Vamos ser Amigos sim
Não basta ser apenas fã , temos que amar ,respeitar e principalmente conhecer eles como verdadeiramente são. Eu posso dizer que não sou apenas fã na verdade tenho a certeza que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido a chance de conhecer essas pessoas como elas são. Não vai ser a distância que vai fazer o meu amor por vocês diminuir bem diferente disso , cada dia ele cresce mais .E é por vocês que eu aceitaria as piores coisas pra defender , as verdadeiras pessoas que sabem reconhecer o amor de uma fã . Só tenho que agradecer vocês por tudo , por cada palavra e por cada gesto , mesmo nessa imensa distância . Eu amo vocês . GARNET para sempre
Sou tudo o que você pensou em ser quando crescesse; Mas nem eu e nem você somos nada em Vida, ela é tudo em nós,damos graças á ela.''
Existem beldades que não passam de pessoas horrendas, em contrapartida, feios que são belíssimos seres humanos.
O ser humano ao longo da sua escala evolutiva criou problemas, e hoje como não tem mais problemas para criar, tenta arrumar soluções.
"Sempre defendi os meus ideais,
Lutando para ser alguém distinto,
Com gostos defenidos e cultivados,
Resistindo sempre a influências de fácil aceitação comum,
Tentei sempre ser autêntico e inovador,
Passei a vida a condenar os medíocres e os superficiais,
Defendi causas nobres e de minorias...
...Depois, tú apareceste...
...e o que eu queria, era amar-te!
Não vejo razão pra pra esperar,
Se tudo está certo contigo.
Quero está estar sempre ao seu
e ser bem mais que um grande amigo.
Assumo, só penso em você,
todo momento em ficar contigo.
É muito mais que um querer,
bem mais que um desejo escondido.
Não faz mais sentido evitar,
nem mesmo dar tempo pra nós.
Pois com você eu quero compartilhar,
meu sonhos, meu canto , minha voz.
Minha vida você se tornou,
meu sonho mais que realizado.
Meu coração te encontrou
e agora quer ser seu namorado.
Essa facilidade de partir o coração de alguém, deve ser algum tipo de dom. Espera, dom mesmo, é conseguir manter o coração de alguém inteiro, sem cortes, pedaços espalhados e por aí vai… Essa coisa de que necessariamente no final das contas, o coração precisa ser cortado em pedacinhos é história pra boi dormir. Alguém pode mudar o ‘script’, por favor? Se eu não tivesse que me recuperar a cada queda, eu talvez seria um projeto de felicidade em pessoa. Mas parando bem pra pensar: se eu fosse um projeto de felicidade, eu estaria onde eu quero estar hoje?
A felicidade é um estado abstrato, mas confesso que este estado deveria ser permanente, as vezes procuramos a felicidade em pessoas, lugares e principalmente em momentos que gostaríamos que fossem eternos, tais como melhor carinho, melhor beijo, melhor sonho... e por ai vai algumas formas em busca da felicidade... Há quem diga que esta coisa chamada felicidade deve existir dentro de nós, mas o que somos se não o reflexo das nossas vivencias e estado de emoção?! Refletimos o que vivenciamos e por vezes desejamos.
Isso poderia ser o paraíso, mas há tantas pessoas que conseguem fazer de pequenos acontecimentos, grandes tempestades. Logo defino que o inferno são os outros.
Ser inteligente é saber lidar com as incertezas do destino, é saber distinguir entre o bem e o mal, conhecer os pontos fortes e fracos da vida e enfim, saber valorizar a si próprio e ao próximo.
Você tem algum objetivo na vida, quer ser conhecido pelo seu dom ou conhecimento? Então seja o melhor, seja o melhor em tudo que você faz, ame suas conquistas e ame muito mais suas derrotas, porque são elas que iram fazer te levantar para tentar novamente. Aquele amigo (a) que te faz elogios sempre será bem vindo, mas aquele que você trata como inimigo que te critica talvez seja apenas um alerta, pois a critica dele pode ser construtiva e te ajudar a crescer em cima dos seus erros, o erro é um alerta para o acerto. Lute, caia, levante, perca a luta, mas nunca a batalha, não desista de seus sonhos, acredite que você pode mais e mais, acreditando em você primeiro, você conquista tudo, mas nunca se esqueça... Mantenha sempre seus pés nos chão!!!
você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥
Não Devemos Ser Totalmente Racionais Ser Iracional as Vezes Pode Ser a Chave Para os Seus Problemas.
