Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208378 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"FAMÍLIA e Amigos de verdade são como plantas, tem que ser regados com constância..."

Inserida por nelio_wanderley

Em tempos de redes sociais muitos buscam ter mais seguidores e poucos buscam ser mais amigos.

Inserida por NannyeDias

Como eu queria ser jovem novamente! Os amigos da minha idade já estão todos casados e com filhos. Se esse é o rumo natural das coisas, não sei onde vou parar. Sempre preferi andar mal acompanhado do que sozinho, mas, até as más companhias viraram pais de família... isso me faz pensar que eu era o pior dentre as más companhias!

Inserida por italo0140

Têm irmãos que não merecem o nome, e amigos que merecem ser promovidos.

Inserida por pastoeverardoalves

As Vezes Tentamos Procurar A felicidade Através De Amigos , Uma Coisa Que Aprendi : Que vc pode ser feliz Sozinho

Inserida por karol_fraga

QUERIA

Queria ter amigos leais,
E não me sentir assim tão sozinho,
De que adianta ser bom demais,
E não receber ou dar nenhum carinho.

Queria viver pra raciocinar,
E das armadilhas poder fugir,
De que adianta saber pensar,
Se não tenho coragem de querer agir.

Queria todos os dias acordar,
E acreditar que ainda estou vivo,
De que adianta ter saúde pra esbanjar,
E tudo neste mundo ser cansativo!

Queria sentir amor pra poder fluir o perdão,
E despertar em cada um a alegria de ser abençoado,
De que adianta ter um bom coração,
E não poder se sentir amado!

Rodivaldo Brito em 21.04.2019

"As vezes matamos os outros por fortuna, as vezes fingimos ser os outros para ser amigos, as vezes agimos diferente por glória, mas sempre caimos pelo nosso egoismo!"

Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.

Inserida por raphaella_becker

Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.

Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.

É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.

Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.

Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.

Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.

Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.

Inserida por RoneydsonCruz

Alguns amigos eu terei de reconquistar
novamente...
São pessoas que conheci e ser tornaram desconhecidos outra vez.

Inserida por eraldocosta13

Quando resolvi ser um amigo melhor, a vida me apresentou meus melhores amigos.

Quando resolvi dividir o que eu tinha, a vida não deixou que nada me faltasse.

Quando resolvi respeitar e ser honesto com as pessoas, a vida me deu noites tranquilas de sono.

Quando resolvi ser autêntico e sincero, a vida me deu a sabedoria das palavras.

Quando resolvi acreditar em mim, a vida me deu boas oportunidades.

Seja o reflexo do que você quer!

Inserida por gustavogatto

Ser amigos não é conversar o tempo todo.
Amigos são aqueles que ajudam sem saber
do problema.

Inserida por Thatsu

Amigos são
Amigos vão ser
Amigos de hoje
Amigos até morrer!

Inserida por AlexsandraZulpo

Escolho ter amigos a ser adepta de algum time.

Inserida por AbigailAquino

Por questões político partidárias, as pessoas perdem a honra, os amigos e a capacidade de ser integro e viver uma vida comum na sua própria sociedade.(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Remédios são os melhores amigos de uma pessoa, não julgam e só querem ser amados em troca!

Inserida por jorgegoncalves

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Tudo pode ser diferente
Só depende da gente...

Feliz 2015!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Não é defeito ser sincero, defeito é ser tudo isso e ainda aguentar facadas dos " amigos" e continuar com a mesma amizade falseta.

Inserida por juniorpgs

Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca. Por isso estamos a buscar, às vezes sem querer, o caminho de volta pra casa. Ou encontrar um novo lugar que se torne num refúgio, seja lá onde e como ela for. Porque é no lar, onde aprendemos desde pequenos, que é o lugar onde tudo ficará bem.

Inserida por ummeninocaminha

Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?

Inserida por diegolin0