Vamos ser Amigos sim

Cerca de 205061 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Não mude quem você é pelos outros, mas se for pra melhorar algo em você, por você, mude sim. Voce não precisa se aferrar com unhas e dentes cada imperfeição, se tiver oportunidade de ser uma melhor versão de si mesmo, seja.

Inserida por JoiceKelly_

Sou sim toda essa tempestade de momento e sou também a calmaria que encanta.

Inserida por rafinha_cavalcante

O álcool não provoca a embriaguez, mas sim a revelação do Ser

Inserida por Eder_S

"A frustração não pode estar associada ao fracasso e sim a vontade de fazer e ser melhor."

Inserida por LucasMorgado

Somos feitos sim, mais da livre capacidade dos sonhos do que dos temores e dos medos de sonhar.

Inserida por RicardoBarradas

Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!

Inserida por TalitadeSouza

Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.

Inserida por lillyanlemos

"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."

Inserida por Josyannemorais06

Sim, eu sou um homem sensível. E não viveria feliz se não o fosse. Sim, eu choro. Mas ser sensível não é sinônimo de ser chorão.
Ser sensível é fazer uma declaração de amor ajoelhado para a pessoa que você gosta sem receio do que ela vai dizer.
Ser sensível é se arrepiar ao ver sua noiva entrando na igreja.
Ser sensível é saber o que a sua esposa está te dizendo mesmo em silêncio.
Ser sensível é se emocionar profundamente no nascimento do seu filho.
Ser sensível é se colocar no lugar de uma outra pessoa, mesmo desconhecida, e ser capaz de sentir a sua dor, a sua angústia ou o seu sofrimento.
Ser sensível é quando seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seus avós, já bem velhinhos, caminhando de mãos dadas e se abraçando.
Ser sensível está na sua essência. Então não guarde, esconda ou reprima algo que te sensibiliza, comove ou empolga.
Ser sensível não o fará ser menos homem, o fará ser mais humano.

Inserida por alexandre_frickmann

O que é preciso para ser uma pessoa melhor?
Ser melhor é tão subjetivo.
Mudar algo? Tudo? Ou simplesmente nada.
Talvez ser apenas você mesmo. Amar a si próprio. Dar valor a você, mais que o que pretende somente ser.

Inserida por andreb

"A grande maioria das pessoas não querem ser e sim só ter."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.

Inserida por mariacleidescpereira

Sim eu sei que sou forte, não tão forte aponto de vencer o amor, mas... O bastante para vencer o ódio.

Inserida por JulioRamos

Para sermos, seria melhor não pensarmos em quem queremos ser e sim em quem já somos.

Inserida por RebecaND

Vou ser uma pessoa melhor, não de amanhã, mas sim de agora.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠"Não é o que você tem e sim o que você é que te fará mais feliz " Dinheiro é consequência " Ser você" não é título ,ser você não é status .Ser você é conhecer aquilo que te faz enfraquecido e saber que é exatamente esse problema que é o grande trunfo daquilo que um dia te fará feliz . Ser você é reconhecer sua sombra , olhar pra ela e entender que isso faz parte de você . Ser você é saber ouvir aquele que fala com interesse e empatia , para saber que você não é apenas mais um número nos 8 bilhões de pessoas no mundo . Você quando está atentamente vivo no agora , deixa de ser reacionário e passa a ser criativo.
Ser você é a essência da vida!

Inserida por luciano_marques_2

A mais genuína forma de felicidade não reside no ter, mas sim no ser.

Inserida por LazaroGomes

Sua aprovação popular não inflama seu espírito, mas sim seu ego!

Inserida por gilson_bastos


SIM, POETA...

...Em dias bons sou poeta...
Em dias maus sou poeta...
Em dias, apenas dias, sou poeta...
E sou poeta...
os dias não contam...
O poeta sou eu...
...Os dias são meus.
Só poeta por trás dos vidros
das janelas...
no rolar grotesco,
empurrado penhasco abaixo.
E para a calmaria em que a alma
escorrega silenciosa...
E quando mais nada houver
embaixo dos tapetes...

Inserida por Ioneida_Braga

⁠Nós não somos aquilo que os outros dizem de nós, mas sim, aquilo que dizemos a nós mesmos persistentemente e sem duvidar uma única palavra.

Inserida por a_jorgeteixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp