Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206408 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

O verdadeiro poder não está na vitória, e sim na destruição

Inserida por LukiMatheus

Um pouco de alegria? - Sim!
Ver cores, luzes, sorrisos além dessa janela é só o que eu quero...
Tempo morto? -Talvez! Mas que ressuscita sempre nessa mesmice estagnada.
Viver? – Como? Se essa vida que eu vivo é só quimera.

Inserida por Lulena

Não busco em ninguém a perfeição que eu não tenho, mas sim procuro alguém para compartilhar as minhas lutas da vida...
Para honrar as verdades e viver a realização da felicidade a transbordar o coração perdido por alguma razão...

Inserida por JULIOAUKAY

Ame primeiro os defeitos do seu relacionamento, depois sim, procure suas qualidades. Isso é um primeiro passo para um relação eterna e duradoura.

Inserida por Marcellothadeu

O "makiss" não é o amigo que pensava ter,mais sim é um amigo que eu sonhava ter.

Inserida por RafaelZangilu

Os que só dizem sim
vivem profundamente magoados.

Inserida por pretobom

Solidão não é estar só, mas sim sentir que está só, mesmo acompanhado.

Inserida por Lytaa

Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.

Inserida por Lytaa

O que fala sim é enganado e dessa forma o que fala não tambem. Nesse caso melhor são eles doque aqueles que não têm decisão.

Inserida por 1234578

Matar alguém não significa somente tira-lhe a vida espiritualmente, mas sim, matar alguém significa também, destruir a principal fonte de sobrevivência da pessoa.

Inserida por Sitifane1992

Não existe a história da civilização, mas sim a institucionalização da barbárie.

Inserida por cauech

A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço q ela ocupa em nosso S2
mais sim pelo vazio q deixa qdo esta distante
palavras são pouco para descrever o amor q sinto por vc!!!

Inserida por luanepriscila

Tô bem sim. Não, não tenho novidades. Ei, amigo, onde você vai?! Amigo?! Ei! Eeeei! - e são conversas assim, cheias de rotina, que me fazem querer ficar cada dia mais em silêncio.

Inserida por carolgray

Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ele beijando outra.

Inserida por LarissaSS

- Acabou.
- Como assim acabou? Não me diga que...
- Sim, o nosso amor acabou.
- Que susto, pensei que fosse a Vodka.

Inserida por MINHASFRASESTOP

O povo vai as rua não por vinte centavos e sim pelas cincos causas que o governo junto a praça dos três poderes tem dificuldades de resolver-los, o povo vai ruas pedir o que lhe é de direto e está obvio, politico inteligente jamais fariam a pergunta o porque dos protestos? políticos inteligentes e com ética moral, não pergunta faz junto ao povo e pelo povo, simples assim.

Inserida por beladonilo

Tendo as devidas certezas de que nunca houve amor ou até mesmo paixão, ainda sim acreditava em algo bom;

Inserida por JULIOAUKAY

O segredo da sabedoria é o silêncio do teu próprio coração... Não por está vazio, mas sim por está analisando as questões e adquirindo experiência da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não creio em pares perfeitos. Mas, sim em almas compatíveis.

Inserida por almeida79

Não quero que vc se torne meu passado imperfeito nem meu futuro previsível. Mas sim meu presente contínuo...

Inserida por RaianiLiberdade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp