Vc e meu Remedio

Cerca de 125982 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

SE EU QUERO

Uma vez um só querer
outra vez o meu prazer
além dessa liberdade.

Um dia eu fui embora
e um bem que me devora
antes de tudo a verdade.

Nos braços que me abraça
nas marcas da dor que passa
eu só quero um aconchego.

No dia que eu partir
não vou mais estar por aquí
quem sabe um dia eu chego.

Inserida por MartaNepomucena

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, prender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

" Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.
Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Será que ele deixa?"

"Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.”

"Quando vai dando assim, tipo umas onze da noite, o horário que a gente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde?"

Inserida por carlinharios

Viajo em meus pensamentos e te levo à um lugar em que você se torna meu, lembrando o som da tua voz se torna real a mais gostosa sensação de prazer na qual tenho que me conformar que tudo não passou de um sonho.

Inserida por YaraLAlencar

A tua mãe me olhando como se fosse tu. Teu rosto no meu rosto. Eu sinto em mim todas as marcas da tua face. Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir. Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.

Os famosos e os duendes da morte

Inserida por rafaelaso

Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?

Inserida por danizexx

Medo,meu medo, meus demonios, meu carasco ,meu martirio, minha cruz...

Inserida por michelaraujo

O desabar de um predio, o desabar do meu eu,o vento uma brisa,um pensamento ,uma destancia ...

Inserida por michelaraujo

o final, o medo, sera solidao,um vaco de dor,uma vida,a morte ,a solidao, meu medo...

Inserida por michelaraujo

Meu jardim do edem, meu paraiso, tua belesa, teus rios, bosques, o sol, a areia, o vento,

Inserida por michelaraujo

Eu quero Amor
Eu quero Paixão
Eu quero Você
Dentro do meu Coração ><

Inserida por isabeliii

Não se sinta só, meu amor. Saiba que só, você nunca estará. Pois eu sempre ei de estar aqui.

Inserida por SabrinaNiehues

DOS NOSSOS ORGULHOS PÁTRIOS : PAI de Astronauta Brasileiro...( ENTUSIASMADO !...) : ___ Meu FILHO/A chutou o SOL ... e fez... um ___GOOOL!...___

Inserida por RITAMENINAFLOR

Tu és maravilhoso
Deus Todo-Poderoso
Quando eu me ajoelho
Tu trabalha em meu favor

Deus meu, Deus meu
Eis-me aqui,
usa-me Senhor

Deus meu, Deus meu
Eis-me aqui,
usa-me Senhor

Santo é o Seu nome
Sua luz e Sua glória
eu quero ver

Tu és a minha força
nas minhas fraquezas
Tu és o meu Deus

nas minhas fraquezas
Tu és o que me fortalece...

Inserida por LeFroes

Espero alguém disposto a conferir se a porta está fechada e o café desligado, se meu rosto está aborrecido ou esperançoso. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros. Espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade. Espero alguém que possa criar toda uma linguagem cifrada para que ninguém nos recrimine

Inserida por guhaschar

do meu lado Só quero DEUS e meus amigos que o resto e furada...

Inserida por Matheusrdc

Da janela do meu quarto, pude contemplar o sol, me lembrei do teu sorriso.

Inserida por Juuhfelix

Por que minha mente me faz acreditar que gosto de alguém cujo meu coração diz ao contrario ?
Por que minha alma simplesmente me sufoca por amor ?
Por que sinto necessidade de ser amada ?
Por que o amor que recebo de meus pais não são suficientes ?
Tenho duvidas que corroem meus pensamento . Duvidas que destoem minha logica . Duvidas

Inserida por Germanota

Todos Morreram

Todos morreram antes de meu nascimento. E minha mãe (Matilde Benevides Meirelles) se foi quando eu tinha apenas três anos. Fui criada por minha avó materna, Jacinta Garcia Benevides, nascida nos Açores, Ilha de São Miguel.

Inserida por giovaninha28

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver

Inserida por SabrinaNiehues

Um girassol precisa do sol para viver. Eu sou um girassol e você é o meu sol. Mas o sol já não aparece mais em minha vida. Talvez eu não seja uma bela flor, mas eu preciso de sol também. Eu estou morrendo aos poucos, sem sol. Sem você.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp