Vamos ser Amigos sim
Pregar não é apenas Falar que Deus é amor mais sim convencer o publico que Deus ele é amor e é Justiça também.
*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.
Sempre temos a opção de escolhas, pois Deus não criou fantoches e sim seres com livre arbitrio... Cada um deve escolher o caminho que deve seguir!
"Um dia me mandaram plantar batatas!!! Adivinha o que respondi? Vou plantar sim, com certeza, vou plantar, regar e colher e depois jogar uma por uma na cabeça de quem me mandou plantá-las!!!
"SIM!"
"Ainda usava tiaras no cabelo
Passava o batom da mamãe
Usava os saltos dela, desfilando pela sala
Desde aquela época, eu já sabia o meu destino
Numa tarde de primavera
Correndo pelo parque
Você e eu...
Como quem nada queria
Você me apertou nos braços
Beijou, demoradamente, a minha face
E disse que eu seria sua, um dia
Como poderia entender?
Mas, eu guardei
Anos se passaram
O amor infantil havia se transformado
Foi amadurecendo com a juventude
E hoje, não consigo esquecer a sua promessa
Inocência e ternura tornaram-se amor
Amor de dois, que desejam ser um só
Não me peça pra esquecer
Temos um acordo
Eu não quero nada além do que você possa me dar
Se é amor que temos aqui
Diga, apenas, SIM!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Às vezes paro pra para pensar e noto que o que mudou não foi o mundo e sim a minha forma de encará-lo.
O amor não é a ausência da razão, mas sim o equilibrio entre ela e o coração, pois, amor sem razão...se torna loucura"
TU, caule longo
LIgado à pétala
PArte pro sim
TULIPA em mim!
TUdo é possível
LImite pra quê?
PArar não quero
TULIPA, te espero!
TUrgido ao ponto
LIxa a lagartixa
PAciência não tenho
TULIPA com empenho!
TUle de orvalho
LIcor do amor
PAraíso perdido
TULIPA querido!
TU, sejas folha, passarinho,
LIbelula ou borboleta,
PAra sempre, proclamo,
és TULIPA e te amo!
(TULIPA)
“Uma vez me disseram: Diga sim quando quer dizer não, faça quando não quer fazer. E quem diria, dá certo.”
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
Não pela tua vitória, mas sim pela tua história.
O teu brilho sempre esteve presente em meu coração, mas era ofuscado por um falso brilho que acreditava eu ser verdadeiro. Mas hoje consigo enxergar e reconheço que é você minha verdadeira paixão, e tenho orgulho de dizer que sou 1000% ti VASCÃO !!!
Nas vitórias e principalmente nas derrotas sou e sempre serei VASCO DA GAMA.
Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele
