Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208772 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Tenho orgulho de ser brasileiro e, afinal, ter podido provar a minha brilhante performance no teste supremo de resistência psicológica que não admite novatos.

Inserida por leovcastro

O céu só pode ser azul visto daqui de baixo.

Inserida por leovcastro

Questione o evidente, pois o que é incontestável, ao ser indagado, se torna ambíguo.

Inserida por NelthonJunior

Ninguém se importa muito com o que foi deixado para trás, a verdade pode ser dolorosa, mas é libertadora.

Inserida por Dom-Oliviero

A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...

Inserida por Lah_Min

⁠Não espere o que vem do alheio para ser feliz. Você pode ter o mundo inteiro dentro de você. A tua felicidade vem da essência de quem és. O teu valor vem do amor cultivado em ti.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠As pessoas realmente gostam de quem você é verdadeiramente e não de quem você aparenta ser, por isso, invista na autenticidade e não nas aparências.

Inserida por mayaravellardi

⁠Meu maior medo é tudo o que eu penso ser verdade

⁠Nada ou alguém depois de mudado volta a ser como era antes

Inserida por vicccpoesias1314

Capacidade de FAZER
Não pode vetar a de SER
E nem perder para a COMODIDADE

Inserida por PoesiaDeTeto

⁠A Verdadeira forma de ser humilde, é reconhecer que não somos nada, e que nunca seremos humildes.

⁠Procuramos incansavelmente a felicidade, mas não nos damos a oportunidade de ser felizes.

Inserida por alcir_otto

Ser bondoso,
Te faz fraco aos olhos dos fortes..
E forte aos olhos dos fracos...

Inserida por PoesiaDeTeto

⁠Tudo que traz equilíbrio e paz interior... deve ser bem vindo
e acolhido.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Acho que o segredo é falar sobre aquilo que precisa de coragem para ser dito.

Inserida por pensador

A desconfiança impede o amor de ser duradouro ⁠

Inserida por thai_almeida

⁠O companheirismo não deve ser uma segunda opção.
Então não seja alguém que utiliza o companheirismo, a cumplicidade e o carinho de uma outra pessoa apenas por diversão.
Ame agora, mesmo exausto(a) do trabalho e da rotina.
Pois se tem uma coisa que descansa a nossa alma é amar.
Ame agora. Porque nunca haverá tempo suficiente. Não cabe tanto amor em tempo algum, não cabe nem mesmo a ausência dele.

Também não seja alguém que se predispõe a ser uma alternativa para diminuir a carência de outras pessoas.
Não tenha disponibilidade na agenda de quem não tem disponibilidade pra você.
Lembre-se que amar com atitudes é um fato e o seu valor não é dependente da existência de outras pessoas na sua vida. Olhe-se bem lá no fundo, Você merece alguém disposto independente de qualquer coisa.

Não é o outro!
É você quem decide quando e com quem quer se aventurar nessa vida. 🌻

Inserida por MirlaSantos

⁠Algumas perdas me fizeram entender que prioridade na minha vida tem que ser Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Não precisa ser perfeito, deixa o tempo falar é o melhor amigo da verdade.⁠

⁠Demorei muito tempo para entender
Porque você de repente apareceu
Era para ser apenas mais uma
Mas o seu jeito cordial me convenceu

Você é como as mais belas flores
Que se destacam na estação certa
Você é tão pura, meiga e etérea
Se eu fosse Zeus, você seria minha Hera

Apaixonada pelos amigos e liberdade
É a mais bela e cintilante aquariana
Além disso, empática e sideral
Possui muita racionalidade, a vulgo virginiana

Os seus sonhos me alegram
Pois você é muito inteligente
É inteligível por ser estudiosa
E eminentemente das outras diferente

Entre você e o saber
Os dois quero para sempre lembrar
Pois é uma bela combinação
Que belas palavras irei eternamente falar

Inserida por Elder_de_Jesus