Vamos ser Amigos sim
Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis , não eram nem brinquedos deixados de lado , dentro de um baú velho , eram dispensados , já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho , como a brisa suave , você fez meu coração se aquecer novamente
Não vejo um amigo como uma pessoa que sempre lhe ajuda quando você pede, mas sim a pessoa que sempre lhe pede se quer ajuda
Não é quem ouve uma mentira que vive iludido, e sim quem a conta que vive das verdades. Mentiras são ruins, mais as vezes necessarias.
Tentar de novo não significa que errará novamente e sim, que já sabe como acertar e que não cometerá os erros da última tentativa
Bel-prazer.
O querer do coração
Não é um apelo,
E sim uma ordem.
E mesmo quando a matéria
Não realiza o desejo,
A alma é vencida.
Amor e amizade vivem juntos
Fazemos colegas e conhecemos pessoas tão fácil como respirar
Tão simples como o olhar tão rápido que nem da tempo de pensar
Muito muito poucos vão ao fundo tocar
A semente da amizade fazer desabrochar
O amor verdadeiro que só nós amigos podemos dar
- Ah, então vá pros infernos
- Uhum, vou sim.
Mas antes me diz
Quando posso realmente ir ?
Promete de verdade me libertar ?
Não insistir que eu continue em seu coração ?
Os olhos mentem sim
Os olhos iludem muito mais do que imaginamos
Com eles, você acorrenta qualquer pessoa
É só saber olhar, encarar e desafiar
E tudo começa...
como começa
Ilusões
Desafios
Perguntas
Há pessoas que dizem ser sinceras, mas não são
Há quem diga que vive para o amor
E mentem
Pois o verdadeiro amor não fala tudo
Ele prova com as atitudes
O silêncio é uma porta fechada
O calmo, o quieto é um covarde
O amor tudo espera, porém tudo faz
Ele produz suas respostas e espera as perguntas
Nada mais.
Preencher lugares vazios, esvaziar lugares cheios, a sim sou eu, expulso do mundo, e cada vez mais, eu expulso o que sobrou do mundo, dentro de mim.
Um dia percebemos que não acreditamos em destino, mas sim, que existe algo que nos leva a acreditar no acaso, mas de repente, um simples acaso do destino, nos faz desacreditar na vida.
Não devemos nos lamentar por não ter obtido nada,mas sim nos lamentarmos por não ter feito nada para o bem de nossas vidas!
Aqueles sorrisos fáceis, não existem mais... Outrora, existi sim, a certeza de que foram os mais belos e sinceros sorrisos.
Não sei se os dias irão levar meus pensamentos, mas prefiro acreditar que sim. Espero não sofrer mais, mesmo sendo algo impossivel. Desejo novas horas, novos estímulos, novos amores, novas escolhas. Sonho com um amor verdadeiro e puro, duradouro e fiel, com amizades extraconfiáveis e de eterna paz. Conto as horas para ser inteiramente feliz, sem mágoas, mesmo ja tendo em mente que feliz posso ser, posso me fazer ser, mais sem mágoas apenas posso fingir.
