Vazio
O materialista tenta preencher seu vazio com bens materiais, o imaterialista preenche seu vazio com sonhos.
De repente aparece pessoas na sua vida pra te resgatar do seu mais profundo vazio. E você ainda insiste em permanecer lá.
Mesmo com todas essas pessoas ao seu redor você ainda vai se sentir vazio é solitário. Só não vai passar tanto tempo como antes pensando nisso.
O beijo roubado é irônico, excitante e atravessa a tirania do ego vazio, mas seguido do faminto e recíproco desejo se faz em ardente fogaréu .
Você Se Ausentou
Um sorriso apagado. Um olhar perdido no vazio. Aonde você se encontra? A culpa não é minha, culpo ti por tal terrível saudade. Você se foi e um adeus não me deixou. Penso que ainda nos veremos, e terminaremos nossas conversas. É assombroso, é destruidor... Olhar para um papel, olhar para ti, mas você não está aqui. Você apenas se ausentou? Minha alma não quis ouvir, meu coração se calou, diante da informação. Eu quero acreditar, que você apenas se ausentou. Logo ouvirei tua voz? Mas sei que com a força persuasiva do tempo, ei de crer, que nunca mais nos veremos.
Um vento forte invade
rasgando o que já estava por um fio
Calafrio e vazio
Realidade!
Um barco a deriva
Rodopiando, dançando incessantemente no embalo das ondas.
Tempestade que não quer passar
Grito, mas ninguém ouve...
Estou só?
Cadê o sol?
Quero dormir!
O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.
O Vazio é mais amoroso que o Amor
O Vazio não cobra, o Amor pede mais Amor
O Vazio não impõe sua autoridade, o Amor pede respeito
O Vazio liberta, o Amor aprisiona
O ônibus estava relativamente vazio, ele deu o sinal na Avenida do Estado e embora houvessem outros lugares, veio sentar justamente ao meu lado...
Não estava mal vestido, e nem aparentava algum tipo de nervosismo, chegou a mexer no celular algumas vezes e até escutou um audio.
Num determinado momento notei que ele olhava pras minhas tatuagens, e antes que eu dissesse algo, ele me perguntou:
- Esse aí no seu braço não é o Raul Seixas ?
Respondi ligeiramente animado:
- É sim, você gosta das músicas dele?
Ele respondeu:
- Conheço poucas, mas adoro relogios e dizendo isso, discretamente levantou a blusa e me mostrou uma arma...
E foi assim que perdi meu relógio
Tocaaa Raul !
Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração,quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, a noite me aprisiona num mundo de solidão, e retrata o meu desejo mais profundo e eterno. Eu gostaria de saber onde ficou minha paz. Boa noite.
