Vamos ser Amigos sim
O que realmente importa não é o quanto você viveu, e sim como viveu. Se amou ou se odiou que seja por completo, que seja intenso, que seja verdadeiro.
Se necessário escolher entre o verdadeiro ou o fácil, escolha o verdadeiro, o intenso, pois o verdadeiro, sim, é importante, o verdadeiro, sim, ficará para o futuro.
E assim quando morrer, acredito que tudo o que fiz, tudo o que amei intensamente, isso, sim, vai ficar.
E no fim vou poder dizer que realmente vivi.
Não foi pelo seu físico,por sua riqueza,que me apaixonei por você,e sim por sua beleza,humildade e caráter!!
Não somos os donos da natureza, mas sim integrantes dela. Destruí-la é caminhar para a nossa extinção.
" Imperdível não é somente ver o pôr do Sol, mas sim ter a certeza que amanhã o Sol nascerá mais uma vez diante de nossos olhos"
LUTA INTERNA
Eu estava em guerra
Sim, em guerra comigo mesma
Enquanto aconselhava
Dizia palavras afáveis a quem precisava
Eu me martirizava!
Sim, de minha boca saia paz
Mas, meu ser estava a sofrer
Minhas palavras a outros salvava
Mas, a mim não conseguia socorrer
Enquanto ao outro eu mostrava a luz
Na escuridão me afundava
Via a guerra nos olhos dos outros
E para ele trocava o fel pelo mel
A eles, conseguia mostrar o céu
Mas, quem estava em guerra era eu.
Tem que mandar mensagem, sim. Sabemos que tem muita gente que não merece uma migalha da nossa atenção, mas e se ele faz por merecer, retribua. Nós homens, gostamos muito de atenção, carinho, cartas, declarações, surpresas... sim, já sei exatamente o que você pensou em dizer agora: "quando os homens recebem isso, eles nos abandonam e nos trocam por mulheres que não valem nada" ... te entendo, mas os que fazem isso, infelizmente, não representam a nossa classe, porque nós, Homens, fazemos por merecer e retribuímos, ou pelo menos tentamos, aquilo que nos foi dado. Fazemos ideia do quanto vocês já podem ter sofrido nas mãos de outros, mas não se esqueça que também temos sentimentos, também pode ter acontecido o mesmo conosco. Tentar, cair, aprender, levantar e tentar de novo. Talvez seja esse o ciclo imperfeito, porém ideal, dos relacionamentos amorosos e da vida. Sem tentativa não há chance de sucesso, e você pode perder a chance de viver uma história maravilhosa, só por medo de tentar. Então agora vai lá, e manda aquela mensagem sim, antes que seja tarde demais.
O mais triste de um povo não é os sem-teto, os sem-terra, e sim os sem-caráter que convertem milhões em “sem-esperança”.
É Oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica.
Sim ou não. Soma ou some. É tudo ou nada. Ou ama por inteiro ou não ama; Mas não me atrapalhe, não fique no meu caminho. Ou pega na minha mão e caminha comigo, ou solta e deixa eu ir sozinho...
Vejo publicações do passado nas redes sociais de certa forma estou preso nele, e que sim queria que volta-se, mas infelizmente temos que continuar independente da situação
Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade
Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado
Como é bom sentir que o que ontem de alguma forma te fez sofrer, hoje não significa mais nada. Sim é mesmo bom demais, ver-se livre de tantas lágrimas que tanto pesavam em seu rosto. E assim poder seguir a vida, sem essas lembranças, para então conseguir encontrar alguém verdadeiro, alguém que tenha algum sentimento por você. Só assim minha cara, você saberá que nem todo mundo finge, que existem pessoas, sim existem pessoas que podem te oferecer, não um sonho, mas uma realidade. Uma realidade com amor de verdade, sem encenações, sem palco...Somete para você!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp