Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206386 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠Melhor que dar presente é ser presente

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Se as pessoas ajudassem umas às outras da mesma forma que competem entre si, o ser humano faria jus a sua espécie evoluída.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Somos do tamanho da nossa persistência. Passamos a maior parte da vida no processo e não no objetivo.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Quem ama simplesmente se desabrocha, se desarma, se torna o rio que segue confiante para o mar, sem medo de se entregar, de fazer parte, de ser mar, também.

Inserida por Desarel

O homem não tem poder algum mas Jeová Deus, o Senhor Jesus Cristo ⁠e o Espírito Santo tem poder para toda e qualquer coisa.
Pode até se desfazer dos homens e não ter punição alguma mas, aí daqueles que faz pouco caso do poder de Deus.

Como a bíblia diz: Provérbios 17:5 – “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo”. 2 Reis 19:4 – “Talvez o Senhor, o teu Deus, ouça todas as palavras do comandante de campo, a quem o senhor dele, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠A falsidade do ser humano ainda me causa espanto.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Ser líder não é sobre ser luz, querer brilhar e ofuscar o brilho da equipe e seus talentos. Ser líder é sobre ser luz, iluminar caminhos, desenvolver habilidades, potencializar oportunidades com as lições aprendidas e direcionar o time a conquistas e vitórias.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Quão fardoso é perceber a assimetria de cada ser, quanto leve é conviver com a simetria destes.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não precisa dizer que faz o bem, porque isso demonstrado nas suas ações. No entanto, tem gente que procura ser o que não é.

Inserida por Franciscoss

⁠Um ser humano limitado

Vivemos um momento difícil no mundo. No mercado de trabalho vivenciamos o preconceito e a discriminação (que são crimes) acontecendo disparadamente como se fosse uma coisa normal. As exigências são tamanhas e quem tem o poder de contratar se limita a um grupo restrito de profissionais como por exemplo (sexo feminino; CNH; veículo próprio) e com isso perde aquele profissional que pode fazer a diferença. Quanto mais nos limitamos mais terrenos e materiais nos tornamos. A Bíblia nos pede: "Olhai para as coisas do alto". Traduzindo, o ser humano é um ser infinito onde é extraído de forma natural infinitas possibilidades e oportunidades. Quem tem o poder aqui na Terra se engana ao rotular e limitar as pessoas.

Inserida por cleissonopensador

Já parou para pensar que nem sempre queremos enxergar aquilo que realmente somos? - Eu me vejo de um jeito, as pessoas me veem de outro, mas o que realmente eu sou, fecho os olhos, mas... Deus vê!

Inserida por LucianoSobral

Quando chegaste ainda não éramos. Foi preciso começarmos a ser para existirmos. E devagar, bem devagarinho seguimos pela estrada. Estradas diferentes. As existências fazem-se por estradas que fazemos, de alcatrão sujo e brita pontiaguda. Pés exangues, por vezes. De fadiga e esperança, de alma cabisbaixa e bonança, a estrada vai-se ladeando. Colhemos e desapegamos. Avançamos e deixamos para trás. Paramos e andamos, mas parados andamos. E chegamos, um dia. Assim, sem esperar, como se houvesse um terceiro dia. Ainda não éramos e, no entanto, poderíamos então sê-lo. Juntos. Fizemos estradas de iluminação até à madrugada.
E somos. Já somos uma nova estrada de duas vias, indo na mesma direção.
De mão dada, somos a estrada.

Inserida por JPRSANTOS

"Cansado estou de tentar ser aceito, parece que fui designado a não ter ninguém!"

Inserida por MatheusOliveira

Relutância

Os demônios matinais
Os demônios causais
Os demônios umbilicais.
Demônios.
Meu inferno e salvação.
Meu céu, minha redenção.
Escapa-se um ruído de dor
Um grito agonizante.
Nua é a lágrima do instante.
Minh'alma sangrenta
Se és possível o impossível.
O encara, escancara e o enfrenta!
O diabo sorri a mim todas as noites...
Encolhido, escondido nos açoites.
Anjos?
Os anjos matinais
Os anjos causais
Os anjos umbilicais.
Meu paraíso, meu tormento.
Minha luz ofuscada.
Libera-se um fluído de pudor
Por toda dor inexistente
Pela insignificância do viver.
Minh'alma gestante
De toda massa negra Universal
Embrionária do caos cervical.
Deus e o Diabo concedente.
Demônios angelicais?
Se é vivaz.
Anjos demoníacos?
Se é hipocondríaco.
Toda essa relutância do Ser.
Em se ser.
Reluz a incredulidade demoníaca.

Inserida por rah___souza

Paga -se um preço por ser autêntico , mas é indescritível a liberdade que temos de falar sobre sentimentos e desejos ,sobre sonhos e planos.
Sonhar faz parte....o que seria de nós sem sonhos ...
Silmara Rc 🌷

Inserida por silmararc

SER é o melhor que podes Ser para mim.

Inserida por JPRSANTOS

As molduras são as mesmas , o que mudam são as fotos.

Inserida por LeandroPantaleao

Único que podemos confiar neste mundo só em deus não vão atrás das notícias manipuladoras dos seres humanos só confio em deus o ser humano e uma indústria de pecados
Claudio silveira

Espero que vcs tenham paciência.com minha falta de corrigir o texto .
Lá vai
As vezes eu não sou fácil.por que eu tenho medos e monstros aqui no meu peito .eles vêem .me seguindo desda infância .não e fácil ser eu .ama de mais.fala de mais .vive de menos .eu sou urso disfarçado de gente .por que moraria numa caverna com forno a lenha um .som e um lugar para eberna .fugiria de.gente.que propaga o amor .mais ataca os doentes.fugiria da sociedade.que se julga correta e
.e coloca os humildes como ladrões e os ladrões como .competente.ser eu não e fácil desejar ter uma ong pra salvar criança.e idosos .e não ter dinheiro .nem pra levar o pão.para o café . enquanto eu sigo.sonhando ... com um mundo de paz e amor .o ódio se alastra .eu não sou facil tenho defeito já menti por amor já fui vilão já fui mocinha .e já passei despercebida.e nesse mundo não e fácil ser eu .sou mãe mulher e filha .tantas tretas internas aqui dentro.que eu lutaria UFC todos os dias.pela igual pela saudade . pra dizer que se vc ama alguém.deve lutar .não abandonar o barco.pensa comigo se jesus Cristo abandonace a humanidade o que seria de nós . não e fácil se eu vim de família pobre .até resto de feira.precisei pegar para não morrer de fome .seis irmãos e a sorte de ter uma mãe que crê no amor .então seja forte .nao tenha vergonha de ser quem vc e se tiver máscara.de bom moço deixa cair ninguém e perfeito ok aprender faz parte .seja humilde pra reconhecer que falhou te entendo .não e fácil ser eu lutando por um emprego.sonhando em ser um escritor .como seria tal escritor se na escola mal estudou .por que sonhava tão alto.que medo e o sistema me paralisou com palavras contrárias a tudo que eu realmente sou.

Inserida por jessy_virginnia

Se hoje sou pobre saiba que é por escolha.

Se Deus escolheu assim, assim será.

Inserida por Messias_Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp