Vamos ser Amigos sim
O ser humano se comporta com tanta desumanidade que em algum momento, não será digno de ser chamado humano.
Quando crescer é um ato de resistência, ser criado por mãe solteira uma realidade, comer pão seco molhado na água com açúcar se torna necessidade.
Eu ainda não consigo aceitar que o ser humano ainda precisa descansar seu corpo,pois 8 horas de sono,pode parecer apenas algumas horinhas comparadas ao tempo de evolução da raça humana, mais é um tempo perdido de mais evolução ainda
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
Deus criaste o ser humano
com a seiva de sua pureza,
para transforma-los em
seres capazes de semear
e florescer a bondade
de sua natureza!
Quando você abdica de seus valores e princípios, você não merece ser respeitado por ninguém. Pois ao fazer o renunciamento do que é primordial em sua vida, você está dando munição para que o outro se arme contra você mesmo.
"Na vida há tempos quê nós devemos fazer a ser único, lembra quê o tempo ele serve pra nós conseguir construir algo que seja nosso".
Quando definido o objetivo, algumas variáveis devem ser consideradas, isto porque não temos o controle do tempo e o universo não é previsível. Então, o que fazer para obter sucesso?
Definir um plano e alinhar durante a caminhada, além de gerar probabilidades de sucesso.
Nem tudo deve ser dito pela garganta. Algumas coisas podem ser ditas pela mão ao "papel".
Necessidade de emitir o som que vomita dor, inspiração ou qualquer outra coisa.
Sobre mim, sobre eles e elas, sobre ele ou ela, sobre nós.
A alma de um ser humano não é nobre apenas por aquilo que cada um representa ou aparenta ser, é antes bondade e gratidão num mundo onde poucos se conhecem como gente.
NÃO CONFUNDA, SER ESTUDIOSO NÃO É "SABER TUDO"
Algumas pessoas quando estudam, tornam-se humildes, ao invés de causar constrangimentos naqueles que supostamente são menos instruídos.
No entanto, por outro lado existem pessoas com a síndrome de “sabe-tudo”, que são extremamente arrogantes, e se consideram superiores às pessoas ao seu redor, tratando-os como inferiores.
Pelo facto de terem estudado, acham que possuem mais conhecimento do que os outros. Essas pessoas acreditam "saber de tudo".
Em sua maioria, se isolam naquilo que já sabem, e se fecham para as outras visões da vida.
Olha, deixe essa arrogância de lado, seja humilde e aceite aprender com os outros.
Com essa sua forma de tratar as pessoas, não ganhas nada com ela, pelo contrário, estas a mostrar nas pessoas, que sofres de uma séria insegurança sobre si mesmo.
Aprenda a desenvolver uma maturidade saudável, que lhe permita reconhecer seus erros, e mudar as suas crenças, sem se preocupar em parecer melhor do que ninguém.
Faça valer os seus estudos, porque a verdadeira essência de um académico ou estudioso, é o seu carácter.
Deus criaste a poesia
em nosso ser, quando o
milagre do Seu amor
fizeste a moradora do
Seu infinito no universo
da nossa alma.
Aqueles que vivem na riqueza, sem empreender nada de belo e generoso, não podem ser considerados ricos. Apenas guardiões de suas infelizes fortunas!
como numa sinfonia que precisa ser constantemente ouvida e apreciada, pois a arte é absorvida através da sensação de somar e participar.
A vida é um 🌬️ sopro...é uma pequena luz de vela🕯️,que a qualquer momento pode ser apagada.
_Olívia Profeta_
Interessante como o ser humano nunca tá satisfeito com aquilo que tem, sempre quer mas, mas e mas até perder tudo, inclusive a vida...
Você pode, por um bom tempo, ser desprezado por a, b, c, d ou mesmo um alfabeto inteiro de pessoas e isso as vezes pode parecer algo triste e insolúvel, com o que definitivamente você não sabe lidar. Mas num belo dia, de repente, aparece um t ou um p que faz questão de estar ao seu lado e mais que isso, demonstrar o quanto você é importante e de repente, isso basta para você perceber que nunca houve nada de errado com você. Simplesmente, as pessoas que desprezam a, também desprezam b. Isso é um problema delas e isso pertence a elas. Aprenda a separar aquilo que realmente importa pra você daquilo que outras pessoas querem lhe impor. Jamais aceite menos. Aprenda a se conhecer e saber o seu valor. Quando você sabe o seu valor, nenhum julgamento, comparação ou desprezo lhe farão mal. Você simplesmente vai ignorar. Algumas pessoas usam estes artifícios para tentar diminuir o seu brilho. Cabe a você aceitar ou não.