Vc e meu Remedio
MEU LUGAR.
Sou do nordeste meu povo
das terras de Virgulino
por esse chão que me movo
vou desenhando o destino
e se eu nascesse de novo
pode até ser de um ovo
mas tem que ser nordestino.
Sinto falta do
"arbitro de vídeo" as vezes no meu dia-a-dia quanto entro numa discussão com minha esposa...
Teus olhos fixados nos meus,
tua boca colada na minha,
teu corpo encaixado ao meu
e a saudade que permence em minha mente
ainda.
REGOZIJE-SE !
Leia: Salmo 16
Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro ( v.9 ).
Examine: - 1 Samuel 2:1-3
- Salmos 13:4-6; 35:8-10
Considere: O que você pode fazer para ajudar as crianças-soldado ao redor do mundo ? De que maneira a sua libertação o inspira a desejar a liberdade dos que estão em prisões espirituais ?
Por toda a África, de Serra Leoa a Uganda, líderes rebeldes capturam centenas de milhares de crianças inocentes para transformá-las em soldados. Forçadas a cometer crimes e assassinatos, às vezes contra seus próprios parentes, estas crianças-soldado raramente conseguem se perdoar ou se readequar à sociedade caso tenham a rara oportunidade de largaro serviço forçado.
Porém, quando o milagre acontece - e uma criança consegue se perdoar e experimentar o perdão através da graça de Deus - há motivo para regozijar !
Recentemente, vi 100 crianças ex-soldados cantando e louvando a Deus por tê-las resgatado das mãos dos seus opressores. Sua celebração girava em torno do Salmo 13:4-6, que diz: " Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: ´ Nós o derrotamos ! ´ Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.
E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó Senhor. "
Enquanto estavam em mãos de seus captores, as crianças tinham orado assim: " Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios planos. Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões, pois se rebelaram contra ti" ( Salmo 5:10 ).
Apesar de haver passado muito tempo entre suas orações e sua libertação, as crianças puderam enfim viver a continuação do salmo, que diz " Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes. Os que te amam encontram a felicidade em ti. Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo " ( Salmo 5:11-12 ).
Que belo exemplo de livramento e restauração quando as crianças, antes presas em uma existência deplorável, regozijam-se por causa do que o Senhor fez por elas. - Roxanne Robbins
O céu que habita em mim saúda o céu que habita em você, e, se houver ressonância, meu inferno saúda o...
Nuance emoção,
Sintonia talvez de conto de fada.
Vivenciando paixão,
E meu quarto exala amor,
Esse amor sem pudor que fizemos na noite passada.
As lembranças vêm,
Dos simples momentos porém,
Do carinho que emana.
Dos afagos e dos gestos sinceros,
Do jantar ou até mesmo uma foto sentados na grama.
Nada é tão bom como ser feliz ao lado do meu amor.
Inda que eu seja um anjo inocente....
Eu quero te amar loucamente.
Se em seus olhos vejo aconchego
Meu conselho é que vibre
Pois de ti tenho medo
De um amar sem retorno
Daí, em torno não me apresso
Me stresso em compassos
Visto que era minha calma
Agito minha alma pois é impossível
E se solicito o plausível
Vou seguindo
Sozinha
Em contento com um som agradável
Sua voz
Que me transporta
Me importa
E esgota
É meu amor
Um solitário bobo
Que quando ouve sua voz
Se dilacera em solidão
6:12 “Meu Espírito, tu existes em Onipotência.
6:13 Sagrado seja o teu nome.
6:14 Que o teu reino se encarne em mim.
6:15 Que o teu poder (Poder da Consciência) se desenvolva dentro de mim, assim na Terra como nos céus (em todo o plano da Consciência).
6:16 Dai-me hoje o meu pão de cada dia (Cognição, Discernimento, Sabedoria), para que eu possa reconhecer os meus erros, as minhas responsabilidades, e eu reconheça a Verdade.
6:17 E não me deixes cair em tentação e na confusão, mas livrai-me do erro.
6:18 Pois teu é o reino dentro de mim e o Poder e o Conhecimento para sempre. Amém.
Minha mãe sempre fala que se alguem me machucar ela vai me bater também, então não machuque meu coração, não quero apanhar dela
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp