Vamos ser Amigos sim
"É só um lugar cheio de pessoas incompreendidas."
Sim, eu sei que é. Eu sou uma delas, lembra? Sempre que tentei explicar algo para alguém via aquela expressão de quem espera o cérebro processar toda a baboseira sentimental que ponho em minhas palavras. Foi daí que desisti. Esse negócio de desabafar não adianta, não pra mim. Agora eu que me salvo do lado obscuro que vem consumindo uma boa parte da minha mente, só preciso pensar em coisas reconfortantes e pronto, sou a garota com a aura pura por algumas horas de novo. Não é difícil, tirando as dores de cabeça constantes. A questão é que não vejo motivos suficientes para evitar esse meu lado. Todos precisam tirar a auréola de vez em quando, o meu problema é ficar tanto tempo sem ela às vezes. Eu sei que parece ser algo maligno, mas não é. Não temos culpa de gostar tanto do errado. Ninguém é igual a ninguém o suficiente para entender os nossos propósitos. Por isso aqui é tão incompreensível. Tento fazer a coisa certa, e faço a errada. E me sinto terrivelmente bem. Há um tempo tenho sido atormentada por um medo de ser tomada pelos meus erros e me mostrando que talvez fazer a coisa errada possa ser meu ápice de atingir minhas metas. Nos meus sonhos eu sou tão “nem me importo”, que estou me encaminhando pra essa estrada de quem não olha nem pros lados. Eu não preciso saber o que estão achando. Pela primeira vez, eu sinto que estou fazendo a coisa certa pra mim. E se é errada para eles, adivinha? Nem me importo.
Ela era encantadora com esses olhos cor de mar. As sutilezas não estavam só no olhar, e sim, nas coisas que ela falava. Seus olhos, um violão e as suas palavras.
Ah, isso me encantava!
LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!
Paixão de carnaval
No carnaval quando um casal se beija,
o que menos importa é o tempo.
E sim o momento,
a atração o louco desejo;
cada olhar um beijo;
um toque, um chamego.
O carnaval acaba,
e com ele as paixões também.
O que era uma paixão na madrugada,
hoje são apenas lembranças
que nos fazem muito bem.
Até vindo de um desconhecido, um elogio eleva o ego. Mas uma palavra contrário do mesmo, pode sim nos abater, por uma fração de segundos é fato, mas abate.
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida.
Cuida sim, coisas vagamente supérfluas, que chamo de “detalhes”, transformam-se em peças fundamentais, extremamente importantes. Coisas como a essência do sabonete, o tipo do shampoo, a cor das meias, a roupa (mal) passada, o prato predileto, a cor do talher. Em alguns dias específicos, me atreveria a dizer que são fatores determinantes para terminar o dia bem, de bem.
Quando a gente gosta, a gente cuida sem pensar, até uma simples dor de cabeça, passa a ser tratada como uma doença rara. A dor do outro, vira a dor da gente. A alegria e o sorriso nos tornam ascendentes.
Quando a gente gosta, os “detalhes” viram a rotina que encaixa, daquelas tão gostosas, que quando acabam fazem falta... até do jeito dela reclamar do meu pé gelado.
Quando a gente gosta pode até acabar, mas não tem final.
Quando a gente gosta, a gente ama, simplesmente ama.
Tudo é (trans) formação, a união de dois corpos, duas mentes em um só coração.
Passos Do Amanhecer!
Não devemos desmorecer diante dos obstáculos e sim enfrenta-los com garra e determinação,só assim alcançamos a firmeza em nossos passos e o equilíbrio harmônico dia após dia.
__Eliani Borges.
Nunca esqueça que a felicidade em nossas vidas não é algo que se adie para o futuro, e sim a felicidade é algo em nossa vida, que se desenha para hoje, ao seu lado
Para se viver um grande amor não basta querer, viver e ter!
Mas sim agir, amar e sentir para mostrar atitude de lutar e admitir;
Intenso como a energia do sol
Insano como as minhas ousadias
Quente como a larva de um vulcão
Sim! Sou eu mesmo
De uma forma gostosamente único e maravilhoso;
Ah, sim. Eu ainda estou aqui, meu amor. Não se sinta inseguro, não. Não se sinta impotente. Você sempre será para mim muito mais do que o suficiente. Deixe a insegurança de lado. Você agora é o meu namorado. Você sabe que te amo. Você vê isso em meus olhos, não vê? Precisa de mais alguma coisa? Algo mais que isso? Prova maior? Você pode ver em meus olhos, sim. Eles sempre dizem a verdade, é. Eles sempre lhe dirão a verdade. E a única verdade é que eu irei te amar por toda a eternidade.
Hoje vejo os jovens grudados em aparelhos celulares. Viciados, isso sim. Mas amanhã vocês poderão estar realmente dependendo de um aparelho para sobreviver. Então, quando estiverem vivendo por ele, vocês lembrarão de quando eram jovens e desejarão voltar ao tempo. Desejarão ter mais tempo. Desejarão aproveitá-lo melhor. Então, não esperem o tempo passar. Não esperem as cosias, as pessoas e os momentos irem embora. Aproveite o agora. Não se esqueçam de que o futuro nunca chega e o passado não volta. Nós vivemos apenas no presente. Então não planeje o futuro nem viva de lembranças. Viva feliz hoje. Aproveite hoje. Porque o amanhã não chagará nunca.
" A felicidade é interior, não exterior, por isso, ela não depende do que temos e sim do que somos!! Seja o que for, que seja de verdade, pois a vida é uma luta insaciável pela felicidade... "
Coração de pedra
Poesia
Que percorre pelo coração
Não aquele coração cheio de artérias
E sim o coração abstrato
E ferido pelas pessoas
Desprovidas de sentimentos
Em todo ser vivo
Há um coração
Mas nem todos lastimam
De não ter um
Piedade
Tens do teu coração
Se tens dó do teu ríspido coração
Tens dó
Daqueles que te rodeiam.
Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp