Vc e meu Remedio
Queria eu poder ver o mundo através de suas lentes. Seu eu, através do meu, por toda a eternidade. No preto, no branco, no colorido, queria eu em teu peito ver além de simples fotografias, ver sua imensa alma.
Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!
Meu sorriso lhe transmite sarcasmo? Desculpe-me
É que a convivência nos transforma mais convivível.
É apenas um sorriso “verdadeiro” para sua “sincera” hipocrisia.
As ponderações vem e vão no momento em que eu tenho que deixar meu forte, min ha casa , meu conforto.
A vida lá fora tem muitos perigos, mas eu tenho que ir na sua direção preciso ser um andadeiro em busca do que determina minha essência minha vida.
Minha liberdade é algo que levo a sério para a vida inteira.
Que eu nunca perca meu desejo de sonhar, mas que não me esqueça que para realizar é preciso agir.
Que eu caia quantas vezes for preciso, mas que eu sempre levante, não para provar que sou melhor que alguém, mas para provar que sou maior que minhas fraquezas.
Que eu nunca perca meus ideais, mesmo que digam que são irreais, nem todos entendem e respeitam os anseios da alma.
Que eu me arrependa varias vezes, mas que eu nunca me canse de tentar.
Que eu tenha mil palavras para dizer, mas que eu apenas diga aquelas que vão fazer bem a alguém.
Que se caia, que se irrite, que se chore, mas que a felicidade nunca se demore… aliás ela sempre esta conosco, basta saber olhar…
www.carlosenrique.com.br
A solidão que em meu peito nasceu
De angústia ja se sabe morreu
Meu coraração era grande pequeno ficou
E nas voltas da vida esqueci o meu amor
Ah se eu podesse fazer de palavras verdade
Pois todos sabem que estou a mentir
O amor que sinto é raridade
E por outra pessoa nunca sentir
Me julgar e me condenar é facil
Mas quem manda no seu coração
O que sinto é amor de verdade
Não é uma simples paixão
Beijar ja nao tem mais graça
Pois só vc é a minha razão
E só vc tem a chave
Pra destrancar o meu coração
Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem
É em meu tempo de silêncio que sigo buscando formular minhas perguntas e quanto as respostas, pesquisá-las-ei no estampido da vida que me rodeia.
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
Ele é do tipo tranquilo
Que é sério e palhacinho
Protetor, e, as vezes some
Meu Deus
Quando ele some parece padecer
uma eternidade
Se o tempo soubesse o quanto eu odeio o seu passar tão rápido
Deixaria um dia virar um ano
Só para eu aproveitar a manhã de carinho
A tarde de conversas
E a noite de amor, ah que amor!
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp