Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208853 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Geralmente nós nos apaixonamos por aquilo que queríamos ser… Pessoas bonitas, simpáticas, sensíveis e românticas. Mas infelizmente são essas pessoas que nos fazem mal, porque colocamos elas num pedestal e começamos a achar que elas são perfeitas. Quando começamos a descobrir os defeitos delas, começamos a perceber que elas não são as pessoas que gostaríamos de ser ou estar. Aí vem o amor e nos dá uma chance de ser feliz, mas nos apresenta alguém totalmente diferente do que somos ou do que gostaríamos de ser. E assim nasce o sentimento, porque os dois se completam.

Inserida por MayOliver

O Ser humano é muito complexo e todo mundo já se olhou no espelho uma vez na vida.

Inserida por Fernandagarc

Os medos são reflexos do passado, que devem ser confrontados, pois nos priva do futuro e do amor.

Inserida por celiomontagna

"A felicidade está no fato de estar-mos vivos,ser-mos fiéis a nós mesmos e temer a deus, assim seguimos a jornada do bem viver..."

Inserida por islene4

Não quero esperar um outro vida para ser alguem melhor!

Inserida por betomaster

Tudo isso é verdade, tudo se resume a uma história bonita.
Desculpem-me por ser assim dessa maneira.
Eu não sei se posso dizer ...
Lembro-me de todos os momentos que estivemos juntos,
Por isso, levarei comigo.
Tudo bem se você quer se esquecer de mim.
A vida não pode parar, ela não parar nunca.
Sempre buscando motivação para seguir é em frente
Mesmo ainda que continue a lutar sozinho.
É muito interessante é um tanto que doloroso.
Não vou mais falar da dor, nem das coisas que passaram.
Pois, o que aprendemos só importa para nós mesmos.
E quem além de nós poderá carregar essa lição?

Inserida por renew

Amanhã até que poderia ser uma tarde feliz,
bastava pra isso haver parenteses em sua vida.

Inserida por Roberta1981

Fico pensando em porque que tem que ser assim, se a vida é uma peça de teatro como dizem, muitos se partiram sem participar da sua peça teatral.
E se ela foi apresentada, não foi divulgada ao público, que anciosamente esperava.

Inserida por gheroses

Você sabe guardar segredo? Vou contar, baixinho, o que eu quero: é só uma pausa no ser um.

Inserida por BiaOliveira

O pior não é se sentir sozinho, o pior é ser esquecido por alguém que você não esqueceu.

Inserida por jonasdantas

Por falta de crédito a gente não consegue ser feliz.

Inserida por renew

Ninguém pode ser contra ninguém, desde que não exista nada contra alguém. Se existir alguma coisa contra, ai caberá ser contra também.

Inserida por celebres

Quem tem paciência, sabe ser feliz. Não é criação do homem, é dádiva de Deus.

Inserida por celebres

Não existe momento certo para ser feliz, pois a felicidade chega a qualquer momento. Mas não espere o momento certo, seja feliz em todos os momentos.

Inserida por celebres

Mais próximo do fim, teremos criado tantos poços, que o verdadeiro ser fica mergulhado ao meio do veneno.

Inserida por celiomontagna

A solidão cansada de ser enganada pela falta de carinho mascarada com noites acesas, contas caras de bar em bar, conta cara de gente que não entende.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por Bia-Oliveira

Se a palavra de Deus fosse mentira, eu seria o falso e pequeno ser, que nelas me identifiquei, me abriguei e acredito como sendo a única e real verdade. Que infelizmente ainda não reina sobre toda a terra, mas é do és somente feito, meu coração.

Inserida por XAAMOTAKU

A única verdade do ser humano, é que ele jamais a encontrara enquanto a continuar buscando, dentro das mentiras e confusões de si próprio.

É preciso abandonar o próprio reflexo, e aceitar o quanto realmente miseráveis nós somos, assim indo em busca da única verdade, a única verdadeira no único que por si só és o real. E que faça como ele nós disse, que busque de todo o coração, pois somente assim encontraras. Dizer o nome de Deus apenas por dizer, é melhor então que não diga. Pois ele reconhece os que realmente pertencem a ele. E se você não pertence a ele, pertence a quem ? Podemos até tentar “encontrar” e “criar” outros próprios caminhos para seguir, mas o fato é : Existem apenas dois. Você caminha por qual ?

Inserida por XAAMOTAKU

Os sentimentos tatuaram em mim, a incapacidade do ser humano em se dar por satisfeito, sem ter que tentar compartilhar, o que tua alma és a um outro
alguém.

Inserida por XAAMOTAKU

Não há tempo para adquirir todas as faces.
Refletir-se em cada olhar.
Não há tempo para ser todos,
Não a tempo para ser muitos.
Não há tempo para ser mais de um,
Não há tempo para se contentar em ser apenas um só.
O fato é : Realmente não há tempo.
Então, corra !
Mas o que quer que sejas, que sejas por completo, e embriagada-mente "apaixonante".

Inserida por XAAMOTAKU