Vamos ser Amigos sim

Cerca de 203939 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Nem tente mudar ninguém! Deixe um bandido ser um bandido, um estuprador ser um estuprador, um traidor ser um traidor, um mentiroso ser um mentiroso, um covarde ser um covarde... Deixe cada um com seus defeitos, porque nunca mudam... Hum... estranho... Ideias muito vagas sempre me incomodam, e nisso ainda não mudo.

Inserida por avefenix



Faça da fé a sua inspiração maior, com a certeza de que tudo poderá ser realizado por vontade do Mestre do Amor!
Desejo os sonhos mais lindos e que todos se realizem ao amanhecer e em todos os dias da existência terrena!!!".

Inserida por teresa_kodama

Nessa vida somos personagens.
Alguns vão ser palhaços outros malabaristas com as contas esses achou que sempre estão na corda bamba.
Alguns mágicos que das tragédias semprem tiram um Coelho da cartola.

Preocupação demasiada em mudar o próximo relativiza a existência e evolução do próprio ser.

Inserida por jose_filho_3

nenhuma certeza é virtuosa, mas a virtude pode ser uma certeza.
não mi cansarei de dizer a verdade so dela trara uma paz interior.

Inserida por filipepeissai

O universo enquanto uma bola global, deveria ser conduzido apenas pelo toque mágico e perfeito do jogador magistral.

Inserida por jose_filho_3

O artista no contexto social não deve ser um mero artesão, mas um intelectual treinado em todas as disciplinas e em todos os campos”.

Inserida por OswaldoWendell

Nós só conseguiremos ser cada vez mais do Senhor se estivermos dispostos a nos livrar dos excessos do nosso eu!

Ela pode ser tão intensa como seu sorriso.

Inserida por Felix2017

Saber o que verdadeiramente sou, não deve ser disputa para ninguém.

Inserida por Felix2017

O querer precisa ser maior do que o impossível.

Inserida por marcos_alencar

Se do avesso somos virados é certo que nunca voltamos a ser como antes, assim como a folha amassada não perde as marcas das dobras, temos também as nossas.

Inserida por juniodamaso

A verdadeira felicidade está dentro de nós e até de olhos fechados podemos ser felizes. A real felicidade está do lado de dentro e não do lado de fora.

Inserida por marcos_alencar

Nada-Tudo

Nada quer dizer nada
Tudo quer dizer tudo
Dizer tudo pode ser nada
Dizer nada pode ser tudo

Nada pode ser verbo
Verbo pode ser tudo
Dizer tudo pode ser verbo
Dizer verbo pode ser nada

Seja tudo ou seja nada
Diga nada ou diga tudo
Tudo pode ser nada
Nada pode ser tudo.

Inserida por bering

Em conversas...
Me indagaram:
Por que suas postagens
Sempre se remetem ao mesmo
contexto?
O ser humano!
Eu,
Entretanto respondi:
Porque sou um,
E preciso cada vez mais
Melhorar.

Inserida por eliane_ferreira_1

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Inserida por pensador

Ser quem você é de verdade quando ninguém está olhando nunca foi o bastante, anseio por portas abertas e janelas escancaradas.

Inserida por lili_dantas_oliveira

Confesso que muitas vezes detesto ser eu. É como ter no peito um artefato de explosivos pronto para destruir tudo a qualquer momento. E o controle do dispositivo que dará início a explosão não está comigo...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Como deve ser não sentir
o oco
o vazio
o abismo profundo dentro de si...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Simples traçados podem ser os primeiros passos para a concretização de sonhos.

Inserida por lobo13