Vamos ser Amigos sim
Impossível? Nada é impossível! A nossa vida nós que ditamos, então vamos fazer o impossível se torna possível?
Apague a luz e vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção
Muitas vezes com as decepções, frustrações e as “pedras” que a vida nos apresenta, vamos nos tornando pessoas mais maduras, contudo, em muitos casos nos transformamos, também, em seres insensíveis e frios, perdendo com isso o que temos de melhor da nossa essência.
Política é a doutrina do mundo. Não vamos precisar dela no céu, posto que a única lei de Deus é o AMOR.
Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.
[...] Passado é passado e tem que ficar pra trás mesmo, pronto e acabou. Então vamos seguir e, se tiver que acontecer, nos vemos lá na frente.
Somos diferentes, não vamos dar certo.
- Claro que vamos.
- Por quê?
- Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Vamos então fazer uma pequena comparação: Quando vemos uma luz, por exemplo, que temos em casa, elétrica. Devemos pensar que em algum lugar há um gerador para que ela esteja ali, mas não nos importamos com isso, certo? Assim também a vida, em algum lugar há um gerador, mas, na maioria das vezes não nos importamos com isso, em ambas as partes, desfrutamos daquilo que estar a nossa frente(tanto com a luz como a vida), e então temos nos esquecido de que hoje estamos aqui, vivos, e é Deus quem nos proporciona isso, mesmo não sendo merecedores de estar aqui.
Parte do texto tirada do livro "bem vindo, Espírito Santo."
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.
Por que brindar nossos defeitos, vamos brindar nossas qualidades, os defeitos deixem os fofoqueiros brindarem.
Vamos sentar eu e você
discutir nosso coração
Vou te falar tudo que sinto
E ver a sua reação
Quero contar os meus segredos
Sentir a sua emoção
Descobrir todos seus desejos
Te dar a realização
Quero buscar o seu sorriso
Te estender a minha mão
Quero leva-la ao paraíso
Quero te dar meu coração.
Tome cuidado
Ele eu te dou, portanto zele
Meu corção a ti entrego
Minha querida flor Michelle.
Você que tem a mente no lugar, idéias quentes pra trocar, vamos se unir, vamos se juntar, se não eles vão nos dominar!
Bom, agora eu morri. Mas vamos ver se eu renasço de novo. Por enquanto eu estou morta. Estou falando do meu túmulo.
Ei, ops!!! Você aí que fala mal de mim, senta aqui comigo, vamos tomar uns drink´s enquanto vou te contando meus babados novos, porque , benzinho, o que você anda falando de mim por ai já está ultrapassado.
Conceda agora a si mesmo um momento para recuperar um toque de inocencia!
Vamos nos livrar por um momento dos julgamentos e rotulos e olhar a vida como se fossemos crianças....Sem preocupações, sem expectativas...viva por um momento, aqui, agora
Podemos nos apaixonar várias vezes ao longo da vida, mas conforme vamos passando por elas, as seguintes serão quase sempre em menor intensidade do que as anteriores.
Que as tuas palavra sejam de benção e não de maldição, saiba que um dia vamos prestar conta diante de Deus de tidas as palavras pronunciadas de benção e de maldição.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp