Vamos ser Amigos sim
Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.
O verdadeiro empreendedor nao é aquele que vê o vencedor e tenta desafia-lo e sim aquele que vê o desafio e tenta vencê-lo
Não dá para vivermos aguardando que alguém nos motive, mas sim, nos apegarmos ao que é importante para nós e fazermos disso nossa própria motivação.
Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?
Sim, sou Gay!
- Meu paradoxo
O último beijo que te dei ? Sim,eu me lembro . Foi naquela tarde de sol. Eu te adiava tanto, eu não queria aquele beijo de jeito nenhum. Eu te odiava profundamente e me odiava muito mais por esquecer o tamanho da minha raiva ao olhar o seu sorriso,o que fez eu me apaixonar por você. O seu olhos tão doces e seu rostinho de menino. É que eu te odeio 24 h, menos quando estou ao seu lado.
Pois ao te olhar tão de perto,sentindo suas mãos me tocarem,sua voz dizendo o quanto estou bonita,o quanto você deseja meus beijos,eu fraquejo.Eu não sou eu mesma. Perto de você eu desconheço o "não". Não sei parar. Porque a única coisa que para é o mundo ao meu redor. Eu até tento pedir ao meu coração para não bater tão rápido,mas ele não sabe me ouvir. Então eu peço às minhas pernas para que não fiquem tão bambas,mas em vão é. E com o corpo completamente sem controle eu digo "sim". E me odeio por ter gostado tanto de dizer tal coisa.
Um terapeuta, a meu ver, não é aquele que busca as patologias ou os problemas, mas sim aquele que se coloca como "investigador" das histórias de vida, arquiteto de um diálogo transformador e, por fim, é humilde, o suficiente, para compreender que ele fez parte do processo, mas não é o dono da história!
Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!
Sim, dialética é andar em círculos, é verdade, mas é tudo que temos, o silêncio é perfeito, mas é solitário, como convém ao guerreiro, mas que doí na alma do que é apenas humano, este estado de ser que se é quando estamos apenas cansados e lassos.
Sobre o comportamento humano:
Não é por falácia que nossa sociedade privilegia o animal, mas sim por indulgências...
Aos poucos perdemos sim algumas pessoas pelas beiradas, não é por falta de gostar nem por que o sentimento nunca existiu, perdemos, pois amadurecemos em períodos diversos e mesmo todos nós sendo frutos da mesma árvore, desabamos, afundamos, brotamos, emergimos e constituímos toda uma nova estrutura, da qual por esta, muitas vezes não conseguimos mais aproximar-nos daqueles que caíram antes ou depois do galho onde estávamos.
O Homem não é aquele que espalha para todas que é o fodão, o pegador.
E sim aquele que quer provar para uma só, o quanto é foda para fazê-la feliz.
A saudade? Dói, sim, dói e muito , mas talvez sejamos nós os únicos capazes de administrar está angustia. Afinal, o presente é algo que ainda estamos vivendo e o futuro, quem somos nós para fala sobre, mas já o passado sim faz parte de nossa memória e sempre estará presente em nossa vida, pois é a historia de um indivíduo que pode vim “caracterizar” o sujeito. Assim talvez o que não podemos é ser dependentes desse passado, dessa dor, porém seja essas lembras as únicas que podem vim a ser tornar o melhor consolo para um futuro.
Às vezes o que eu preciso não é o que eu posso ter.
(Estou falando do amor, sim...daquele que você só conhece por novelas e filmes, sabe? O amor.
Os que nunca amaram sempre falam que ele é perfeito. E os que já amaram e sairam machucado dessa aventura, dizem que o amor é decepção, mágoas e sofrimento. Existem várias definições...
Você realmente só vai saber o que é o amor quando poder sentir dentro de si.)
Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.
Não é questão de esquecer uma história, mas sim de guardá-la em uma estante de livros que já li. Preciso de novos livros, já as novas histórias são consequências dos livros que eu escolho. Não é porque abri um livro que sou obrigado a lê-lo até o fim. Sinceramente adoro abrir livros, alguns leio um pouco e já me canso, outros leio até o fim e outros só de abrir sei que serão uma delícia de ler. Existem vários tipos de livros, complicados, carentes, engraçados, mas todos gostosos de ler. Quero ler todos que eu puder, para um dia ter certeza qual livro quero levar na minha mochila. Livros são assim, ou gostamos ou não, mas sempre tem aquele que fica na cabeceira da nossa cama.
