Vamos ser Amigos sim
Somos o que somos
Semente do que fomos
Raízes do que somos
Fruto do que seremos
Difícil ser amado quanto
Amar sem ser amado
Arder de prazer quando
Queremos nos unir
Sou fumaça exaltada
Preenche sua virtude
Que apodrece lástima
Mas também perfume
Que do doce tu gosta
Vira vicio quando usa.
Queria ser o sol, mas o sol não posso ser. Porque o sol ilumina a Terra. E a única luz que me ilumina é você.
Acreditar em destino é muito conveniente para quem é feliz...
Agora para quem vive buscando ser feliz .... passa a ser desesperador acreditar nesse tal Destino!!!
Será que o destino de alguns e ser infeliz 😔
Rasgo o meu ser
Para alguém me reconhecer
Sou aceitável agora
Sou um tolo a querer subir para uma gaiola
Onde todos se empurram para serem vistos
Alegres zombies numa tela
Onde por detrás de tristezas e infelicidades
Pela frente, é bela...
"Quando menos se espera a vida te mostra que és um ser abençoado, que tens motivos de sobra para agradecer a Deus todos os dias. Pena que quase sempre percebemos isso através do sofrimento dos outros."
BMelo
Sua mente pode ser sua prisão. E te atrapalhar a realização dos sonhos.
Elimine os medos.
Elimine as pessoas negativas.
Adiciona Foco.
Adiciona Meta.
Adiciona Determinação.
Adiciona Positividade.
E poderá viver seu sonho acordado.
Eu vivo para ser grato a meu Deus Criador por mim, pela minhas conquista, até mesmo pelo meus tropeços. Agradeço a Deus pela minha existência, tudo, todos no meu ponto de vista têm seu valor real. Sou detentor da paz na Terra.
Para que duas possam caminhar juntas, os propósitos tem que ser iguais por mais simples que sejam.
Os valores tem que ser os mesmos .
Os ideais compartilhados, porque senão elas se desvencilham na caminhada.
Simone Vercosa
Quem durante o longo percurso de uma vida, nunca quis, nem quer conhecer verdadeiramente um ser humano "Rico em oferta de afetos", que até prescinde de qualquer tipo de carências, numa fase de auto estima e provada realização de pessoa, esse indivíduo, está dispensado de qualquer aproximação.
“A ser como querem as feministas, em pouquíssimos anos, os homens estarão todos extintos. Não obstante, que se note, nunca vi uma dessas, fêmeas o bastante, pleiteando seu lugar no serviço militar obrigatório.”
A tal "busca pelo sentido da vida" deve ser entendida como a construção de uma nova estrada em uma floresta fechada e não por andar em uma trilha apertada, na mesma floresta, esperando encontrar em algum momento uma avenida pavimentada e iluminada pronta à sua espera.
O sentido está no sentido!
Bom dia! Todos os dias podem ser especiais quando temos a dose certa de esperança e determinação no coração e na mente. O segredo é levantar pela manhã, decidir que o dia será feliz, que vamos conseguir alcançar nossos objetivos e lutar para que isso aconteça.
Ótima quinta-feira pra nós!
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia.
Salmos 46:1
A vida pode até ser breve, mas o talento é eterno e o reconhecimento brilha sempre no palco dos aplausos movido pelas lembranças.
🌦️🌈Bom diaaa! Não importa como o dia amanheceu, vá em frente sem medo de ser feliz, porque viver será sempre o maior desafio da nossa existência. Não se deixe levar pelo desânimo e jamais permita que um obstáculo te impeça acreditar, Deus esta no controle de tudo, você vai alcançar seus objetivos.
*Um dia abençoado pra nós*
_"O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."_ *1 João 5:4*🌦️🌈
Em qualquer outra hora falamos que a vida é única e tem quer ser vivida,mas, chega na hora... Tudo saí do controle!
-Bruno
