Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206190 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.

Vamos sonhar por que a realidade é uma triste ilusão.

Alguém sabe a receita da felicidade? Vamos lá:

1kg de sorriso

2kg de bom humor

5ml de abraços

2L de perdão

E no final uma pitada de amor

Modo de preparo: Adicione tudo isso todos os dias na tua vida, misture um pouco de amigos, família e tudo que te faz bem, junta tudo num só coração, aqueça com mil abraços, e palavras de carinho.

Rendimento: Uma porção de vida mais feliz.

Agora, vamos pensar bem quem foi que sonhou tudo isso.

Todos os dias são momentos únicos.
Todos os dias escrevemos uma nova história.
Vamos aproveitar, degustar, saborear ...
Vamos viver, sentir ...
Vamos conquistar, aprender, valorizar ...
Pois a vida nos recebe todos os dias de braços abertos.
Deus nos deu a vida.
Vamos aproveitar ...
Sorrindo, chorando, cantando ...
Pois o importante é viver o dia que se tem com amor!

Vamos acordar para as questões substantivas. Vamos nos levantar como um povo forte que somos. [...] Nós não podemos aceitar mais sermos enganados durante todo o nictêmero.

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?

Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver
Sem motivos nem objetivos nós estamos vivos e é tudo
É, sobretudo, a lei da infinita highway.

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da canção Infinita Highway.

⁠Vamos terminar esse relacionamento de fachada e depois começar um de verdade.

Nosso legado não é a quantia na conta bancária. É quem faz parte de nossas vidas e o que vamos deixar para eles.

É sempre quando vamos embora que nos damos conta de que nos apegamos às coisas.

⁠Vamos viver o bem e esquecer o mal, descartando na lixeira tudo o que está pesando, atrapalhando o nosso comprometimento com a paz que tanto desejamos!

⁠Além de receptáculo, você é o localizador. Também é o nosso radar. Então não vamos progredir sem você em ação.

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.

Teremos de mudar a forma como vivemos neste planeta. Se não o fizermos, vamos pagar um preço muito alto.

Hoje é um belo dia para recomeçar. O primeiro passo é a disposição, então vamos lá levante-se dessa cama e comece a correr atrás do tempo perdido. Nunca é tarde para recomeçar, o fim só existe para aqueles que não conhecem o recomeço!🙏🙌🌞🌈

A gratidão é uma virtude. Então vamos sempre cultivá-la dentro de nós. O ato de agradecer, enobrece a alma e enriquece o espírito. Boa noite!🙇♀️🙇♀️☘️🍃❤️💞🌕✨

Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.

⁠⁠50% dos nossos problemas, não estão em nosso controle. Vamos focar nos 50% que estão, assim levaremos a vida com mais leveza...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp