Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206430 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"A sabedoria não é perdida através dos tempos e sim acumulada para tornar-se herança para os que ficam." ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Em qualquer situação da vida, você já possui o "NÃO", então vá atrás do "SIM".

Inserida por IsabelleAlves

Apenas a certeza maior que qualquer medo consegue avaliar a dimensão do sim ou do não que alguém dá, troca ou vende.

Inserida por luiselza

Desejar coisas boas para uma pessoa, não é pedi-la para namora, muito menos casar. E sim retribuir, para ser honrado, porque lá em frente quem sabe você também pode ser ajudado.

Inserida por Elismar0Pensador

Conheça o conteúdo, depois tire sua conclusões, ai sim terá a real razão de qualquer coisa antes de ser precipitado.

Inserida por prdavidsantos

Se observarmos alguém que verbalmente diz que sim e, em simultâneo, acena que não com a cabeça, ou vice-versa, é indicação de que devemos observar mais de perto os comportamentos dessa pessoa.

Inserida por mestrearievlis

E de pedra em pedra agente tropeça, quiçá um dia agente acerta? Acerta sim senhor, porque de fé somos feitos e com fé apagamos os tropeços...

Inserida por Tigotss

Para sermos felizes não precisamos fugir dos problemas, da negatividade e da inveja, mas sim não deixar que tais fatores sejam os pilares da infelicidade. Pois ser feliz é fazer o outro feliz e viver cada hora, minuto e segundo com intensidade, companheirismo, amor e acima de tudo buscarmos juntos construirmos os pilares da nossa felicidade.

Inserida por LindomarBatista

Se um dia Chorei,não foi porque perdi, mas sim por que amei

Inserida por Andersonpcm

A função do vento não é temer a tempestade, mas sim potencializá-la.

Inserida por luiselza

A persistência não é um ato de teimosia e sim uma segunda chance para fazer mos algo melhor do que era e melhor do que poderia ser. - Ricardo Fischer -

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu gosto de pessoas simples, daquelas que não fazem esforço para serem notadas, por conta da sua simplicidade se tornam especiais.

Inserida por SRTFREITAS

Crie expectativas sim! Porque iria eu desejar beber a água se ela não me matasse a sede?

Inserida por DiogoNOliveira

"o que define seu respeito não é sua cara feia, mais sim o caráter que você impões"

Inserida por tarcisio08

- Odeio magoar você!
- Verdade?
- Sim.
- E por qual motivo mágoa?
(...)

Inserida por tatyanenicklas

Lutaremos sim... Por bens imateriais... Aqueles que não se tem pode colocar preços ou rótulos, São Aqueles Bens que são possuem VALOR... São Inestimáveis, Intangíveis... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Há sonhos que bloqueiam o caminho. Na realidade, não é o sonho propriamente dito, mas sim o modo de lidar com o tempo de espera. O sonho que nos faz estagnar deve ser reavaliado, não para desistir de realiza-lo, mas para continuar em frente, em busca de outros sonhos, de outras realizações... O segredo não é só saber esperar, mas saber quando é o momento certo de guardar o sonho para ser realizado no futuro ou, se ele tira a alegria de viver, o momento para deixa-lo para trás, enxugar as lágrimas e seguir em frente. (Paloma De Déa - PLDD), em 22/01/14

Inserida por PalomaDeDea

Agora sim tá tudo no seu lugar, sem disfarces, sem máscaras, está tudo as claras, pra quem já viveu de mentiras, estar assim hoje é um alívio, por experiência própria é que eu digo isso. Esse mundo é bem confortável, ninguém fala nada pra ninguém, todos concordam uns com os outros e assim a gente vive em uma hipocrisia sem fim, em um falso moralismo barato, mas como diz o ditado: ‘Ninguém é cego a vida toda podendo enxergar’, um dia as cobras mudam de pele e você conhece de verdade quem sempre esteve a sua volta, claro que isso dói um pouco, mas quando tudo se encaixa você percebe que não poderia ter acontecido de outra forma e bate sim aquela nostalgia, aquela dorzinha chata, sabe? Quando você pensa como tudo era antes, mas não há nada melhor do que sair de um covil de cobras e curar suas feridas com gente que realmente vale a pena.

Inserida por EloaDantas

Desejo que qualquer país valha mais a pena do que eu, como eu sei que para você sim, então... Calo-me.

Inserida por tatyanenicklas

"O que pesa não é quando um relacionamento se inicia, e nem o tempo de conhecimento,

Mas sim a intensidade com que todas as coisas acontecem."

Inserida por ARIANERSC1994

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp