
com todas as suas teorias, fórmulas e
cálculos pode explicar e do que um simples
indivíduo como eu, através da escrita, pode dizer. Ela apenas
tenta, de uma maneira superficial, descrever a
grandeza de tal sentimento cuja origem é
desconhecida, mas conhecida por
vários. Mas, todos que conhecem o
amor, sabem o que estou expressando através
destas poucas palavras. Como é bom amar
e, logicamente, ser amado...

Inserida por LaercioMonteiro

"No meu caça palavras encontrei seu coração."

Inserida por ViniciusFigueira

Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.

Inserida por JULIOAUKAY

Teoria, metáfora, ironismo e sarcásmo; esse é o meu quarteto fantástico.

Inserida por TamiresSoares

Você é o que há de mais real, no meu mundo virtual.

Inserida por ednafrigato

Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.

Inserida por pensnndo

Meu silêncio sussurra por entre a herança da evolução que grita pedindo ajuda para voltar à permissão de amar;
Meu olhar quer atenção de se entregar através dos sentimentos sentidos por quem tem sensibilidades absolutas e sinceras;
Preso nos seus lábios e me afogando sem que ninguém perceba, me perco em seus abraços sob as intenções de acalmar meu pobre coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.

Inserida por disteps

Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.

Inserida por disteps

Ás vezes, não quero que as pessoas ao meu redor saibam dessa dor, que meu sofrimento em relação a você é tão grande, mas o que eu posso fazer, elas que reparam a diferença do meu eu, sempre me perguntando se eu estou apaixonado, eu não consigo esconder o meus sentimentos,
isso é a pura verdade. Quando eu vejo alguma foto sua eu penso, que esse sorriso poderia ser por causa de mim, que quando eu vejo seus olhos sinto que estou conhecendo você sem dizer uma palavra sequer. Afinal, eu meu coração dispara quando vê você de qualquer jeito e ele só quer ficar com você o maior tempo possível.

Inserida por disteps

Porque meu coração está tão apertado, será que eu tenho alguma doença ou será que apaixonado por uma pessoa que eu conheci um dia desses. Mas o que eu faço com o meu coração doente, dou um remédio para ele esquecer dela ou tento abrir meu coração a ela. Mas se eu abrir o meu coração, será que ela achará que eu sou um maluco ou ela vai gostar de receber o meu amor. Sinceramente, não sei, mas o importante, mesmo que eu esteja maluco, eu irei tentar. Porque eu acho que se eu ir em frente como meu coração pede, um dia encontrarei a porta da minha felicidade. Mas a felicidade não se encontra nas pessoas, mas em si próprio, mas com ela eu me senti eu mesmo. Ai eu me pergunto: será que foram seus penetrantes olhos, seu longo
cabelo ou seu radiante sorriso? todo aquele seu jeito de ser me fascinou,
me encantou, me desabrochou.. aliando-se ás substâncias que percorriam
o meu corpo, o calor que nos rodeava, os olhares fluidos.. o motivo específico,
eu realmente não sei, mas o conjunto de emoções que transbordaram em mim, me fez ter uma certeza: eu quero sentir isso de novo.

Inserida por disteps

Longe da minha breve solidão
Sinto meu momento mais terno
Mas quando chego perto então
Meu paraíso quer ser o inferno

Inserida por 81024673

Bem que você até merecia
Sofrer um pouco de paixão
Seria a sanção que pagaria
Por contrariar meu coração

Inserida por 81024673

Meu amor está cansado
Sofreu o seu abandono
Renascerá noutro canto
Deste mundo adâmico

Inserida por 81024673

Canto porque meu canto leva-me a todos os cantos que posso te encontrar. Canto o brilho das estrelas, a beleza do mar, a lua dos apaixonados, a brisa da madrugada, o sol do despertar.
Canto a flor dos sedutores, o perfume do teu corpo que exala nas tardes quentes e embriaga-me em noites frias.
Canto o canto dos passarinhos que cantam suavemente no amanhecer pra te acordar. A madrugada chega, a noite vai, pela manhã espero pra te encontrar mas uma vez, e na magia desse encontro, me perder no teu olhar.
É perfeito quando te vejo, é pele que arrepia, é coração que acelera, mão que fica fria, corpo que pega fogo, é desejo que me consome, me devora e quando some me apavora.
Canto,tem magia o meu canto pra encantar e te cantar!

Inserida por LeoniaTeixeira

Canto porque meu canto leva-me a todos os cantos que posso te encontrar. Canto o brilho das estrelas, a beleza do mar, a lua dos apaixonados, a brisa da madrugada, o sol do despertar.
Canto a flor dos sedutores, o perfume do teu corpo que exala nas tardes quentes e embriaga-me em noites frias.
Canto o canto dos passarinhos que cantam suavemente no amanhecer, pra te acordar. A madrugada chega, a noite vai, pela manhã espero pra te encontrar mas uma vez, e na magia desse encontro, me perder no teu olhar.
É perfeito quando te vejo, é pele que arrepia, é coração que acelera, mão que fica fria, corpo que pega fogo, é desejo que me consome, me devora, me apavora.
Canto, tem magia o meu canto, pra encantar e te cantar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho manias que me revelam...mania de por reticências em tudo que escrevo...
Talvez seja meu jeito confiante de que tudo possa ter continuidade, que tudo tenha um recomeço...

Inserida por silvaniagaieswk

Existem palavras que definem um sentimento,
mais nenhuma delas podem definir meu amor por você!

Inserida por CarlosRodrigoLima

Ja fui poeta, hoje sou pensador em busca do meu caminho.

Inserida por CarlosRodrigoLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp