Vamos ser Amigos sim
Ninguém vai te amar mais
que você mesmo
quando descobrir
que a serenidade,
está em ser pequeno
em tuas vantagens
e grande, no teu agir.
do meu poema - Sem vantagem
Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
Sorrir o dia inteiro é a coisa mais fácil desse mundo, ops, parece ser! Todos te admiram enquanto você sorri, afinal, qualquer pessoa torna-se mais bela com um sorriso largo no rosto.
Na Terra só é possível ajudar as pessoas que querem receber ajuda, que aceitam a ajuda, e para ser ajudado você precisa primeiro reconhecer o erro.
Ser livre é algo que não escolhemos ser. Simplesmente somos. Há muitas ironias neste fato, uma delas é que mesmo sendo livres, nos prendemos em nossas escolhas, nossas atitudes. Talvez por escolhas mal feitas, por medo de ser livre. Não aproveitamos bem o melhor presente que ganhamos de Deus, o livre arbítrio. Nos aprisionamos em um sistema capitalista, no global, na moda, nos ditadores. É tão mais fácil usar o presente em algo que já está pronto, nem ousamos em algo novo. E olhe lá, quem ousa é acusado de louco, brega, sem cultura. Nem importamos em considerar que aquela foi a escolha que o louco teve para usar o presente mais precioso de sua vida. Poucos se importam com os sonhos que os outros tem, nem ao menos respeitam suas escolhas, não se reconhecem como humanos. Pensam ser deuses, donos da verdade.Nos esquecemos da nossa liberdade, nem sabemos quem somos, quem realmente somos. Não sabemos ser livres, sabemos aprisionar, sufocar, matar sonhos, sorrisos, pessoas. Cometemos suicídios todos os dias, por medo de ousar. Medo de ser livre.
Saudade não traz nada de volta, a não ser que você vai em busca do que realmente você quer em sua vida.
Ao ser autêntico e verdadeiro você fere o hipócrita, ele apressadamente o acusa , te julga e fere , recolhendo da alma detritos de si mesmo, mas pouco importa o que ele pensa de ti, pois na verdade está falando de si próprio.
E se mesmo assim você não se der conta que, a vida não irá ser para sempre fácil, você simplesmente estará impedindo e retardando sua felicidade.
Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.
O BOBO
As vezes é preciso dar uma de bobo.
Fingir ser cego para enxergar longe.
E entregar o chapeado ao tolo.
pra achar que é ouro.
E sermos vistos como ingênuo, comum e chacota...
E daí se descontraem e tão pouco nota.
Porque espertos perdem tempo pensando em vantagens
E com o bobo ele nem se importa
Qualquer coisa cola...
E seguem ausentes de inteligência.
E observa o bobo... o rumo do idiota.
Não consigo ser íntegra em tudo que faço, porem tenho em mim todos os seres do mundo e seus respectivos caracteres depende do meu estado de espírito e obviamente da minha comunhão com o Pai, sim só assim sou Integra no todo, acredite não é um estagio infinito porque se der uma brecha...
Não ser... e nao pensar, quem vai pela cabeca e conceito do outro esse jamais sentira a existencia, do ser
