Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209092 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Tenho poucos amigos,
meus dias são tomado por
mensagens de afeto e boas palavras,
me alegram o coração e me fazem
sentir a cada dia um carinho supremo
por estas poucos e especiais amizades
que consegui encontrar... a alegria de viver...
confio em vocês ..
agradeço por estarem sempre presentes....

Inserida por Altairtico

Hoje em dia o que vale é o futuro
Andar pra frente sem passa por cima de tudo
Fazer amigos na maior humildade...

Inserida por Soyworld

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Manhã cinzenta e pacata
Nem passarinho fez serenata
Mas o dia está só começando
Nada de ficar reclamando...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

MOMENTOS EM FAMÍLIA,MEUS AMIGOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS QUE SÓ NOS DAMOS CONTA DE SUA IMPORTANCIA QUANDO PASSAMOS POR UMA SITUAÇÃO COMO ESTA EM QUE MINHA FAMILIA VIVE...AMIGOS... NOSSA MÃEZINHA CANSA..LUTA..REVIVE..BATALHA PORQUE QUER VIVER MAS DEUS SABE O SEU TEMPO..E O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!QUEM SABE O SEU?/MINHA MÃE CONTINUA GUERREIRA ENTRE A VIDA E A MORTE.SOFRE MUITO E TODOS NÓS JUNTOS PELA IMPOTENCIA EM ALIVIAR SEUS MALES,SUAS DORES..A INCAPACIDADE DE SE COMINICAR COM A VIDA É ALGO QUE MACHUCA MUITO OS CORAÇÕES..SÓ OS CORACOES DOIDOS É QUE BATEM UNÍSSONOS COM O DELA ENTREGANDO A VIDA NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO QUE SABE SEMPRE O QUE FAZ E QUNDO FAZ...CONTO E AGRADDECÓ COM CADA PEDIDO,COM CADA ORAÇÃO QUE SEI QUE TODOS FAZE,M PARTILHANDO DESTA FRATERNA E AMOROSA CORRENTE.AMO CADA UM PORISSO E AGRADEÇO AJOELHADA...CADA DIA É MAIS UM DIA DE ANSIEDADE E ESPERA POR RESULTADOS E BOAS NOVAS.AGUARDEMOS ENTÃO..AMANHÃ É UM DIA DECISIVO,SIM.BEIJOS EM CADA UM E QUE SUA NOITE,AMIGOS, SEJA ABENÇOADA E GUIADA POR ANJOS...QUE DEUS PAI,FILHO E A VIRGEM MARIA POSSAM ILUMINAR OS CAMINHOS QUE MINHA MÀEZINHA TEM QUE TRILHAR SEJA NESTA OU NOUTRA DIMENSÃO!

Inserida por berepasin

E quando chega a tarde, sempre 'passamos' um cafezinho...
Por vezes, partilhamos com amigos... bons vizinhos... família.
Por vezes... uma simples xícara nos faz companhia.
Hoje, partilho desta tarde com você.
Aceita?
Boa tarde.
Luandrade*

Inserida por berepasin

abraço.
Existem vários tipos de abraços.
Tem abraços de amigos.
Tem abraços de mae e filho.
Tem abraços de namorados.
Tem abraços de irmãos.
Abraços apaixonados.
Abraços carinhosos.
Abraços que confortam.
Abraços que incendeiam.
Abraços inocentes.
Abraços maliciosos.
Abraços, abraços e abraços...
Hoje dia do abraço, aproveitem para abraçar quem vc ama.
É tão bom sentir o calor e o carinho em um abraço de quem amamos.
Não perca tempo e abrace mesmo, sinta essa troca de energia, encostem um coração no outro.
E não tenha pressa, fiquem abraçados.
Aproveitem o momento, prolongue esse momento..
E aproveite também pra dizer um eu te amo...
Amizades sintam-se abraçados por mim.
E desejo a todos feliz dia do abraço.

