Vamos ser Amigos sim
Veemência estrutural é manter-se autoconfiante, ser auspicioso, vivenciar com afinidade, sentir-se em consonância, para em continuação ser seguramente espontâneo em um relacionamento, apoiando-se a princípio em você mesmo.
Sem dúvida alguma, a vida é uma trajetória em que cada etapa, de repente é essencial ser desfrutada com absoluta plenitude. Entretanto, nem sempre encontramo-nos dispostos a experimentar o breve instante e aproveitar o momento presente.
Ser aguerrido é superar vicissitudes, vencer os obstáculos e persistir acreditando que o sacrifício valerá a pena. Porquanto, servirá de estímulo, aprendizado e exemplo a todas as pessoas, como prova de coragem e determinação.
Falou que vai mudar? Mude
Falou que quer? Vai atrás
Falou que vai fazer? Faça
A vida pode ser mais simples do que a gente pensa.
Não somos perfeitos o tempo todo, e há situações que não podem ser resolvidas apenas com base no aprendizado contido em manuais. Nessa hora, é você por você mesmo.
Ser forte e guerreira é mais do que uma escolha; é um modo de viver, de inspirar e de transformar o mundo com cada passo que dou.
“(...) Um poeta pode ser tanto quem escreve quanto quem lê; um poeta pode ser tanto um analfabeto quanto um deficiente visual. Não são as palavras que caracterizam uma poesia; é o que está nas entrelinhas, é toda a beleza que depositamos nas coisas.”
Amor ponderado
Ter paciencia ser tolerante são virtudes divinas que se colmatam no amor pelo proximo e dando tempo, espaço para poder satisfazer o gosto daquilo que deseja, não adianta adiantar para depois atrazar, a ideia de crescer junto comigo nesta jornada é um desafio com muitos obstaculos é ter consciência do outro e saber suas licitações é ter que vencer com intelegiencia apesar de ainda na nossa ignorancia queremos cdesenvolver e inovar renovando . Cada dia, nascendo com o nascer do sol e morendo com com o por do do sol e no ciclo da vida ha bio ritmos que nos permitem encontrar o fio condutor para sentir de manhã a brisa da maresia e nos beijarmoa, podermos na nossa quimica transmitir boas vibes que nos ilumem as almas.
Ser receptivo e correspondido e canção de amor mais bela romantica que podemos dançar para atravecar para p outro lado da ponte e voar ate a lua e sobre o seu luar eternamente irei amar.
Por Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Eu tentei ser paciente e continuarmos juntos, mas não consegui, a própria paciência já estava acabando comigo mesmo. Então preferi priorizar a minha saúde emocional.
A vida é o viver.
Não é uma coisa, é um processo. Não há maneira de atingir a vida a não ser vivendo-a, estando vivo, fluindo, jorrando com ela.
Quando o seu Ser, através da meditação, consegue entrar em harmonia com o Universo, a Paz e a Felicidade habitam em sua vida.
Ser sábio é escolher o caminho da santidade, do perdão e do amor. Essa escolha gera em nós uma realidade de bondade e paz interior, que nos leva à prosperidade em todos os nossos caminhos.
Retornar a um episódio trágico pode ser a efetiva busca arbítria para uma nova tragédia. Veja o que nos erude o Titanic, que reviver acontecimentos pregressos pode ser demasiadamente prejudicial.
