Vazio

Cerca de 8080 frases e pensamentos: Vazio

⁠cada instante
longe de você
cria uma
quantidade
inexplicável
de vazio
e nada.

em mim.

dentro do meu
mundo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Mais de sete bilhões de pessoas no planeta e eu sentindo o mundo vazio porque me falta uma.

Inserida por ednafrigato

⁠Sou o frio, e a solidão
Sou um lago fundo de águas turvas
Sou vazio, e a escuridão
Me vejo vagando, procurando por alguém
Me lembrando de suas palavras
Me lembrado do seu desdém
Escutado o lago sangrar
Onde você está?
a falta de luz não me deixa enchegar
Onde estou?
O que sou?

Inserida por Elysian

⁠Vocês sabem como é se sentir um inútil? Como se nada tivesse sentido? Você sente o vazio e ele é... Tão intenso q conseguimos sentir na alma, uma dor profunda mesmo sem ferida, tento fugir de mim e dos meus sentimentos porém a angústia, tristeza, medo, solidão ainda estão alojadas e não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo, mas não consigo fazer isso pra sempre, uma hora ou outra me perco em pensamentos, a tristeza me abraça como um cobertor pesado carregado de frustrações, as lágrimas que corriam de meus olhos na infância, hoje congelam no meu rosto de profunda solidão, não sei se estou feliz, não tenho certeza se estou triste ou apenas passando por uma fase difícil. Há um bom tempo não marco minha pele, mas ultimamente está difícil me controlar, diversas vezes me vejo com uma lâmina e a vontade é imensa, seria um ótimo alívio para mim, só que tenho medo de fazer de novo e voltar a fazer isso constantemente.

Inserida por Fred_de_perruan

somente RESGATANDO o seu EU você poderá preencher esse VAZIO...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠...sinto o frio da lâmina em meu vazio,
Saber que algo faz isso é querer o que faz assim...
Sinto que sou, o que não quero ser !

Inserida por leo_marcelino

⁠Uma das piores certezas do Ser é a da incerteza sobre saber se o vazio será preenchido, e ele estará não só inteiro como humano, mas também, completo como Ser.

Inserida por klskleber

⁠O Amor

Por muito tempo imaginei o amor, então
Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio
Hoje sinto que não tinha qualquer razão
Não há o porquê, o tempo tem seu feitio
A solidão é só uma condição, e quão vão
Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio
Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação
Porque o vazio, o vazio passageiro, assim
Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão
O amor, afim, este ninguém cala em mim...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠As vezes nos sentimos bem ,felizes mas de repente sentimos um vazio que qndo nos olhamos no espelho não sabemos o porque .
Nós sentimos sozinhos dentro de casa, no meio de familiares e na vida . Sentimos falta de alguém para nós ajudarmos a conduzir os nossos passos que estão sem direção,sem rumo e nos cansa tudo isso,ficar indo pra lá e pra cá sem rumo.
Faz falta um abraço apertado,um bom dia inesperado, uma ligação no meio do dia pra saber como está sendo. Planos no fim de semana ah!!!!Aquela viagem romântica, o pôr do sol em qualquer lugar ao lado daquela pessoa especial.
A solteirice é boa e necessária até a página 29. Depois é mesmice , é ruim e sem graça.
Se vc tem um(a) parceiro (a) de valor ou cuide. Lute pela relação até o fim. Use todas as suas forças e seja grande. Só perdemos a luta quando não há mais armas para lutar e quando perdemos a batalha deixamos tudo para trás ,pois ninguém é obrigado a viver conosco e por isso vagamos sozinhos no Deserto e lá é quente , cansativo durante o dia e frio,triste há noite.
Ame até o fim onde não ter mais forças .
O amor é sublime quando se é vivido com intensidade e respeito. Busque isso para a sua vida ,pois a solidão não é boa e nunca será quem sopra isso aos nossos corações vive em eterna frustração.

Inserida por valcir_costa

⁠Vazio - uma palavra com casca, mas sem absolutamente nada dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠É inútil lutar! - Deixe-me sangrar por esse caminho. De que vale um crânio vazio se não para enchê-lo de vinho?

Inserida por WendelBonatti

⁠Preencher o vazio com problemas é uma prova da nossa incapacidade de saber lidar com o tempo livre.

Inserida por I004145959

Hoje meu gatilho foi a saudade, um nó na garganta, um vazio, um silêncio...
Em saber que não verei mais seu sorriso, ter o seu abraço, jogar conversa fora, mas creio que nunca será um Adeus, e sim um até logo.




Inserida por marianaalvesmg

⁠Que eu encontre no silêncio de minha solidão, no vazio do meu coração... um motivo para seguir em frente, um novo olhar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É tão assustador quando tentamos sair do vazio que habita em nós e perceber que esse vazio não nos deixa ver o refúgio que a alma precisa para conseguir se libertar.

Inserida por brunfe

A alma grita desesperadamente buscando um sentido e tentando fugir do vazio assombroso que a persegue.⁠

Inserida por brunfe

⁠Num reino de frases
De sentido vazio,
Soprou o amor
Com a sutileza de um pio.

Inserida por wagnerdiasautor

⁠nem todo TER preencherá o VAZIO do seu SER...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Encha seu peito com histórias de amor. Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ficar vazio e carente!

Inserida por ValMoni

⁠e a madrugada vem
me trazendo aquele sentimento
de vazio.

Inserida por rafacibi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp