Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208402 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Vamos escrever ,aquilo que ainda não foi escrito , e vamos viver o único.

Não vale a pena se torturar por erros passados antes fosse possível evitá-los mas é fato que vamos errar.

Não há culpa em refazer a rota, produzir novos planos, se preciso for, melhor é desfazer das ideias antigas, que não teve efeito, e recomeçar.

A vida não para, quem para somos nós enquanto lamentamos as frustrações e enquanto isso o tempo passa e com ele as oportunidades de um novo desfecho.
Bem, acontece, as vezes precisamos desse tempo, mas tão logo que possível, reerguer-se e continuar a caminhada, é mais que uma opção, é uma necessidade.

Por isso, o ideal é se desprender logo de tudo que causa amargura, que causa dor e parar de apenas sobreviver e então viver, porque a vida é muito pra ser desperdiçada!

Ta foda
Ta tudo bem dolorido
As vezes da vontade de desistir
Eu sei!
Venha, vamos conversa um pouco
Rir de coisas bestas
Vamos fazer carinho e ternuras
Pra ver se o amanhã
Melhora.

(28/08/2016)

Vamos continuar o diálogo entre nós, fazer um grande barulho naqueles silêncios

Val Francis

Não escolhemos de quem vamos gostar...e nem devo julgar o que a pessoa fez ou deixou de fazer no passado..Minha vida com ela começa a partir do momento nos conhecemos. O que me interessa é dali pra frente. Pra mim, a pessoa nasceu naquele dia..Tento não me apegar a erros passados..e muito menos me importar com o futuro...vivo o presente o máximo que eu puder.. e que seja eterno..enquanto durar..

Cerne

Realmente com o tempo vamos percebendo que aquilo que nos faz bem
Às vezes é encontrado no cerne das coisas simples
Normalmente encontramos ou visualizamos dificuldades
Distância ou até disparidade naquilo que queremos
Entretanto nunca será exatamente como queremos,
Mesmo porque às vezes as “paixões” vêm de onde menos se espera

A próxima estação...

Os anos, passam para todos nós e muitas vezes, vamos nos despedindo com palavras soltas, frases incompletas e sinais de que não estamos mais dando muita importância aos detalhes que não acrescentam nada, mas poucos, compreendem esse nosso modo de dizer, estou indo, não sei bem para onde e tampouco, quando, mas estou indo.

Vamos cansando da mesmice, das interrogações e cobranças daquilo que não precisamos explicar. Somos nós, o motorista do nosso carro e sabemos onde estão as montanhas nos desertos que podemos atravessar. Estamos cientes de onde termina a reta e começa aquela curva, considerada perigosa.

Talvez, estejamos insistindo em algo tão repetitivo quanto os dias que seguem uma existência, mas é possível que a repetição seja a forma de dizer que a nossa insatisfação é a cada dia, mais e mais visível, os sinais, são tão evidentes. Precisamos atravessar essa avenida e saber como será a próxima estação.

by/erotildes vittoria

Coisa maravilhosa a nossa imaginação. Com ela, vamos a lugares e vivemos experiências e prazeres que nos fazem mais felizes. Mas entenda que apenas imaginar, sem agir, é fantasiar, é deixar para depois o que você pode começar a construir agora. Agora é a hora de começar a viver a vida que você imagina realizar. Não deixe para depois. O depois pode nunca chegar. (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Meu tropa, acredita, tu não tás sozinho.
Não tenhas medo de trilhar outro caminho,
Vamos lutar por algo neste mundo,
para podermos ocupar o nosso tempo por um segundo.

Maluquinho, vamos tomar banho de chuva?

"Decote Decotinho vamos todos vamos todos Decotar, vamos dar uma flechada nas novinhas de BH".

Decote, W. E. N;

Pensamos, as vezes, que há tempo para tudo e vamos deixando para depois o que poderia nos fazer felizes agora. Os nós de nossas vidas não se desfazem sozinhos. Então saia de sua gaiola, mesmo que esta seja dourada e perfumada, reconstrua as suas asas partidas, arrisque-se a voar e a sonhar, antes que as cortinas da vida se fechem e todas as chances de felicidade se acabem.

Paciência...
Releve...
Todos nós erramos,
mas vamos aprendendo
e estamos tentando acertar.

A perfeição da Vida surge em tudo o que generosamente nós oferece!
Vamos respeitar-la !!!

"Um homem completa seu coração apenas com dois amores: Deus e a família. Vamos formar a nossa?

Não vamos confundir amor com troca de favores. Na troca de favor, eu dou com a mão direita esperando com a esquerda. No amor eu simplesmente me dou pela alegria de se doar.

Vamos descombinar?

A gente caminha pela vida fazendo acertos de todas as ordens.
Primeiro são os que se destinam aos pais. Temos a necessidade de deixar combinado nosso compromisso em fazer tudo adequado, certo, dentro do esperado. O esperado por eles, claro.
Depois vêm os acertos que fazemos com a vida. Alguns que sequer raciocinamos direito. Mais ou menos como se assinássemos um cheque em branco só porque o credor - vida - nos parece da mais alta confiança. Nem sempre. Será?
Com ela combinamos, combinamos, combinamos. Combinamos concluir com êxito os estudos, aprender a nadar, entrar para faculdade, concluir a faculdade, conseguir emprego, falar inglês. A lista não termina porque a vida não terminou.
Acertos que fazemos em momentos em que éramos outros. Sim, outros.
Escrevendo, me ocorre, sem nenhum planejamento, a letra do Caetano que bem poderia ser dedicada para a vida, num trecho que nos permite algumas leituras e releituras internas... "Você é meu caminho (...) desde o início estava você (...) meu mar e minha mãe, meu medo e meu champanhe. Visão do espaço sideral. Onde o que eu sou se afoga! Meu fumo e minha ioga, você é minha droga, paixão e carnaval... Meu Zen, Meu Bem, Meu Mal (...)"
É isso: "onde o que eu sou se afoga!" Na era das combinações o que nós somos às vezes se afogar pelo que fomos, éramos ou pensávamos ser ou pensaram que fossemos. Mesmo que haja alguém com a crença - terrível - de que somos os mesmos desde o útero. Devo dizer que invejo essa pessoa. Ela deve ser bem menos inquieta que eu. Gente que acredita que não mudou nada, por favor, não leia essa crônica. Ela lhes soará como um acinte quando só quer propor um assunto. Não. Não é uma provocação. É uma constatação. Mas, se essa constatação lhe provocar algo, aproveite.

Vamos fracassar? Então, que seja com nós dois ainda juntos. Sempre!

Vamos fazer um brinde às noites mal dormidas porque eu estava o tempo todo pensando em você. Aos lugares que eu fui, somente por saber que você estaria lá. À fantasia que eu criei na minha cabeça, mas você acabou fazendo tudo exatamente ao contrário, fazendo eu chegar a conclusão de que tudo está sendo bem melhor desse jeito, do que de como eu desejava. Um brinde às suas piadas sem a mínima graça e nexo, que por esse mesmo motivo me fazem dar gargalhadas. Às vezes em que eu fiquei fazendo combinações com os nossos sobrenomes. Àquele dia em que nós brigamos e eu pensei que aquela seria a última vez em que nos falaríamos. Pelas marcas que você deixou em meu coração. Pelas cicatrizes que ainda permanecem lá. Ao seu jeito de não querer demonstrar o que sente. E às suas manias que tem de me irritar. Principalmente àquela que tem de fazer eu me apaixonar por você cada dia mais. Um brinde à maneira de como você entrou na minha vida tão de repente e a bagunçou de um jeito que nem mesmo se eu quisesse, ela voltaria a ser o que era antes. Às comédias românticas que me fazem lembrar da nossa história. À distância que por mínima que seja, consegue provar pra nós dois o quão fortes somos, por superarmos mais um obstáculo. Por me fazer rir descontroladamente quando o que você diz é uma verdade e eu não quero que você saiba. Por finalmente me fazer enxergar que os filmes românticos tem sentido. Vamos brindar à nossa imperfeição, que me encanta e me fascina por ser só nossa. Às falas e momentos que eu inventei e ainda invento dentro da minha cabeça antes de dormir. Ao dia em que eu pensei que nada, nem ninguém mudaria toda a minha frieza e o medo que sentia em depender do sorriso de alguém, mas que só acabou mudando por você ter aparecido. Aos textos em que a palavra “você” poderia ser substituída pelo seu nome. Aos dias em que a dor me corrói totalmente só de pensar em te perder. Mas um brinde principalmente, ao dia em que eu tive certeza de que estava perdidamente apaixonada por você.

A doutrina espírita é a água que nos limpam das imperfeições. À medida que vamos estudando as obras básicas, adestramos o animal que ainda somos