Vamos Viver tudo que há pra Viver

Cerca de 2425 frases e pensamentos: Vamos Viver tudo que há pra Viver

Eu quero viver tudo o que falo
Falar tudo o que penso
E pensar em tudo que sei.

Inserida por marthalorrane

Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.

Inserida por AndMatin

Posso sofrer, posso sorrir. Mas o que eu quero é viver tudo que esse amor permitir.

Inserida por Dmaravilhosa

Pensando em como realmente gostaria de viver. Em como tudo poderia dar certo.

Inserida por LucaasLudogerio

Tudo tem sua hora certa pra ser e acontecer. Basta viver!

Inserida por malabonia

Tenho percorrido a vida do avesso, e dai ? Cual a graça de viver o certo, o correto.
Tudo que é perfeito demais e chato, e enjoa logo..
Continuo de ponta cabeça para ver a vida pelo lado bom.. (Avesso)

Inserida por daianmayer

Não podemos viver de ilusões jamais. A felicidade é tudo em nossas vidas.

Inserida por ElainoGarcia

Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.

Inserida por frankcesar480

Não importa o dia, a hora ou tudo mais, o que importa é viver, tentar e ter a esperança de ter uma vida feliz.Fazer coisas que te faz feliz é o melhor caminho para a sua total felicidade

Inserida por RenanFerreir4

Quando você tiver oportunidade de viver, viva intensamente, pois tudo vale a pena enquanto dura.

Inserida por JorgeTolim

"Era uma vida inteira planejada com vc
Tudo que sonhamos pra viver
Porque vc fez isso comigo

E eu acreditando nas palavras que ouvir
E te confeçando o que sentir
Vc brincou com meus sentimentos

Mais voce vai chorar
Quando sentir a minha falta
E lembrar do que fez
Vai querer me procurar
E pedir outra vez
Uma chance pra ser diferente
Mais não vou aceitar
Já vai se tarde pra voce tentar mudar essa historia
Acabou não tem mais jeito"

Inserida por edson_santtos3

"Quando a gente erra é pra aprender
De um pause em tudo e vem viver
Delete o que não serve e leve
Só o que há de bom em você"

Inserida por edson_santtos3

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.

Inserida por ELICARVALHO1988

Eu lembro que antes tudo era melhor, pois tinha você meu lado. Agora não adianta, não posso viver do passado. E as lágrimas que não caíram no chão, se transformaram em dor e solidão.

Inserida por ErikaRebeca

Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.

Inserida por penelopeamorzinha

Estoou louca para viver a imortalidade, sair desse corpo e saber o sentido de tudo,..loucura? Pode ser mas tudo na hora que for, a hora que passa sem regras ou normas...isso tb é o sentido de todos o maior!!

Inserida por ciprilamila

Não posso viver longe do ti meu amor.
Quando sinto o teu olhar....
Tudo em mim estremece e....
O meu coração desfalece!!
Eu sem ti não sou nada.!
Aumenta esta minha fome por ti.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E se continuar a viver continuarei a escrever tudo oque eu gostaria de dizer.

Inserida por isabelaappolinario

Não viva apenas por viver,mas viva com o objetivo de ser feliz e realizar tudo que o seu coração almejar.

Inserida por marceloborges