Vamos Tentar

Cerca de 17151 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Se você é brasileiro, seja um brasileiro honesto e vamos mostrar ao mundo o nosso grande papel entre todas as nações das Américas e um verdadeiro exemplo para todo o mundo.

Inserida por adelmar

Vamos criar a bolsa trabalho para que todos os brasileiros e estrangeiros possam produzir !Passe livre para as empresas empregarem, sem enormes encargos sociais.

Inserida por adelmar

Vamos abrir nossos corações!

E este vai ser o pensamento que vai me acompanhar pelo resto da minha vida!

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe e terá a indescritível alegria de compartilhar, alegria esta que a solidão nega a todos que a possuem…”

Ninguém consegue ser completamente feliz se, não aprender a dividir, a somar, a multiplicar bons sentimentos. Pois só assim, compartilhando uma vida, e não se isolando, vamos conseguir perceber que tudo pode ser mais colorido! Que tenhamos sabedoria para escolher bons parceiros! Pois serão eles que irão nos apoiar nos momentos difíceis e nós a eles, e serão com eles que iremos comemorar aqueles momentos mais que especiais. De que adianta conquistarmos algo, se não tem ninguém torcendo por nós? Alegria é muito mais gostosa se for compartilhada. Tristeza fica mais branda se dividida!

Inserida por erikarpinheiro

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Vamos acordar
Vamos levantar
Vamos nos mexer
Vamos agradecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A vida é feita de momentos tristes, felizes, especiais...e assim vamos vivendo, experimentando cada momento que a vida nos oferece!

Inserida por MiMeneses

Quanta pequenez humana! seja branco seja negro, vamos envelhecer e morreremos do mesmo jeito, porque um ser mortal pode se achar melhor? pensam que são imortais? saibam que todos nós vamos feder feito vermes podres em meio a podridão na escuridão a sete palmos, o que vale mesmo é sabedoria de assim dizer, as vezes não basta sermos inteligentes, se não serviremos pra nada, para que tanta atenção ao que é pequeno sem importância aos olhos? sou negra com muito orgulho! mas sinto por aqueles que são, e se acham inferiores, pois ainda não perceberam a igualdade na alma, temos que saber enxergarmos de frente a política sórdida e nefasta que assola esse Brasil, sem sairmos do foco que é a corrupção, pois o que difere o sábio do inteligente é que ele nunca se descompõe em momento algum, pois dentro dele, ele sabe que é o grande sabedor da verdade universal.

Inserida por beladonilo

Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.

Inserida por beladonilo

A vida é como uma verdadeira matemática...os dias vão se passando e vamos, a cada instante, somando todos os nossos passos dados na nossa jornada terrena presente e, o mais surpreendente,é que essa matemática da vida é
infinita...vamos sempre andando...andando e, cada vez mais, nos transformando, cumprindo a nossa missão espiritual na presença de Deus...

Inserida por adelmar

Vamos ao que interessa: qualquer coisa, menos a sua opinião.

Inserida por raquelabreubacelar

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Segunda feira com sol brilhante
Vamos fazer nosso trabalho com animação
O dia fica mais fascinante
E termina com aprovação...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Aqui vamos andando à roda da pêra silvestre
Pêra silvestre, pêra silvestre,
Aqui vamos andando à roda da pêra silvestre
Às cinco horas da manhã
Entre a idéia
E a realidade,
Entre o gesto
E o ato
Desce a sombra
Pois o reino é teu.
Entre a concepção e a criação,
Entre a emoção
Entre a emoção
E a resposta desce a sombra.
A vida é muito longa
Entre o desejo
E o espasmo,
Entre a força
E a existência,
Entre a essência
E a descendência
Desce a sombra.
Pois o reino é teu,
Pois tua é
A vida é
Pois tua é
É assim que acaba o mundo
É assim que acaba o mundo
É assim que acaba o mundo
Não com um estrondo, mas com um gemido.

Inserida por dilaurentis

hoje é dia de mudar o pensamento, vamos elevar nossos coraçoes

Inserida por carlosctba

Sim!

Vamos morrer?
Sim.
Vamos viver?

Inserida por FrancismarPLeal

Então quer dizer que do nada ela ficou fria com você? Aham, conte-me mais sobre as faixas de ‘vamos conversar?’, e os sinais de fogo que você insistia em ignorar.

Inserida por ImpulsivaJM

Vamos Celebrar

Hoje é noite de alegria
Vamos todos celebrar
O nascimento de Jesus
Vamos juntos comemorar,

Todas as pedras do Caminho ,
um dia ele retirou ,
Deixando livre a tua estrada
Como prova de amor ,

É natal é alegria
mais um ano se passou ,
Más tuas palavras não passam ,
E tua historia ficou .

Inserida por JoaquimGomesAlves

Os Seres...

E vamos morrer, todos,
Apegados a futilidades?
Felicidade? Ame a vida!

Inserida por FrancismarPLeal

Na Dúvida...

Vamos morrer?
Sim, sem dúvida.
Então, vamos viver?

Inserida por FrancismarPLeal

No Início, Tudo Era Nada...

Donde viemos?
Pra onde vamos?
Ou inventamos?

Inserida por FrancismarPLeal

Veremos?

Morrer?
Sim, vamos.
Antes, viveremos?

Inserida por FrancismarPLeal

Nem por ser desconfortável viver só é que vamos pegar o primeiro barco em busca da felicidade.

Inserida por Gilrefatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp