Vamos ser Amigos sim
Creio que não devemos ter uma vida baseada em perguntas, e sim em resposta, o tempo faz a pergunta, e o mesmo, faz a resposta! Nada como dá Tempo, ao tempo!
Devemos buscar nos entender, e não entender os outros!
Entender o outro não é uma questão de intelecto e sim de sentir, tocar e acolher com o coração. As pessoas precisam ser tocadas com a alma. Quando falta o amor, sobram técnicas.
No mundo em que vivemos não importa
demonstrar o quanto você brilha,
mas sim fazer brilhar aquilo que a muito
tempo as pessoas desconhecem o seu brilho.
Que o Carnaval não seja uma simples fantasia, mas sim uma genuína manifestação de grande alegria dentro do coração de cada folião.
"Quando dois destinos se cruzam, não é só a obra da vida compondo uma cena. E sim uma nova pagina sendo escrita, quem sabe um novo capítulo, ou até mesmo, um novo livro."
Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!
Existem momentos que temos que nos frustrar... e fazer não o que queremos, e sim o que devemos fazer. É que, muitas vezes, o que queremos, o que desejamos, é guiado unicamente pelo coração, e não pela razão. E o coração, às vezes, é tão somente sonhador... idealista... e distante da realidade! O melhor mesmo é nos guiarmos pela razão e pelo coração juntos... usar a razão para proteger o coração!
Sou polêmica sim! Tenho um cérebro pensante, um coração que sente, e uma alma que sangra toda vez que é tocada com a aspereza da maldade.
"Rio de Janeiro, um dia ensolarado, e lá estava meu amor. Sim, meu amor vestia uma calça jeans, e tudo o queríamos era intensificar aquela sensação de saudade, aquela falta."
As cores faz imaginar isso, fato
Boa noite !
Sim, sim boa noite,
Ao seu lado passei hoje,
Feliz fiquei momento aquele,
Mesmo dia nublado , pra mim foi brilhante,irradiante.
Um décimo de segundo especial,
Como se fosse além do natural,
Entendo pra ti, ela é tudo igual.
No baixar cabeça , deu tristeza,
Pois achei linda, senti numa leveza,
Entretanto és , será sempre uma princesa.
Flexibilidade:
Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.
Como diz o ditado o pior cego não é aquele que não enxerga , mas sim o que não quer ver ... Cuidado para não ser um desses cegos , algumas vezes por medo de caminhar e começar uma vida nova muitos permanecem se fingindo de cego para não ter que tentar outra vez. Comodidade é um perigo !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Algumas das melhores conquistas da cultura não são ditadas pela necessidade, e sim pelo apuro estético, por valores subjetivos, pelo refinamento.
Você não usa a Hipnose como uma cura, mas sim como um meio de estabelecer um clima favorável para a aprendizagem
Doçura
Pode parecer exagero,
Mas é sim exagero desse poeta:
Procurei doçura entre as pétalas,
Procurei doçura em toda natureza florida,
Procurei na lua da noite de núpcias,
Até no pote no fim do arco-íris, procurei doçura...
Não é fácil, quase tive um choque anafilático,
Pois as abelhas não foram nada
Amigáveis com minha busca!
Ah, procurei, procurei até no paraíso,
Mas só fui encontrar em teu sorriso!
Sim:
Cabelos caem,
A pele se desprende,
aos poucos todos cansam...
Devagar, muitos se rendem...
— E Maria?
Lá... dobrando as vírgulas
de algum lugar.
Olhos Verdes
Um dia olhei e me apaixonei
Não pelos seus olhos verdes, não
Mais sim, pelo seu jeito, de menina
Sim, menina mulher, porque não ?
A vida nos ensina a ser maduros.
Sim mas esses olhos verdes
A menina dos olhos verdes
Tão linda essa menina, apaixonei
Pela primeira vez, que olhei esses olhos verdes.
