Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209892 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)

Ser tímido é não puxar a cordinha do ônibus sem antes planejar uma estratégia.

'Mulherada, coloca o maior salto porque esse ano vai ser um luxo!'

Na busca da felicidade é preciso se dispor a correr riscos ou desistir de ser feliz.

Hoje em dia está muito difícil ser homem com H. Você precisa ser gentil, mas firme, carinhoso, mas ter segurança, ser sensível, mas masculino, ajudar em casa, mas ter voz grossa. Gostar de cuidar das crianças, mas saber falar não. Deve sair com amigos, mas também compartilhar momentos únicos com a amada. Precisa ser culto, mas não erudito. Trabalhar , mas não ser escravo do trabalho. Falar e escrever coisas bonitas, preparar o café, enviar flores sempre que possível, com cartão apaixonado. Mas não pode ser piegas. Ganhar seu próprio dinheiro, inventar viagens alucinanates , buscar um chocolate quente na noite fria. Ser homem é oferecer os ombros, ser cúmplice, dar e receber carinho. Não é para qualquer um. Ah..é bom que seja inteligente, tenha bom humor, seja cheiroso. Mas não exagerado. Mulheres reclamam porque este homem está cada vesz mais raro. Por isso homens, precisamos nos reinventar. Porque homem que é homem chega no Ponto G antes da hora H!

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.. não precisa ser de novo assim tudo igual..

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última.

Esforço-me ao máximo para ser perfeito em tudo que faço; evidente que esta meta nunca será alcançada, mas isso não impede de ser sempre o meu principal objetivo.

Ser racional demais, enlouquece o mais lúcido dos homens. Agir com emoção,as vezes, é o tempero do ato enfadonho de viver e se relacionar com outros seres"racionais".

Na vida existem momentos que o tempo nunca apagará. Esses momentos podem ser bons ou ruins, mas cabe a você saber valorizar os bons, para que os ruins sempre se mantenham em segundo plano.

Damon: Temos que ser mais cuidadosos, mais inteligentes.

The Vampire Diaries
1 Temporada - Eps 15

Menina, moça, mulher, qual é teu segredo? Como você consegue ser tão linda usando pijamas de moletom? Que brilho é esse que sai do teu olhar quando se olha no espelho após aquele encontro perfeito?
Qual teu segredo menina? Onde aprendeu ter esse coração tão grande, cheio de amizades que te levam onde você não sabe chegar?
Qual teu segredo moça? Quando você aprendeu a se amar tanto? Como você consegue passar esse batom vermelho sangue sem borrar? Tão linda, aprendendo a andar sozinha e desejando voar.
Qual teu segredo mulher? Quanta coisa você sofreu, com tudo aprendeu que se pode sonhar mas também se realizar. Que independência é essa que você cultiva, que não precisa de ninguém pra se completar?
À você, menina-moça, mulher-garota, saiba que teus segredos são sua fórmula única, e assim como sua digital, sua marca no mundo você deixa ao vislumbrar por ai com essa essência secreta que só você tem.

Amar e Ser Amado

A vida é uma constante seqüência de escolhas, algumas quase sem importância no rumo do futuro. E outras que irão mudar a vida pra sempre.
Impossível saber qual é a escolha certa 100% das vezes, mas é possível saber qual escolha não queremos para nós.

Afinal até que ponto vale a pena lutar por aquilo que se quer. Não sob o ponto de vista da perseverança. E sim do tempo perdido, desperdiçado em um batalha da qual o objetivo é utópico.

Isso é muito perceptível no amor. Todo mundo “sabe” que quando se ama de verdade, tudo deve ser feito em nome deste. Uma vez que tudo vale a pena por um grande e verdadeiro amor.

Diz-se que o amor não é um sentimento em que se troca, e sim de se doar. Dar sem pensar em receber, pelo simples fato de ver a outra pessoa feliz. E isso acontece.
Porém esqueceu-se de mencionar que o ser humano nasce e morre sozinho. É um ser por natureza egoísta. E como tal, necessita de um retorno, um reconhecendo do seu sentimento.

E isso muitas vezes é impossível, e aí vem uma questão.
O verdadeiro amor é real quando acontece sozinho, incompleto?
Onde existe a relação, do ser que ama de verdade e do ser que é verdadeiramente amado. Ao invés de o ser que ama e é amado verdadeiramente.

O que então deve ser feito, amar incondicionalmente, mesmo sem a certeza de que, presente ou futuramente, esse sentimento não possua retorno. Ou lutar para expurgar um sentimento que é oferecido a quem não o valoriza.

Não se vem a esse mundo para amar, vem-se para ser feliz. E a forma mais simples e perfeita para isso é amando e sendo amado. Uma relação completa e não algo fracionado ou ínfimo escondido muitas vezes por frases clichês de...As pessoas nunca amam da mesma maneira e intensidade.
Baboseira.

Aspectos de personalidade perfeita, e outras dezenas de adjetivos é algo fundamental.
Mas sentir-se amado pela pessoa que se dedica este forte sentimento é essencial.

Ninguém quer ser meio feliz, meio apaixonado, meio amante, meio especial. O ser humano que por completo, viver a intensidade desse sentimento importante, especial e único.
Sentir a pessoa se doar, preocupar-se, lutar seja pouco de vez em quando ou muito diariamente. Isso tudo para sentir a sensação de ser amado. Uma certeza singular de que alguém perde o sono por você, e que sua presença é algo tão especial que faz com que muitas vezes respirações sejam perdidas.

Enfim, após saber-se tudo isso. Vem o mais difícil de tudo. Tomar a atitude de tirar da sua vida uma das pessoas mais especiais para você. E resistir ao terremoto de saudade que irá bagunçar os pensamentos. E não perder a consciência que o mais importante para você é ser feliz..

Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?

Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.

Quem quiser chegar a ser o que não é deverá principiar por deixar de ser o que é.

Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...
eu quero ser gerente, eu quero tbm ser astronauta...
eu quero ter minha propria loja de bolos...
eu quero ir numa loja de rosquinhas e dizer "eu quero todas!"...
eu quero poder viver umas 5 vezes...
entao eu renasceria em 5 cidades diferentes...
me encheria de coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada...
e entao nessas 5 vezes... eu me apaixonaria pela mesma pessoa

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você me permite ser a melhor parte de mim mesma.

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.