Vamos Tentar

Cerca de 17380 frases e pensamentos: Vamos Tentar

⁠Nao adianta tentar escrever um poema se a caneta sempre esta falhando no papel.








nao e sobre canetas.

Inserida por Moon__universe33

⁠Tentar



Nâo preciso pensar, para de ti
lembrar.
Te amar é fácil, difícil é te
esquecer.
Quanto mais se tenta esquecer,
mais se volta a pensar.
Do amor aos poucos tentamos
fugir.
Porém mais perto de nós ele se
faz sentir.
Entre fugir e voltar, melhor é
deixarmos como está.
Amar, querer, gostar ter saudades,
sentimentos que existem para se
viver, e não um caminho para se
morrer.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Às vezes é necessário refletir.
Tentar ver qual é o erro pra corrigir.
Seguir em frente às vezes não é a saída, mas é uma opção.
Mas é assim a realidade da vida, pra quase tudo tem solução.
O rumo quem decide é o coração.
Se é a melhor opção, não se sabe.
Mas temos que viver a vida, antes que ela acabe.

Inserida por mateusralves

⁠Se você vence cada dia que tenta, então, não se esqueça de tentar mais uma vez. A cada tentativa tua, você chega mais perto da vitória!

Inserida por ednafrigato

⁠"Somente realizamos nossos maiores sonhos, quando deixamos de tentar satisfazer o nosso ego e contribuímos para que os outros realizem os seus sonhos antes"

Inserida por rodrigofonsecaie

⁠O amor não tem descrição
Você pode tentar de tudo
Mas nada vai traduzir o que você sente
Use todos os dicionários do mundo

O escritores vivem do incompreendido
O que não acontecerá lhe inspira
Pois a busca por seu vazio está vivo
Na musa que não tem e nem quer ter a ver nada com isso

A musa também tem seu papel
Ela pisa, torce e olha com raiva ou desprezo
E procura um ser imbecil
Para te mostrar que o mundo é justo, apesar de você.

Normalmente ela escolhe o que você menos admira
Um ser que escolheu viver
Talvez para te fazer da vida
Essa mesa de tristeza, rancor e preocupação.

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠É melhor notar suas próprias mudanças e ver o resultado na prática, do que tentar mostrá-las aos outros com esperança de notarem que você se tornou alguém diferente.

Inserida por geovanesampa

⁠Vá tentando ser forte. Um dia de tanto tentar, você consegue.

Inserida por RodrigoAlencastro

⁠Tudo é tentar para vocês agora? Tolos.

Inserida por Adolfin007

⁠Muitos perdem oportunidade por medo de tentar fazer aquilo que está, sim, ao seu alcance!

⁠OU SEJA, OU MELHOR, ENCCEJA! ("A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais". — Aristóteles).
Hoje é o dia do Brasil "Macunaímista", que não suporta sala de aula, fazer a prova do Encceja. Chuva de diploma, com méritos rasos. Habilitando, para o Enem, quem não estudou e supervalorizando uma prova fraudável. "Um reino dividido não subsistirá". Com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merece o respeito que a injustiça conquistou! "Para fazer o Encceja 2018 é preciso ter pelo menos 15 anos (para quem precisa do certificado de ensino fundamental) e 18 anos (para certificação de ensino médio). Essas são idades mínimas para que estudantes que eventualmente estejam em ensino regular. Não tentem fazer o exame para “adiantar” diplomas, por exemplo", porque isso é um incentivo à irresponsabilidade pedagógica. Os jovens vão atrapalhar as aulas, ainda mais até a idade recomendada, ou seja, ou melhor, ENCCEJA, depois o diploma os perseguirá. E a inscrição grátis no Enem.
Os desiguais agravam a desigualdade! Esses favorecidos de notas mínimas, "Sisurados" para os cursos de licenciaturas de baixa procura e se tornam professores, e a qualidade de nosso sistema educacional de mau a pior.

Inserida por Kllawdessy

⁠Não percas tempo a tentar fazer com que uma pessoa perceba uma coisa que já se convenceu a não perceber.

Inserida por Diogo_Matos

⁠Pode sim ser algo a desejar
Ao tentar encontrar limites em tal passagem, vai à caminhada. A arte de se perceber tudo em volta, pode até nada ter resposta quando sabem, outros acontecimentos vão só passar inúmeros por tudo e todos, se perder sem notar sim vai. Vai-se mais uma chance de ser diferente, nem sempre poder descrever algo enigmático que é viver, ao menos criar outra perspectiva transformar infinitas outras sem dominar o nosso criar, ao menos ser contente oportuno e confiante permitir ser tão diverso e personagem de mais uma história que se compõe ser só humano.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Por favor, para de tentar me derrubar, não percebe que ninguém passa do chão, estando vivo?
Você me deixou abaixo dele.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Impressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.

Inserida por FelipeIgor

⁠Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não faça para tentar dar certo,
Faça para dar certo.
🤔👨🏾‍🦳☕

Inserida por VicenteCuieiqueia

⁠“A maior hipocrisia do ser humano é utilizar o nome de Deus para tentar mascarar sua falsidade”.

Inserida por nivaldo2021

Busquei respostas para às coisas ocultas desse mundo, e aqui estou sendo cobrado por tentar entender o que não devia.

Inserida por ANONYMOUSSILVA

⁠Insensato é tentar viver baseado no que poderia ter sido
Insensato é o tolo que olha para trás deixando de apreciar a beleza que há no caminho

Inserida por Lu_Correia