Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209172 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Teus lábios como encruzilhada, caminho a ser percorrido.
Me perco e me encontro, doce confusão.

Ternura, afeto, como carinho almejado.

Seguras em meu pescoço e me envolve com teu abraço, sinto um sentimento queimando por dentro, como se minha boca falasse: - Beija-me.

Inserida por Juuhfelix

A verdade é um eterno vir a ser. Sua beleza é movida por nossas lindas descobertas... Construímos a verdade.

Inserida por KatianaSantiago

Quero fazer o que eu gosto, quero me diverti ! Quero limpar minhas lágrimas e aprender ser feliz.

Inserida por mcbrotinho

Dormir em época de frio pode até ser bom, mas para levantar, é o inferno...

Inserida por adrianoguedes

Este homem que é governo, não queria ser governo.

Inserida por Lenisil

A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal. Sigamos sempre em frente com Deus em nossa guia

Inserida por ARYCAMPOS

A arte de ser, muitas vezes requer o recolhimento. Ivaneide Henrique

Inserida por IvaneideHenrique

Eu posso ser tudo aquilo que eu quiser ser, só depende de mim!

Inserida por DanielAmbrusi

O Ser Humano se adapta a qualquer situação por mais severa que seja, dói!! mas se adapta.

Inserida por sauloeos

É triste mas é feliz,é tão bom e tão ruim,consegue ser doce e salgado,assim defino amar e ser amado.

Inserida por LucasMaiaCarril

Nunca fale alto comigo , o fato de você ser Idiota , nao quer dizer que eu seja Surda !

Inserida por AmandaCrys

Você se importa de ser a camada de tijolos que selam o seu destino? Ou prefere ser o arquiteto do que nós podemos criar?

Inserida por thiverissimo

Um motor de carro grande é, e tem que ser, relativamente grande também... Mas por incrivél que pareca, um motor, mesmo ele sendo enorme, pode funcionar mal ou até mesmo parar de funcionar por causa de um simples parafuso, uma simples mangueira, um simples fio... Inumeras pequenas coisas que, se comparado ao tamanho do motor, parecem insignificantes... Mas que não sendo checadas, bem cuidadas, adaptadas, mudadas, mantidas funcionando, vai comprometer todo o funcionamento desse bendito motor.
A mesma coisa acontece com relacionamentos; As pessoas vão esquecendo daquelas pequenas coisas que deixam a outra pessoa feliz, vão deixando de ter certas atitudes simples, mas que fazem uma enorme diferença, vão deixando algumas coisas ficarem desreguladas, não trocam certas coisinhas defeituosas... E quando se vê, ja esta funcionando mal, ou nem funciona mais... E as pessoas ficam se perguntando o porque, o que ta errado... Portanto, de mais atencao aos detalhes, nunca pare de fazer àquelas pequenas coisas, pois é ali que esta a magia, no conjunto geral. O grande motor, prescisa dos seus pequeninos parafusos pra continuar funcionando bem.

Inserida por FredsonCM

O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.

Inserida por LindomarBatista

O que você valoriza em sua Igreja deve ser destacado, ensinado e celebrado com regularidade.

Inserida por arimatheajunior

A inveja é uma coisa ignorante, deve ser ignorada.

Inserida por bvptnovo

Para uma vida com êxito e sucesso, é preciso apenas ser especialista na arte de amar.

Inserida por JorgeTolim

Primeiro o corpo é composto para posteriormente ser decomposto. Não tenha luxo, não se orgulhe e nem se iluda.

Inserida por JorgeTolim

Para ser um vencedor, é preciso primeiro vencer as próprias fraquezas.

Inserida por JorgeTolim

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson