Vamos Tentar

Cerca de 17019 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Vamos , vamos , me ajude a pensar em algo que possa rimar e me expressar e que tenha sentido para nosso ouvido .

Inserida por YuriLima

Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.

Inserida por filizzolinha

Mudanças...
Vamos parar pra pensar a vida é feita de mudanças sempre....
Se muda o que come, de namorado(a) , quem usa todo dia a mesma roupa??
Seria uma ignorância, ter medo de mudar não acha?
Ás vezes pode dar certo, as vezes piora ou outras não muda quase nada...
mudança significa tentar ser feliz, ter outros pontos de vista, ser visto de outra maneira....

Não mudar é ficar estagnado como uma planta talvez, algo q não muda não é bom, não evolui...
Um relacionamento quando cai na rotina,mas..... o que tem haver rotina?? Nos deparamos de novo com o “ nada muda” , significa que não tem mudança, seja nas brincadeiras, no dialogo, nas tarefas, no amor.... enfim....
Mudança nunca é ruim, pode dar tudo certo, como pode dar tudo errado, ahhh mas ai muda de novo ….

Inserida por drdiego

Mas vamos pensar se fosse bom ficaria nao é verdade?Ou temos que sofrer pra amar futuramente

Inserida por pathyklug

Vamos lutar
Vamos vencer
Pois o amor não tem como morrer.

Inserida por SthefanyReis

Vamos nos permitir vivendo tudo que temos para viver entre os sentimentos verdadeiros;
Devemos idealizar nosso amor com a força da paixão que tem o fogo que queima, mas não arde;
Temos a opção do sim ou do não para voar sem escorrer pelas mãos as decisões que temos;
Porém vivamos com as certezas de um amanhã verdadeiro e real conosco;

Inserida por JULIOAUKAY

180. "Vamos ser ansiosos, mas também otimistas ou toda a esperança será convertida em angústia."

181. "Preocupo-me mais com o bem estar dos outros do que o meu próprio, talvez por afeto a alguém ou por ser de origem um palhaço que mesmo triste, faz questão de abrir um belo sorriso para evitar a tristeza das pessoas ao seu redor.”

Inserida por Joaopauloow

Aprendemos a gostar das pessoas conforme vamos achando que as conhecemos! Você não ama aquela pessoa que viu uma única vez na rua ou em algum outro lugar, não! Não é "amor à primeira vista", o nome disso é atração física. E eu aposto que você nunca sentiu isso por alguém mais feio que você, ou já?

Inserida por paulo-oliveira

Se viver é o que resta, tudo bem, vamos lá, seguir em frente e por em prática tudo aquilo que os livros de auto-ajuda ensinam. Vamos provar para todos que tudo isso foi mais um "NADA", vamos decorar um texto que diz: está tudo bem ... E se as pessoas insistirem que você não está bem, diga que está apenas cansada ... As vezes funciona... Mas entenda que vai funcionar com os outros, com você não... Mas a vida é mesmo isso, fingir e fingir... E quando a dor aperta, é só chorar.

Inserida por MichelePorsche

Acredite, nunca vamos perder coisa alguma por agir com sinceridade.

Inserida por djlooser

Chega de esperar de deixar as coisas acontecerem, vamos ser maduros, pois nossas atitudes definem quem realmente somos, aprenda a dar valor pra quem realmente sabe o teu valor, acredite no seu potencial, acredite no seu melhor, as vezes levamos tudo ao pé da letra , relaxa o que é seu ninguém te tira, leve contigo so o que é bom, esqueça os aborrecimentos e chatiações.
Não se esqueça que o amanhã é outro dia de novas chances e novas oportunidades, cresça e mostre para o mundo o seu melhor.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Vamos aproveitar o que há de melhor nessa vida, vamos nós permitir mais a novas alegrias, novas descobertas, vamos colecionar Harmonia, amor e paz ..

Inserida por 1991JESSICA

- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '

Inserida por 1991JESSICA

Vamos nos amar feito idiotas, comemorando nosso sorriso sem graça, espalhar o esquecimento que nos machucam com a falta de bom senso;
Meu coração cultua a verdade ilusória que com as mentiras sinceras faz-me esperançoso;

Inserida por JULIOAUKAY

A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!

Inserida por dhamounyer

Vamos ao o que interessa?


Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?

Inserida por SandroCosta

Vamos sentir muita emoção que isso liberta!

Inserida por GabrielaStacul

Aqueles momentos que poderiam ter sido bons e não foram, mas que não pulemos do barco e sim vamos tentar mudar aqueles momentos ruins para momentos bons, maravilhosos e até indispensáveis para nossas vidas.

Inserida por NandaLopes

Vamos fugir para um lugar onde haja vida!
Eu sei que a vida não se limita a isso...
Sei também, que você está acomodada a isso.
Será você uma morta?
Morta viva...?...
Você é tão adaptável a essa mesmice.
Vamos para um lugar onde tudo seja diferente.
Vamos a um lugar onde ninguém ouve ninguém
Mas todo mundo se respeita!
Vamos a um lugar... Lindo.
Vamos a lugar sem sequer precisar sair do lugar.
Vamos um lugar chamado amor?!
Deixo de tua escolha escolher onde nos acomodaremos.
Que tal em seu coração ou no meu.
Quem sabe juntamos os dois e formamos um só refugio?...
Lá as idéias são tão diferentes...
Mas todo mundo se junta e se respeita...
Respeitaremos-nos eternamente.

Inserida por AxiReed

- Olá umbigo, vamos sim! Vamos longe dessa vez!

Inserida por alvarocarvalho

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal