Vamos ser Amigos sim
Me encanta hacer nuevas amistades y pienso que: "Hacer amigos es una misión y ser amigo es una bendición"
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!
Um rapaz e uma menina podem ser apenas amigos, mas uma hora ou outra, eles vão se apaixonar... Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.
Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.
A vida é perfeita. E por esta razão acredito no ser humano.
Encontrei bons amigos. Criei laços fortes mesmo que distante.
Mas ainda hoje depois de todo este tempo consigo me decepcionar com as pessoas. Passei da fase de achar que todos são bons. Mas algumas pessoas são tão convicentes que nos enganam , pior se enganam por vários anos.
Se julgam no direito de julgar . Condenar. Apesar de nem mesmo nos conhecer, e mais ainda mudam suas atitudes suas palavras, tornam-se frios, monossilábicose, e nem lhe dizem porque.
Mas este é o ser humano, cheio de imperfeições, mesmo assim continuo acreditando que as pessoas são especiais. E afinal também sou um ser humano cheio de imperfeições.
E acredito que a verdade é filha do tempo. Então se algo está errado está ocorrendo. E se valer a pena pergunte e espere a resposta. Se ela não vier, não faça julgamento somente deixei de lado. Com certeza não valia a pena.
Ser crer que a homossexualidade não é pecado me torna um "herege maldito", grato amigos, pois dessa glória vou morrer.
Se crer que nenhum homem vai ficar eternamente no inferno e que.nem fogo há lá, me faz um maldito herege, grato amigos, pois dessa glória quero morrer.
Se acreditar que não é pecado beber, fumar e dentre outras coisas que a minha mente não reprova me faz um herege, grato meu amigos, pois dessa glória eu quero morrer.
Se acreditar que a bíblia em si não é santa, mas é o que Deus quer que ela seja, apenas um instrumento para todos os homens, me faz um maldito herege, então amigos, dessa glória quero morrer.
Se acreditar em reencarnação me faz um maldito herege, então amigos quero morrer dessa glória.
Se acreditar que Deus escolheu ser amado no outro, nos pobres, que dízimo é apenas ajudar aqueles que precisam e ceia de Cristo pode ser feita na mesa de um bar ou na casa com a família, me faz um herege, amigos, dessa glória QUERO e vou morrer.
E por essa glória quero seguir, onde é o Cristo vivo, o Senhor de todos os homens, que manifesta seu amor em nós que iremos acreditar ou não nEle.
Não é por acaso que a amizade é tão importante para o ser-humano. São os amigos que nos dão colo, falam aquelas verdades que temos dificuldade de contar para nós mesmas, fazem parte da nossa história, enfim, estão sempre ao nosso lado. “Se pensarmos evolutivamente, a amizade faz parte do instinto de sobrevivência, porque, uma vez agrupado, o homem faz as coisas mais rápido e melhor”
A solidão me persegue os demônios ficam do meu lado querendo minha alma ou ser meu amigos isso só eu posso sabe mais sei que não gosto da solidão mais medo bem com ela a solidão atrai pêsamestos ruim me sinto estranho com pessoas mais me sinto bem vivo sozinho no escuro muitos adoram o sol eu não adoro a noite adoro o escuro só obscuro porque o povo me ignorá me xingao pq so feio ou porque só estranho mais eu não ligo meus melhor amigos são aqueles que eu chamo de demônios ele tão do meu lado o tempo inteiro o rock vive comigo e os demônios também querendo o mal ou meu bem mais acho que é o mal querendo minha alma me sugá pro inferno me querendo me adorando
Amigos em nome da Democracia que deveria ser a nossa liberdade, usemos do poder de Deus unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo, por uma vida nova ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice, e esperança a tudo e todos.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, nossa vida, abater as fronteiras da desumanidade, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia e com a força do nosso Senhor Jesus, unamo-nos.
Amigos, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Amigos? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos buscar num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estejam acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Amigos! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, meus amigos! Ergue os olhos e sinta a presença de Deus...
nene policia
Ser amiga é assim!!!
Tenho amigos de mais de 30 anos que tem a mesma intensidade de quando os conheci...
Tenho amigos de mais de 20 anos que tem mesma formosura de quando conheci
Tenho amigos de mais de 10 anos com a mesma alegria de quando conversamos a primeira vez
Tenho amigos de três anos ou mais que tem a mesma atitude de quando os conheci
Tenho amigos de um ano ou mais com a mesma energia que quando os conheci
Tenho amigos da vida toda, que tem historia abeça pra contar
E tenho amigos de hoje, que entraram na minha vida por acaso as vezes numa conversa singela.
E tenho amigos, que não os conheço pessoalmente mais que moram no meu coração
E tenho aqueles, que vivi correndo pela escola e pela infância que ainda não me esquece nem eu a eles
Amizade é assim passa o tempo. O é que bom, o tempo não destrói porque firme foi Deus que trouxe em minha vida conforme um presente. Tai um casamento valido e duradouro amizade tem seus riscos, suas brigas mas acima de tudo tem a união fraterna... E na amizade que aprendemos a perdoa uns aos outros... Amizade verdadeira é pra sempre, só basta alimentar seu jardim da amizade com muito carinho, afeto e amor. Terá amigos pra toda vida.
Shirlei Miriam de Souza
Faço amigos verdadeiros
Vivo intensamente o amor de veraneio
Jovem demais para ser velha, me divirto
Velha demais para ser jovem, eu ranzinzo
Não é porque todos vêem um paraíso que me deslumbro
Vejo com meus próprios olhos, meu paraíso é no meu mundo
Poderia até ser numa cabana
Se é certo não sei, sou humana
Não vivo a vida na sensatez, prefiro apenas senti-la
Um dia de cada vez.
Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.
Irmãos podem não ser amigos, mas amigos que confiamos e protegemos, e eles fazendo o mesmo, sempre serão irmãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp