Vamos ser Amigos sim
A Verdade é única e absoluta!
O ser humano pode ser único, mas nunca será absoluto!
Acredito que, dentre outras coisas, viver resume-se em administrar diferenças e estabelecer limites: Quem sempre impera sua razão, pode até ganhar o pleito mas ao fim, festejará sozinho!
A questão é: vale a pena?
É triste saber que um coração machucado por uma desilusão amorosa pode ser tão ou até mais sufocado que um coração que jamais soube qual o verdadeiro sentido do amor por uma incompreensível incapacidade de não saber amar.
O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.
Vc esta sendo no momento um cátodo, para receber as moléculas do amor, antes vc tem que ser ânodo.
Ex: Ânodo - libera ions para limpeza das impurezas.
CÁTODO - libera ions para receber moléculas e se TORNA uma liga forte e resistente.
Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.
Ser maduro é conhecer a si mesmo, entender suas limitações sentimentais e emocionais, além de saber remediar os atos e situações.
Mais do que duas almas que se cruzam na imensidão do cosmo, vocês podem ser a prova viva da mais profunda e verdadeira razão da existência humana.
Nosso coração não foi feito para ser quebrado, e nem para nós manter vivo, ele existe para monstrar o amor que ainda existe dentro de você.
A verdadeira tribulação é um preço a ser pago para o crescimento da fé, sempre a um benefício depois desta prova, por isso que Deus permite e nos orienta a suportar, pois vai ser para o nosso crescimento espiritual
Para ser bem sincero só uma coisa poderia justificar os atos maléficos e cruéis que que estamos vivenciando, são as que justificam a total certeza da falta de impunidade de uma justiça falha, corrupta e indiscutivelmente injusta
Nem todos temem ser punidos pelas suas maiores atrocidades, talvez por ignorância por pensarem que jamais serão punidos, talvez pelo prazer que tenham em fazer o mal, sinceramente não consigo ver uma explicação plausível para isso que não seja a de uma profunda crueldade e falta de remorso, e isso é de fato uma certeza da nossa total e absoluta incapacidade de admitirmos que o ser humano é sim cruel e perverso, infelizmente por causa destas pessoas se chega a essa fatídica conclusão, e por chegar a essa conclusão não desacreditamos de nada e acreditamos em tudo, somos sim capazes de fazer o mal mas felizmente somos também capazes de fazer o bem, talvez por isso haja tantas coisas que foram feitas de cruel maldade, e foram perdoadas, dizem que o futuro é uma incógnita, mas se depender das nossas atitudes e dos nosso atos de extrema crueldade, chega-se de fato que podemos sim estar caminhando para um final apocalíptico já previamente descrito, e por tanto indiscutivelmente aceito, ninguém quer o fim do mundo, mas ninguém aceita as insanidades cometidas por muitos que nos levam a pensar do porquê sejamos tão cruel, se somos fruto de um ato de profundo amor divino, não teria explicação para isso, mas chegaríamos a conclusão que somos imperfeitos e portanto passiveis de erros e de acertos e talvez por isso tão inconsequentes e capazes de matar, de roubar e de fazer tantas outras coisas abomináveis até por nós mesmo e com toda a certeza por Deus o criador e o grande responsável pelas leis que nos governam e que governam o universo infinito e portanto completamente sujeito as mais dolorosas penas e castigos aos seus filhos, ou melhor dizendo a tudo que lhe pertence.
