Vamos ser Amigos sim
Síndrome de vereador:
É aquela patologia onde o ser anda sorrindo, achando que é uma celebridade, cumprimentando todos muitas vezes sem conhecer, e esperando aprovação geral...
Esse tipo de comportamento causado por essa doença nos estressa e logo por consequência desaprovamos completamente!
Não é porque não sofremos dessa enfermidade que devemos ser titulados de antissocial, apenas nos reservamos a não romantizar essa síndrome.
Logo ignorar é o mais sensato.
A não ser que teus neurotransmissores,
Projetem de ti potência incalculável,
Fique no chão, não se levante.
Em tempos onde cada um só se preocupa com a própria dor,quem pergunta pela do outro,pode ser chamado de anjo.
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
Se o ser humano se conhecesse melhor, não juraria amor a ninguém, pois ao fazer isso, enfrentamos nosso maior medo - o medo de falhar, de ser abandonado, de não ser recompensado, entre outros. Portanto, é importante ser sincero consigo mesmo e com o outro, evitando promessas que não possam ser cumpridas. Em vez disso, comprometa-se a dedicar para ser a melhor versão de si mesmo, e aqueles que sentem sua sinceridade irão compreendê-lo. Lembre-se: a honestidade é a base de qualquer relacionamento verdadeiro.
A pior dor da vida pode não ser a morte. Mas, não poder viver a sua existência e experimentar das suas esperiências e vivências."
Ser uma mulher de autovalor é como andar em um tapete vermelho todos os dias: você merece ser tratada como uma estrela
No universo acadêmico, o diploma jamais poderá ser considerado o objetivo final, mas o início de uma jornada de constante aperfeiçoamento.
O isolamento pode ser uma bênção disfarçada, pois nos permite mergulhar em nosso próprio mundo e redescobrir a nossa essência, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios vindouros.
A vida apresenta-se em uma nova versão dia após dia para ser usufruída por nós. Uma nova fase nos é apresentada a cada manhã. Ao acordar, paro para imaginar o quão disposto estarei para desbravar cada fase. Fico pensando como seria a vida sem a coragem de vivê-la, seria uma monotonia só, uma música de uma nota só, que dó!
Não sei se pensar muito, se também ajuda a viver, de verdade. Talvez a graça seria se jogar para cada fase que me é apresentada a cada amanhecer. Penso que viver requer leveza e também muita coragem. A coragem de viver é perigosa, pois nos convida todo dia a viver o novo, o desconhecido, uma terra ainda não habitada por nós.
Viver é arriscar-se, é lançar-se ao mundo, é se jogar pra vida. E entre o pensar e o viver, o tempo voa, as coisas voam. Precisamos acompanhar o tempo e as suas fases. Por vezes, quero viver tudo ao mesmo tempo. Às vezes, tenho medo de viver e, tenho mais medo ainda da velocidade do tempo. Ele não vai me esperar. Preciso correr, ou melhor, preciso voar!
A sensação que me bate é que o tempo voa e, consigo, quero voar junto a ele. Eu sei que vai passar voando e, voando, quero criar asas para acompanhá-lo. Quero viver cada fase como num voo livre, sem medo de cair. Pousos e decolagens me aguardam todos os dias. E tudo isso que eu estou vivendo, vai passar, vai passar voando. E eu quero passar, voando!
Quero contemplar o meu voo daqui de cima, voando, pois sei que vai passar.
Cortar relações pode ser doloroso, mas às vezes é necessário para o nosso próprio bem-estar emocional. É preciso ter coragem para se afastar de pessoas tóxicas e situações prejudiciais, e seguir em frente em busca de relacionamentos mais saudáveis e positivos.
O conhecimento pode ser o caminho, mas a virtude é a bússola que nos guia para alcançar a sabedoria.
“Procura-se
A Alma perdida do Ser Humano,
Enquanto Ele ainda é Humano!
Nela, permite-se introduzir a “Poesia” com todas as belezas e encantamentos que ela possui
e um sentido.
De então,
retornar ao Humano que restou, dando-lhe um pouco de alegria ao Ser."
Ela seguia,
num esforço monumental,
para ser igual a todo mundo.
todavia a pobrezinha
não percebia,
que era justamente isso,
que a entristecia.
contudo,
logo em seguida,
mergulhava na mesmice
de suas companhias.
Ela queria ser aceita,
mas não podia.
ser igual a todo mundo,
a enfraquecia.
