Vamos ser Amigos sim
Seus cabelos tão lindos
Embaraçados sim confesso, porém, lindos
Me fez pensar em nós.
Paralisei alguns instantes
Resgatei-me de um lugar distante
E ainda assim me vi perdido.
Tudo que sonhei para nós foi desfeito
Eu nunca pensei em me ver longe de você
A gente teve nossas brigas, sim!
Mas, quero que você saiba do meu sentimento por ti
Escrevi na vertical
Inteiramente na primeira coluna.
-Grafia da minha vida, de Opoetallen
Quem poderá entender um poeta que fala a linguagem do coração, não do dele, muitas vezes e sim aquele da inspiração? Manda assim palavras ao léu para que caiam onde sejam necessárias, aconchegando almas como num céu ou dando alento aos que lutam sem vitórias.
"Não importa a quantidades de vezes que iremos cair, mas sim, a quantidade de vezes que iremos se levantar".
"O não acreditar em Deus, não significa dizer que Ele não exite, significa sim que, prova nenhuma te convencerá da sua existência; mas o que é o homem sem Deus, se não como areia jogada ao vento, como barco sem vela ao oceano da vida?. Deus é o princípio de todas as coisas e também do fim".
“A excelência não é ter só riqueza financeira, e sim manter um espírito de vencedor, seja o que for você é capaz de alcançar”
O pobre gasta muito para parecer rico. Não é o quanto possui mas sim o que você faz com o que possui,e parecer possuir é viver numa ilusão arquitetada por si mesmo.
Não é a vontade de Deus que tem que se cumprir em sua vida e sim,sua vida que tem que cumprir a vontade de Deus. Não é Deus que tem que correr atrás de você,é você que tem que correr atrás d'Ele. Ele é Deus,e nós não somos NADA.
O campeão no esporte não é aquele que ganha de outro, e sim campeão é aquele que ganha de seus próprios obstáculos
Campeão é apenas um cargo temporario e variavel que muda,vencedor não é um cargo e sim uma conquista diaria
ADMITA OS TEUS ERROS
Não tente justifica-los e
sim confesse-os a Deus, para que você seja curado, liberto e alcance o perdão do Senhor.
Que por sua Graça concede, a todo aquele que verdadeiramente se arrepende.
Perdoar não é aceitar, e sim entender a falha.
Aceitar é voltar a confiar, e voltar a confiar é o mesmo q pedir q te voltassem a cortejar.
By: Aksas Soul of a Lion
""Amar de todas as formas,de todas as maneiras,
há como eu te amo ,
sim te amo com todas sua manias,e jeitos,
e com seu sorriso posso seguir em frente,
assim que tudo se mostra na sua face ,
fique apenas me olhando,
sem pensar em nada,siga como se fosse voltar ao tempo que seu coração pode ter certeza que um dia me amaria ,
com toda força e toda sinfonia que sua alma canta,
me de o melhor de você e eu te darei o melhor de mim,
pudemos não termos nos encontramos em outras vidas,
mais o destino quis nos unir ,
então me abrace assim sentiremos o melhor de nos,
e nossas vidas serão unidas pela essa paixão,
então me de o melhor de ti ,e eu lhe darei o melhor de mim,
meu amor fica comigo te mostrarei a melhor parte de mim,e transformarei o nosso amor numa linda história de amor,
simplesmente amar foi minha escolha,
então me de o melhor de ti,e eu lhe darei o melhor de mim,
amo sua vida,seu sorriso,seu suspiro,amo seu jeito,suas curvas perfeitas e amo suas imperfeições,amo tudo que vem de você,
simplesmente amar você é tudo que quero para sempre em nossas vidas"
A FELICIDADE
A felicidade está relacionada a uma vida bem resolvida, não financeiramente e sim de Espírito e alma.
Para atingir a verdadeira felicidade você têm que estar bem consigo mesmo, se libertando do que te faz mal, sendo livre para fazer o que gosta sem se preocupar com que os outros vão pensar, pois afinal a vida é sua então viva esse momento porquê o tempo não volta, então viva, sonhe, lute pelo que quer, se ame em primeiro lugar e serás amado.
Quando se está bem a sua energia positiva contagia os que estão ao redor e só atrairá coisas positivas, e assim a vida vai seguindo e você sendo feliz.
Ser feliz ou não, está nas mãos de cada um de nós, pois temos o livre arbítrio em tudo que vamos fazer , então cabe a nós não nos deixar levar pela emoção e usar a razão.
A emoção pode nos trazer prazeres momentâneos que acaba com a mesma intensidade.
A razão trará para você coisas consistentes e essenciais para se manter feliz.
Por isso seja livre para viver pois ninguém é feliz preso dentro de si.
Permita-se, ame e seja amado, faça o que te trás felicidade.
Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.
Não é a força dos ventos que muda a direção da tormenta, mas sim, a forma do seu soprar. Somente quando aprendemos a olhar na direção certa e que conseguimos enxergar o arco-íris.
