Vazio
Hoje não terá poesia e nem uma canção triste...
Diante todos dias tua ausência...
O vazio ta tua presença me faz lembrar o que foi vivido num passado distante.
Sei minha natureza levou ao seu destino,
O amor que eu tenho a certeza que deixei.
Com a tristeza que deixou lembrou-me passivamente das tardes que ficamos juntos.
A vida da gente teve significado...
Quando tudo terminou vi que no fundo
As mágoas continuam apesar de tudo...
Tudo perdeu sentido pois o que aconteceu.
Minha maldade venceu o meu outro lado dominou?
E reflito vejo que nunca foi meu outro lado
Apenas eu o ser profundo e sem alma.
Um terreno vazio que era de barro e não tinha vizinho. Foi habitado com um barraquinho feito de pau- a- pique e muito frio. Nele tinha um menininho sujo e maltrapilho, passava o dia inteiro brincando com terra sem saber a hora de encher o buchinho. Não durou muito e já tinha amiguinhos e a garrafa pet era o brinquedo favorito, passavam o dia chutando pra quem sabe virar jogador famoso e ter um dinheirinho.
Logo eles cresceram e escolheram seus destinos, alguns ficaram velhinhos outros com suas escolhas foram sumindo.
No silêncio dos momentos
Sinto o vazio de algo q achei q existia
Mas na verdade era a ilusão mas uma vez marcando presença nos meus pensamentos q aliás são tão tão controversos como as minhas tomadas de decisões
Acho q faço as coisas certas mas, depois, é o depois ele existe, sempre me pergunto fiz a coisa certa ou pq isso ta acontecendo poderia ser diferente. E fico nesse mar de incerteza, sem rumo.
A chuva caindo, deitado na cama, olhando para o vazio, ainda com o gosto doce do vinho, pensando naqueles nossos corpos quentes e corações frios,enchendo o que chamamos de amor com vodka e vinho,o que fizemos está certo ? Não me sinto um assassino ,pois o que fizemos foi por amor,né ? Olhe para ela, pele branca como os mais caros cremes, olhos verdes como se fossem 2 rubis e o cabelos como fios de seda italiana nega, linda, perigosa, a mais perfeita assassina, somos como Bony e Clayde com os pensamos mais sombrios e perfeitos do mundo paralelo.
O porque conheci essa mulher?mais de qualquer forma ,mais cedo ou mais tarde a nossas histórias iriam se encontra,o efeito borboleta sempre domina o que não foi escrito em letras de vidro, aquele Marlboro vermelho manchado com batom esta mais para sangue de inocente derramado em sedução, hoje fugimos do que fizemos, mais não dos crimes que ainda cometemos, foras da lei com o propósito de viver o que tentaram nos aniquilar, em um Mustang preto viajamos com as nossas armas , não pagamos por nada! Apenas a alma inocente que ainda vive dentro de nós,sofre um pouco, mais cada tragada é um pensado queimado, o cigarro queima lento por querer ficar um pouco mais em nossas bocas , até ele se apaixonou por nois, que esse combustível dure o bastante para nós se sentirmos longe , que seja bom enquanto dure e que não dure para sempre ,pois, dessa vida ,averra outra, e outra, e de lá espero de encontrar.
Eu te perdoo! Me desculpe!
Na solidão... tu e eu
... tu e eu
distantes
e um silêncio
dentro de nós,
um vazio espaço
entre tu e eu
preenchido pela
solidão que
inquieta o coração,
nossos sonhos
desfazendo-se igual
nuvens dispersas no
infinito céu,
os raios de sol
já não aquecem,
a lua já não encanta,
as estrelas deixaram de brilhar;
tu e eu envoltos
na vastidão sombria da solidão.
Nosso amor se
perdeu no tempo e no espaço,
deixando-nos sós
tu e eu
na companhia da solidão.
Noite que chega e passa em uma ilusão...
Para o qual o vazio de dentro do peito.
Parece espairecer entardecer das profundezas da minha alma.
Bem como a sutileza desta vida que maltrata meu bem querer. Por assim sempre te quis... Sem saber o porquê?
Rendeu-se a minha tristeza que se convém da arte do meu viver.
Atroz atormento que tenho em meu querer. Sem destino minha paixão
Derradeiro meu desejo acima do desespero meu amor lhe desejo.
história de amor sem final feliz, tem como horizonte a solidão, onde os sonhos se habituam ao vazio...
Pela meditação isolada no imenso vazio de dentro que é tudo, chegamos as profundezas da alma. Caminhamos por espaços, caixas, abismos e dimensões nunca percorridos. Entre as penumbras da tênue luz da meia escuridão revela se a um momento magico ou trágico, de enfim encontrarmos dentro de nos o ser adormecido mas vital, o nosso verdadeiro Eu ou nos perdermos de vez, entre as negações, as duvidas, os grandes erros, os choros e remorsos, que nos afastará para sempre da divindade, dentro de nos mesmo.
Caos, é de certa maneira incompreensível de um ponto de vista tangível, sendo caos o vazio, o abismo, o ente, a não matéria, a inexistência de forma ou estruturas totalmente abstratas e intuitivas.
É difícil imaginar um mundo escuro e vazio
Mas acredito que é nele que estás vivendo
Abracei-te e assim compreendi teu universo
Entendi o quanto é doloroso ser envolto por teus braços
E continuar a sentir-se solitário
E se despede o domingo
calado e vazio, sem lembranças, receios, rancor...
Apenas vai terminando
assim de repente,
como todos os meus sonhos de amor.
Vai... sem olhar pra trás,
sem resposta,
inusitadamente verdadeiro,
como todas as canções
que deixei de escrever em teu corpo... que por pouco,
se desfez em ilusões.
Vai... sem deixar uma saída...
Não sei se satisfeito,
desapercebido
ou sem jeito...
mas vai, sem perguntar pela minha dor.
Usina de Letras
04/04/2004
Onde!
O desespero bateu ,. Onde você se escondeu...
A vontade ficou e o vazio deixou...
O tempo passou, a saudade bateu no instante você apareceu...
A esperança deixou o futuro falou... Sonhos esquecidos nos momentos sofridos, por alguém que jamais serão esquecidos...
A felicidade se instalou no momento de amor por você e eu com a presença de Deus... Licia Madeira
Não sou "Todo mundo". Sou referencial de procuradora de Cristo num mundo vazio que precisa ser cheio da Glória de Deus.
—By Coelhinha