Inserida por selmacastilho

PENSAR POSITIVO faz a maior diferença. Ninguém terá muito dinheiro, bons amigos e tempo para fazer a vida acontecer se não extrair das experiências o aspecto positivo. A energia e o tempo gastos com pensamentos positivos servem de alimentos para a felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz sábado a todos!!!

O céu está, timidamente, anil.
Parece, mas não está frio.
Sorrio olhando lá fora,
Tudo é vida nesta hora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A felicidade as vezes pode estar onde menos esperamos, em meio a amigos sinceros e verdadeiros, junto a família, em nosso trabalho, nas viagens que fazemos, no encontro com Deus, no silêncio da nossa casa e no olhar do entardecer na nossa janela. Que bom poder reconhecer a verdade em tudo isso, que bom não depender de falsidade ou mentiras para sermos felizes. Quem tem Deus tem tudo.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Amigos.mais um passou..mais uma semana..e ela continua firme embora enfraquecendo seu corpo que teima em ficar..sofre,sei..sinto!mas não consegue esboçar mesmo uma dor...nao reage..ou pouco reage a qualquer estímulo...Nossa presença não sabemos se é sentida..nem mesmo o carinho feito em seu rosto e seus cabelos!Queremos acreditar que sim..que ainda possa sentir nossos labios em sua testa e em suas maos e nossas palavras dizendo que a amamos,que a estamos esperando aqui ,que ela é muito importante..mas querer nem sempre é poder!!!O poder está nas maos de DEUS..ELE pode e só ELE sabe !porisso entregamos sua vida e as nossas nas maos DELE!!!Que seja feita sua vontade e nunca a nossa..Cada dia é uma conquista mas também mais um dia de sofrimento..Coragem!!Sim..temos!e é graças a Fé e as oracoes que chegam de todos os lados numa corrente de fraternidade e amor.OBRIGADA a cada um de vocês por participar desta corrente!!Que o PAI DO CÉU tenha olhos para cada um transformando este ato numa onda de bençaos que se extendam a todos...Beijos em seus coraçoes!Amor meu...

Inserida por berepasin

Amigos não tem tamanho, tem coração.
Para amigos não existem distâncias,
existe amor.

Inserida por IrmaJardim

Tem pessoas que se encontram
conversam, sorriem...
parecendo que são amigos a muito tempo.
Isso se chama...encontro de almas.

Inserida por RitaSimoes

Ao longo da vida é prazeroso viver bem,
amores, festas, viagens,amigos por perto, formar uma família,
porém o que realmente importa e trás a verdadeira felicidade é você chegar a velhice em suas condições gerais com saúde, sorrindo e realizado e ainda com a certeza de ter feito seu melhor.
A fragilidade é natural por isso a trajetória deve ser bem planejada para estar feliz para não precisar mais conquistar e sim apenas usufruir de suas realizações e resultados.

Inserida por Altairtico

"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".

Inserida por lavinialins

Que meus inimigos sintam à minha força e a minha fúria.
E meus familiares, amigos e os que eu considero, sintam o meu respeito e o meu carinho.

Inserida por 28C

Sem testemunhas ao morrer é um perigo...
É nisso que dá viver sem amigos.

Inserida por wilianneri

Bom dia, bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...

Inserida por MelaniaLudwig

O Bom De Todos Os Bens É Que Nossos Amigos Nos Querem Ver Bem, Só Nunca Melhor Q Eles...

Inserida por juventinojoveth

Na hora da dor , da tristeza , da luta , da esperança , apenas os verdadeiros amigos permanecem !

Inserida por LorisAbreu

Talvez viemos a esse mundo apenas para sermos amigos, nos encontrássemos durante a caminhada, viver uma pequena paixão e o fracasso de um amor, mas nada disso, nem a distancia que se intrometeu nessa historia fez com que meus sentimentos mudassem, o carinho e admiração que tenho por você continuam os mesmos

Inserida por DavidJackson